Menu
  • 09 novembro
  • 15:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Holanda – Bélgica (Amistoso Internacional)

Holanda e Bélgica enfrentam-se no Amsterdam ArenA (Amsterdam), às 17:45 do dia 09/11/16. Esta será uma partida amistosa entre as seleções, servindo como preparatório para as eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018. A seleção da Holanda chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo A das eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo da Rússia 2018. A equipe em três jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu um, tendo marcado cinco gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

É importante observarmos o rendimento da seleção da Holanda nos jogos disputados dentro de casa pelo seu grupo das eliminatórias, onde em dois jogos realizados conquistou uma vitória e sofreu uma derrota, ou seja, além de não ter empatado nenhum jogo, alternou entre vitória e derrota. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo nos jogos disputados em casa.

Fato importante é que a Holanda além de ter ficado fora da Eurocopa 2016, corre o risco de também ficar fora da Copa do Mundo, pois estando apenas na terceira posição do seu grupo a seleção precisa reagir, pois para conquistar a vaga direta para o mundial terá que terminar na primeira posição. Lembrando que o segundo colocado terá que participar da repescagem para tentar conquistar uma vaga. O grande destaque para este duelo é o retorno do veterano Arjen Robben que ficou afastado por quase um ano. O técnico Danny Blind para esta partida deverá fazer duas alterações, saindo Quincy Promes e Terence Kongolo, ambos lesionados, entrando respectivamente Steven Berghuis e Bruno Martins Indi.

Provável Escalação: M. Stekelenburg, J. Bruma, V. van Dijk, R. Karsdorp, G. Wijnaldum, T. Vilhena, D. Pröpper, Georginio Wijnaldum, Bart Ramselaar, Arjen Robben, Memphis Depay.

amigavais seleçõesA seleção da Bélgica chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo H das eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo da Rússia de 2.018. A equipe em três jogos realizados conquistou a vitória em todas as três partidas. A equipe marcou um total de treze gols e não sofreu nenhum, conquistando um saldo positivo de treze gols.

Já fora de seus domínios a seleção da Bélgica pelo seu grupo disputou dois jogos, tendo conquistado a vitória nestas duas partidas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 4.50 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando desta forma grande aproveitamento ofensivo e defensivo nos jogos disputados fora.

Fato importante é a participação da seleção da Bélgica na Eurocopa, onde além de ter ficado na segunda posição do seu grupo pela fase de grupos, ou seja, ficou apenas atrás da Itália, a seleção avançou e nas oitavas superou a Hungria por 0-4, contudo, acabou caindo nas quartas de final depois de ter perdido para o País de Gales por 3-1.  Com uma situação bem mais confortável que o seu adversário desta partida, a seleção lidera o seu grupo das eliminatórias junto da Grécia com nove pontos, contudo, ocupa a primeira posição devido ao saldo de gols. Para este duelo uma das grandes surpresas é a convocação de Vicent Kompany, zagueiro que defende o Manchester City. Outros nomes confirmados são Radja Nainggolan, volante da Roma e o zagueiro Nicolas Lombaerts do Zenit Saint Petersburg.  Já os lesionados são Toby Alderweireld, Jordan Lukaku e Nacer Chadli.

Provável Escalação: T. Courtois, J. Vertonghen, L. Ciman, Cavanda, Ciman, S. Defour, A. Witsel, De Bruyne, Fellaini, Lukaku, C. Benteke.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Bélgica leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto a Holanda não venceu nenhum. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo realizado.

Bélgica 4-2 Holanda Amistoso          2012
Holanda 0-1 Bélgica Amistoso          2004
Bélgica 1-1 Holanda Amistoso          2003
Bélgica 2-2 Holanda Amistoso          2000
Holanda 5-5 Bélgica Amistoso          1999

Para esta partida amistosa, apesar de atuar fora de seus domínios é a seleção da Bélgica que chega como favorita, pois além da sua boa campanha pela Eurocopa, a seleção se encontra na primeira posição do seu grupo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, tendo conquistado a vitória em todas as três partidas que disputou, fora o fato do seu grande rendimento ofensivo e defensivo. Já a seleção da Holanda decepcionou depois de não ter participado da Eurocopa e pelas eliminatórias da Copa do Mundo se encontra na terceira posição do seu grupo, ou seja, corre o risco de não se classificar para o Mundial. Desta forma e também pelo momento que cada seleção vive, a probabilidade de vitória é da seleção da Bélgica. Assim e como atuará fora de seus domínios e também visando a segurança no investimento, apostar na vitória da Bélgica Empate Anula deverá ser de grande valor para este confronto.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Bélgica 1.80 >Bet365
holanda
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

belgica
Bélgica
  • País: Bélgica
  • Estádio:
  • Cidade: Bruxelas
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1625
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos