Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Holanda – Inglaterra (Liga das Nações da UEFA)

Holanda e Inglaterra se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 06 de junho às 15h45, no Estádio Dom Afonso Henriques (Guimarães), isto é, em Portugal. Este confronto é referente à Semifinal da Liga das Nações da UEFA, 2018/19. Estas seleções de modo geral, oficialmente já se enfrentaram 21 vezes, nos quais cada uma dela chegou a conquistar 6 vitórias e tiveram 9 empates. Todavia, nos últimos cinco confrontos a assim conhecida laranja mecânica se mostrou ligeiramente superior por ter vencido em dois deles, já a Inglaterra venceu apenas uma e ficaram em dois empates. Todos os confrontos aqui mencionados foram válidos em partidas amistosas.

A Holanda, de modo geral, vem de nove confrontos disputados no último ano, nos quais seu aproveitamento foi razoável, tendo conseguido conquistar quatro vitórias e três empates, sofrendo assim duas derrotas. Hoje é uma laranja mecânica formada de um elenco mais jovens e muito habilidosos. É uma Holanda que tem feito investimento e reformulação do elenco com vista a conquista de título.

Na atual competição da Liga das Nações, a seleção holandesa vem mostrando uma performance que não deixa dúvida de ser uma das candidatas ao título. Nos quatro jogos já disputados a laranja mecânica após ter tropeçado na estreia frente a seleção da França, por 2×1, conseguiu se erguer no segundo confronto diante da Alemanha, a qual goleou por 3×0, em seguida devolveu a derrota para a França, por 2×0, já por último enfrentou a seleção da Alemanha novamente e ficaram no empate de 2×2.

Como podemos ver nos detalhes do parágrafo acima, nos quatro confrontos a equipe chegou a balançar as redes em todos os jogos, sofreu uma derrota e seu bloqueio defensivo foi vazado apenas em dois jogos; o que prova ótimos entrosamento do time, ótima comunicação do setor defensivo, e ótima produtividade no setor de ataque. Dentro de casa a equipe mostrou ser uma verdadeira potência, de modo que além de derrotar seus oponentes, os venceu sem sofrer nenhum gol (Holanda 3×0 Alemanha, Holanda 2×0 França).

Provável Escalação: Cillessen; Blind, van Dijk, Dumfries, de Ligt, Wijnaldum, de Roon, de Jong, Babel, Depay e Promes.

liga das naçoesA Inglaterra apesar de ter sido derrotada na disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo – Rússia, 2018, diante da seleção belga, por 2×0, mostrou ser uma forte seleção no último ano. Pois até aqui, de modo geral, no total de dezesseis confrontos conseguiram conquistar dez vitórias, dois empates, e sofreram quatro derrotas. Desde setembro do ano passado até aqui, está com invencibilidade de sete confronto, dentre os quais um empate e seis vitórias; mas consecutivamente vem de cinco confrontos invencível, das mais variadas competições.

Nos quatro confrontos em que a seleção inglesa esteve em campo pela Liga das Nações, seu aproveitamento não foi diferente que a da Holanda. A equipe também estreou com derrota por 1×2 diante da Espanha, na sequência empatou sem gol frente os croatas, depois venceu sobre os espanhóis por 2×3, e por último venceu por 2×1 sobre a Croácia.

Como podemos ver, na maioria dos confrontos balançaram as redes, passaram em branco apenas em uma, sofreram gols nos três deles. O setor de ataque mostrou ótima produtividade, mas defensivamente não foram bem compactas. Seu elenco é formado de jogadores muito habilidosos e vivem boa fase no futebol europeu nos seus respectivos clubes atuais.

Provável Escalação: Pickford; Rose, Walker, Maguire, Keane, Barkley, Alli, Rice, Kane, Sterling e Hudson-Odoi.

Aqui abaixo temos na tabela a ligeira vantagem da seleção holandesa sobre os ingleses, a qual venceu duas vezes, já a Inglaterra teve apenas uma vitória e ficaram com dois empates, respectivamente.

Holanda 0-1 Inglaterra Amistosos Seleções
Inglaterra 1-2 Holanda Amistosos Seleções
Inglaterra 2-3 Holanda Amistosos Seleções
Holanda 2-2 Inglaterra Amistosos Seleções
Holanda 1-1 Inglaterra Amistosos Seleções

Este é um confronto de mão única e decisório. As equipes virão com jogadas não muito arriscadas e tentando no máximo não cometer erros na defesa. Mas, pelo que observamos acima no corpo do texto, os dados mostraram ótima ofensividade de ambos os setores de ataque; porém, a Holanda defensivamente mostrou ser menos vulnerável, o mesmo não se pode dizer da Inglaterra, pois sofreu gols na maioria dos jogos. Todavia, considerando que os setores de ataques até aqui mostraram ótima produtividade, é esperado que provavelmente, o confronto venha terminar com gols marcados por ambos os times.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
holanda
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1934
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 828
comments powered by Disqus

Últimos jogos