Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Hoffenheim – Liverpool (Champions League)

Hoffenheim e Liverpool enfrentam-se no WIRSOL Rhein-Neckar-Arena (Sinsheim), às 15:45 do dia 15/08/17. Esta partida será a primeira entre as equipes, sendo válida pelos playoffs da Champions League.

O Hoffenheim chega para estes playoffs da Liga dos Campeões com o sonho de ainda conseguir conquistar o seu primeiro título. Destacando que em sua vitrine a sua maior conquista foi ter sido vice-campeão da 2. Liga pela temporada 2007/08.

Neste primeiro duelo entre as equipes o Hoffenheim jogará diante de sua torcida. Desta forma observaremos o rendimento da equipe em seus domínios pela Bundesliga, onde fez uma grande temporada passada, pois em dezessete partidas realizadas a equipe conquistou onze vitórias e empatou seis jogos, ou seja, além de não ter conhecido nenhuma derrota, conquistou em sua maioria vitórias, fora o fato de que ambos os setores funcionaram. Lembrando que o Hoffenheim terminou na quarta posição do Campeonato Alemão, conquistando desta forma o direito de disputar os playoffs para a próxima Champions League. Destaque pela temporada passada a sua vitória em casa frente a equipe do Bayern de Munique (1-0) e um empate fora em 1-1. Fato este também ocorreu diante do Leipzig, ou seja, venceu em casa por 2-1 e empatou fora por 2-2. Já diante do Borussia Dortmund por exemplo, a equipe apesar de ter perdido fora de casa por 2-1, conquistou um empate em casa por 2-2.

Para esta partida a equipe chega de vitória conquistada fora de casa diante do Rot Weiss Erfut (0-1) pela DFB Pokal 2017/18. Lembrando que antes deste compromisso a equipe também se preparou para o início da temporada com três  amistosos realizados, onde venceu todos. Suas vitórias vieram frente as equipes do Standard de Liège (4-2), Derby County (1-2) e Bologna (3-0). É importante observarmos que apesar do Hoffenheim ser um clube com mais de 100 anos de existência, só conseguiu ganhar notoriedade na última década. Destaque para o técnico Julian Nagelsmann de apenas vinte e nove anos de idade, tendo sido considerado o melhor técnico da temporada. Outro destaque é a chegada de Sèrge Gnabry através de empréstimo do Werder Bremen, fora a segurança do goleiro Oliver Baumann, também Benjamin Hübner, Kerem Demirbay e os goleadores Andrej Kramaric e Sandro Wagner.

Provável Escalação: Oliver Baumann, B. Hübner, J. Toljan, E. Polanski, H. Nordtveit, K. Vogt, N. Schulz, K. Demirbay, N. Amiri, S. Wagner, A. Kramarić.

UEFA Champions LeagueO Liverpool chega para estes playoffs da Liga dos Campeões visando conquistar mais um título. Destacando que a equipe em sua história já levantou a taça por cinco vezes, fora os seus dois vice-campeonatos. Lembrando que a sua última conquista foi na temporada 2004/05, quando naquele momento após o jogo ter terminado em 3-3 diante do Milan, acabou sendo o grande campeão através dos pênaltis.

Nesta primeira partida o Liverpool atuará fora de sua casa. Desta forma observaremos o seu rendimento nestas condições diante de suas principais competições disputadas, ou seja, Premier League, Copa da Liga e Copa FA. Pelo Campeonato Inglês a equipe disputou dezenove partidas fora de casa, tendo vencido dez, empatado cinco e perdido quatro, ou seja, mesmo atuando fora venceu em sua maioria. Jogando nestas condições foi mais eficiente ofensivamente. Destaque neste contexto para a vitória frente ao Chelsea fora de casa 1-2 e empate em casa em 1-1. Já diante do Tottenham vence em casa por 2-0 e fora empatou em 1-1. Diante do Manchester City venceu em casa por 1-0 e fora empatou em 1-1. Lembrando que como o seu adversário, o Liverpool também terminou na quarta posição do seu campeonato, conquistando desta forma o direito de disputar os playoffs. Já pela Copa FA o Wolverhampton fez história ao eliminar o Liverpool em sua casa por 2-1. Pela Copa da Liga a equipe caiu nas semifinais pelo conjunto das duas partidas frente ao Southampton.

Para esta partida a equipe chega de um empate fora de casa em 3-3 diante do Waltford pela primeira rodada do Campeonato Inglês.  Outro dado importante é que o Liverpool além de não perder há dois jogos, sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos quatorze jogos disputados por diferentes competições. Observando que esta derrota ocorreu apenas através dos pênaltis depois da partida terminar em 1-1 frente ao Atlético de Madrid pela Audi Cup, fora a sua boa sequência atuando como visitante, pois chega para este duelo sem conhecer derrotas há onze confrontos como visitante. Lembrando que dentro destes jogos observados, a equipe como o seu adversário desta partida também se preparou para o início da temporada, onde em jogos amistosos venceu o Hertha Berlin (0-3), também superou o Bayern de Munique (0-3) pela Audi Cup em sua casa, empatou diante do Atlético de Madrid (1-1) e perdeu somente nos pênaltis como já mencionado e também venceu o Athletic Bilbao por 3-1.  Dado também importante é que para este duelo Philippe Coutinho é dúvida devido dores nas contas. Lembrando que pela primeira rodada o jogador não atuou. Apesar da especulação por parte do Barcelona, Klopp afirma que a prioridade é manter seus jogadores, contudo, a decisão será dos dirigentes. Destacamos também o jogador Firmino, que enfrentará o seu ex-clube.

Provável Escalação: S. Mignolet, D. Lovren, J. Matip, Alberto Moreno, G. Wijnaldum, J. Henderson, Mohamed Salah, E. Can, T. Alexander-Arnold, Roberto Firmino, S. Mané.

Obs: Esta será a primeira partida entre as equipes.

Hoffenheim     – Liverpool Liga dos Campeões 17/18

Para esta primeira partida dos playoffs, estamos diante de equipes de grande qualidade e que fizeram um grande campeonato pela temporada passada. Lembrando que as duas equipes terminaram na quarta posição de seus respectivos campeonatos, ou seja, Bundesliga e Premier League. Outro dado importante é que ambas atuando nestas condições tem sido equipes difíceis de se bater, mesmo jogando por exemplo diante dos campeões e dos também primeiros colocados de seus respectivos campeonatos.  Desta forma, diante de todos os fatos e também frente a característica ofensiva das equipes, é esperado um confronto onde ambas dominem em diferentes momentos e contribuam para um placar com vários gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 Bet365
Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2512
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1255
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos