Menu
  • 21 março
  • 17:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Holanda – Bielorrússia (Euro 2020)

Holanda e Bielorrússia se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 21 de março às 16h45, no Estádio Feijenoord (Rotterdam). Este confronto é referente à 1ª rodada (fase de grupos, grupo C), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020. Oficialmente Holanda e Bielorrússia se enfrentaram oito vezes, nos quais a Holanda foi superior, pois chegou a conquistar seis vitórias, dando assim ao adversário duas chances, sem empate. O mais recente confronto foi válido pelas Eliminatórias para Copa do Mundo – 2017, no qual a Holanda tendo sido visitante ainda conseguiu dominar sobre a Bielorrússia, vencendo-o por 3×1.

A Holanda já está muitas décadas sem conquistar títulos, e o pior de tudo é que ao se tratar de Copa do Mundo, a seleção holandesa nunca chegou a conquistar nenhuma taça: os títulos que conquistou foram 1 do campeonato Europeu na temporada de 1988, outro foi campeão das Eliminatórias para Copa do Mundo de 1988 também. Já no que tange a Copa do Mundo, o time chegou a três vice-campeão, sendo o mais recente deles, a Copa do Mundo de 2010, África do Sul.

Neste vigente ano de 2019, a seleção holandesa ainda não entrou em campo. Portanto, será sua primeira partida do ano. Já no ano passado, no seu último confronto disputado no mês de novembro de 2018, pela Liga das Nações, a qual enfrentou a seleção alemã, ficaram no empate em 2×2. Contudo, a seleção conseguiu grande feito nessa campanha, cegou a se classificar em primeiro lugar na tabela, deixando para atrás a seleção da França e da Alemanha que sofreu eliminação direta. Jogos válidos na fase de grupo.

Portanto, aguarda pela Semifinal o confronto contra a seleção da Inglaterra, no mês de junho. Pela Liga das Nações, a Holanda nos confrontos em que foi mandante mostrou muito potencial e conseguiu manter excelente aproveitamento, pois não sofreu derrota: foram dois confrontos, ao qual além de não sofrer derrotas, também não sofreu gol; foram muito eficientes no ataque, com média de 2.50 gols marcados. Derrotou seleções tais como, Alemanha e França.

Provável Escalação: Cillessen; Vrij, Blind, Rick Karsdorp, de Ligt, Sneijder, Vilhena, Wijnaldum, de Roon, Depay e Robben.

euro 2020 copyA Bielorrússia é uma seleção muito jovem em termos de existência. Foi fundada no final dos anos 80, e desde então ainda não conseguiu nenhuma conquista significativa. No ano de 2017, participou da competição King’s Cup, e chegou a terminar como vice. Este é seu e único feito até aqui. Pois é formado de um elenco de calibre futebolístico modesto.

Esta seleção também entrará pela primeira vez em campo neste ano de 2019, seu último confronto foi na temporada de 2018, a qual no mês de novembro, pela Liga das Nações, chegou a derrotar a seleção do San Marino por 0x2, mesmo tendo sido visitante. O time teve uma excelente campanha, na fase de grupos conseguiu realizar seis confrontos, nos quais passou invicto, com dois empates e quatro vitórias. Portanto, se classificou como líder isolado com quatro pontos a mais que o segundo colocado Luxemburgo.

Jogando fora de casa, a Bielorrússia nos três confrontos em que foi visitante teve aproveitamento acima da média. Conquistou duas vitórias e teve um empate. Venceu seleções tais como: Moldávia, Luxemburgo e San Marino. Seu setor de ataque marcou média de 1.33 gols, sendo que defensivamente foi bem compacta, não sofreu nenhum gol.

Provável Escalação: Chernik; Politsevich, Polyakov, Shitov, Martynovich, Hleb, Stasevich, Dragun, Maevski, Savitskiy e Saroka.

Aqui na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco jogos, no qual a Holanda foi superior em quatro deles, já o Bielorrússia teve uma vitória apenas.

Bielorrússia 1-3 Holanda Elim. Copa do Mundo
Holanda 4-1 Bielorrússia Elim. Copa do Mundo
Bielorrússia 2-1 Holanda Euro (E)
Holanda 3-0 Bielorrússia Euro (E)
Bielorrússia 0-2 Holanda Euro (E)

Este confronto coloca frente a frente duas seleções que pela Liga das Nações tiveram ótimo desempenho na fase de grupo; tendo ainda maior aproveitamento a seleção da Holanda, que além de conseguir a classificação, seguiu para semifinal. Contudo, ambas as seleções foram ofensivamente produtivas, porém não sofreram nenhum gol jogando na respectiva condição; todavia, a Holanda mostrou muito mais eficiência no ataque, tanto que sua média foi de 2.5 gols marcados por jogo. Portanto, jogando dentro de casa a Holanda é favorita, e sendo ela superior que o visitante na formação do seu elenco e tecnicamente é mais habilidosa, é esperado que haja gols no confronto. Desse modo, será um jogo muito movimentado, com a Holanda dominado maior parte do tempo e buscando marcar seus gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Holanda -2.0 1.70 Bet365
holanda
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

bielorrussia
Bielorrússia
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Minsk
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1982
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos