Menu
  • 24 março
  • 17:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Holanda – Alemanha (Euro 2020)

Holanda e Alemanha se enfrentam no próximo domingo, dia 24 de março às 16h45, no Estádio Johan Cruijff Arena (Amsterdam). Este confronto é referente à 2ª rodada (fase de grupos, grupo C), das Eliminatórias para Eurocopa, 2020.

A Holanda, apesar de não ter se classificado à Copa do Mundo, tem uma boa equipe e provou isso na Liga das Nações. Nas eliminatórias europeias a equipe conquistou 19 pontos, o que lhe rendeu apenas uma terceira posição no grupo A, atrás de França e Suécia. As demais equipes do grupo foram Bulgária, Luxemburgo e Belarus. Uma derrota para a Bulgária complicou muito as pretensões holandesas, deixando a equipe empatada em pontos com a Suécia – mas perdendo no saldo de gols (17-9).

Após as eliminatórias, entre amistosos e Liga das Nações, a equipe tem feito um bom papel, com apenas duas derrotas em 13 partidas. Tais derrotas aconteceram para a Inglaterra (em casa) e França (fora), enquanto a equipe laranja conseguiu vencer as equipes da Escócia, Romênia, Portugal, Peru, Alemanha, França e Belarus. Também constam empates ante Bélgica, Eslováquia e Itália. A equipe inclusive classificou-se para as semi-finais do novo torneio europeu, ficando a frente de França e Alemanha – mostrando excelentes credenciais para os torneios mais importantes que seguir-se-ão.

Na primeira partida das eliminatórias da Euro, a Laranja Mecânica não teve dificuldades em golear a equipe de Belarus por 4×0. Contudo, o próxima adversário é a ferida Alemanha que, além do fiasco da Copa do Mundo, foi também rebaixada para a segunda divisão da Liga das Nações recentemente em confrontos com a própria Holanda. É possível afirmar, portanto, que a Holanda parte com um leve favoritismo contra a campeã mundial de 2014.

Provável Escalação: Cillessen; Vrij, Blind, Dumfries, de Ligt, Wijnaldum, de Roon, de Jong, Babel, Depay e Bergwijn.

euro 2020 copyA Alemanha, outrora grande potência e campeã do Mundial no Brasil, em 2014, está em processo de reformulação após o fiasco de 2018. Die Mannschaft continuou decepcionando também depois da Copa, onde foi rebaixada na recém-criada Liga das Nações, num grupo com Holanda (que não havia classificado para a última Copa do Mundo) e França, atual campeã mundial.

Nomes como Toni Kroos e Mesut Özil, que eram um indício de forte desempenho no meio campo, entraram em má fase pela seleção germânica e a ideia agora é estancar a sangria para que seja possível voltar aos bons tempos. Alguns jogadores de talento comprovado, tal como Thomas Müller, vêm perdendo até mesmo em seus clubes a condição de titulares absolutos, o que mostra bem a necessidade urgente de um novo ciclo por parte do técnico Joachim Löw.

Contudo, parece que a má fase ainda teima em continuar em solo germânico. A equipe não passou de um empate (1×1) com a equipe da Sérvia na primeira rodada – mesmo jogando em casa. Extremamente pressionada e após um revés dentro de casa, não haverá outra opção para a equipe alemã senão jogar ofensivamente contra a Holanda na busca pelos 3 pontos.

Provável Escalação: Neuer; Halstenberg, Süle, Kimmich, Tah, Klostermann, Gündoğan, Havertz, Brandt, Werner e Sané.

Nos confrontos mais recentes entre essas duas nações, duas vitórias alemãs, uma vitória holandesa e um empate. Há de se notar que os confrontos em que a Holanda demonstrou superioridade, empatando fora e goleando em casa, foram os mais recentes:

Alemanha 2-2 Holanda UEFA Nations League
Holanda 3-0 Alemanha UEFA Nations League
Holanda 0-0 Alemanha Amistosos Seleções
Holanda 1-2 Alemanha Euro (E)
Alemanha 3-0 Holanda Amistosos Seleções

Devido ao momento das equipes, a Holanda parte com favoritismo para esse confronto. Contudo, um outro bom mercado a explorar aqui é o mercado de gols, haja vista que a Alemanha também deverá partir para o ataque na busca pelos 3 pontos, num jogo em que ambas as equipes devem contribuir para um placar movimentado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.75 Bet365
holanda
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2604
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1058
comments powered by Disqus

Últimos jogos