Menu
  • 07 outubro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Holanda – Bielorrússia (Mundial 2018)

Holanda e Bielorrússia enfrentam-se no Stadion Feijenoord (Rotterdam), às 15:45 do dia 07/10/16. Esta partida é válida pela segunda rodada das Eliminatórias da Europa para o Mundial 2018.

A seleção da Holanda chega para esta segunda rodada ocupando a segunda posição do grupo com um ponto conquistado. Até o momento em única partida disputada a seleção empatou em 1-1 fora de casa frente à Suécia. Neste duelo, mesmo atuando fora de casa foi muito superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 64% de posse, fora o fato de que foi também superior nas finalizações. É importante observarmos o rendimento da seleção da Holanda nas eliminatórias para a Eurocopa, onde a seleção acabou decepcionando, tendo terminado na quarta posição e assim não participando da competição. Observando que a Holanda ficou atrás da República Tcheca, Islândia e Turquia.  Nestas eliminatórias a seleção dentro de casa em cinco jogos disputados, venceu dois, empatou um e perdeu dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições a seleção apresentou uma média de 2.40 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos por partida, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo.

A seleção da Holanda tem dois agravantes, pois além de vir de cinco derrotas seguidas em jogos disputados dentro de casa, também terá alguns desfalques para esta partida, sendo Steven Berghuis e Luuk de Jong, ambos lesionados. Em seus lugares o técnico Danny Blind chamou Siem de Jong do PSV Eindhoven e Memphis Depay do Manchester United. Lembrando que sem Robben e Van Persie, o nome mais experiente dentro da seleção é Wesley Sneijder.

Provável Escalação: Zoet, D. Janmaat, J. Bruma, V. van Dijk, W. Sneijder, G. Wijnaldum, K. Strootman, D. Blind, D. Klaassen, Q. Promes, V. Janssen.

mundial-russia-2018A seleção da Bielorrússia chega para esta segunda partida após ter em seu primeiro jogo conquistado um empate sem gols dentro de casa frente a uma das favoritas do grupo, ou seja, a França. Neste confronto, atuando em seus domínios a Bielorrússia foi muito inferior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado apenas 35% de posse, fora o fato de que também foi muito inferior nas finalizações, contudo, mesmo assim arrancou um empate heroico. É importante observarmos que a seleção da Bielorrússia adota uma postura muito defensiva, fato do qual fez na sua partida diante da França, conseguindo arrancar um empate sem gols. Observando que a seleção já não perde há três jogos seguidos, sendo que fora de casa vem de duas vitórias seguidas, sendo estas vitórias em amistosos frente as seleções da Irlanda (1-2) e Noruega (0-1).

A seleção além de vir de vitória em seu último jogo, onde superou a Noruega dentro de casa por 1-0, destaca-se pelo fato de ter surpreendido a Irlanda do Norte ao vencer por 2-1, seleção esta que se preparava para a Euro.

Provável Escalação: A. Gorbunov, S. Palitsevich, D. Polyakov, M. Sivakov, M. Bordachev, I. Stasevich, T. Kalachev, I. Maevski, N. Korzun, M. Gordeychuk, N. Signevich.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a seleção da Holanda leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto a Bielorrússia venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida realizada. Destacando que a Holanda em seus domínios venceu as três partidas que disputou diante da Bielorrússia.

Bielorrússia 2-1 Holanda Elim. Eurocopa     2008
Holanda 3-0 Bielorrússia Elim. Eurocopa     2008
Bielorrússia 0-2 Holanda Elim. Eurocopa     2004
Holanda 3-0 Bielorrússia Elim. Eurocopa     2004
Holanda 1-0 Bielorrússia Elim. Eurocopa     1996

Para esta segunda rodada, apesar de atuar fora de casa e de não vir mantendo uma regularidade positiva, é a seleção da Holanda que chega como favorita, pois é dotada de um elenco de maior qualidade e tem jogadores capazes de decidir uma partida a seu favor. Já a Bielorrússia demonstrou em sua primeira partida que está optando por uma postura bem defensiva diante das principais cotadas a conquista da vaga. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral e também pensando em se proteger, é provável que neste duelo tenhamos alguns gols no placar final, contudo, não muitos, pois se houver três gols, o valor investido será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3 gols 1.80 >Bet365
holanda
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

bielorrussia
Bielorrússia
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Minsk
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos