Menu
  • 14 setembro
  • 12:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Hoffenheim – Braga (Liga Europa)

Hoffenheim e Braga enfrentam-se no WIRSOL Rhein-Neckar-Arena (Sinsheim), às 14:00 do dia 14/09/17. Esta partida é válida pela fase de grupos (Grupo C) da Liga Europa 2017/18.

O Hoffenheim chega para esta fase de grupos depois de ter terminado na quarta posição da temporada passada do Campeonato Alemão, ou seja, ficando atrás do Bayern de Munique, o grande campeão, também respectivamente atrás do RB Leipzig e Borussia Dortmund.  Depois de conquistar a sua vaga para os playoffs da Champions League, foi superado pelo conjunto das duas partidas frente ao Liverpool, ou seja, é a competição da  Liga Europa que estará disputando.

Pelo fato da equipe atuar dentro de casa nesta primeira rodada da fase de grupos, observarmos o seu rendimento nestas condições pela atual temporada do seu campeonato, ou seja, a primeira divisão do futebol Alemão, onde pela atual temporada em dois jogos disputados conquistou a vitória nas duas partidas. Em sua primeira partida disputada nestas condições superou o Werder Bremen por 1-0. Já a sua segunda vitória veio diante do nada menos Bayern de Munique (2-0). Outro dado importante é que atuando em seus domínios a equipe diante dos seus últimos dezenove jogos realizados pela temporada passada e atual da Bundesliga, amistosos e também pela Liga dos Campeões, encontrou a sua única derrota frente ao Liverpool pelos playoffs para a Liga dos Campeões.

Como fator positivo e motivador a equipe comandada pelo jovem técnico Julian Nagelsmann chega otimista depois de superar o grande campeão alemão Bayern de Munique pela última rodada da Bundesliga. Neste confronto é esperado que o técnico opte pelo 3-5-2, ou seja, ficar com a posse de bola e também atacar de forma organizada. Para esta partida a equipe não poderá contar com os lesionados Gnabry, Wagner, Posh e também Vogt.

Provável Escalação: O. Baumann, B. Hübner, P. Kadeřábek, H. Nordtveit, S. Zuber, K. Vogt, K. Demirbay, D. Geiger, Á. Szalai, A. Kramarić, M. Uth.

liga europaO Braga chega para esta fase de grupos após ter superado a equipe do Solna pela terceira rodada classificatória. Já pelos playoffs superou a equipe do Hafnarfjordur, onde no primeiro jogo mesmo atuando fora venceu por 1-2. Já na segunda partida diante de seus torcedores novamente uma vitória, ou seja, desta vez por 3-2, conquistando desta forma a sua vaga para a fase de grupos.

Nesta primeira rodada e pelo fato de atuar fora de seus domínios, observaremos o seu rendimento nestas condições pela Primeira Divisão do campeonato Português, ou seja, a Liga Sagres. A equipe do Braga atuando fora nestas condições não começou em sua maioria da forma desejada, pois em três jogos realizados, perdeu dois e venceu apenas um. No primeiro duelo fora de casa foi superado pelo Benfica (3-1). Já na segunda partida conquistou a sua única vitória até aqui nestas condições depois de superar o Desportivo Aves (0-2). No seu último compromisso fora, voltou a perder, desta vez por 2-0 frente ao Vitória de Setúbal. Lembrando que se observarmos seus últimos dez jogos disputados fora por diferentes competições, a equipe apesar de perder seis e empatar um, nos últimos confrontos venceu três dos seus quatro últimos jogos realizados como visitante, entre eles, vitória pela Liga Sagres, vitória nos playoffs da Liga Europa e também vitória pela segunda rodada da Copa da Liga.

Para esta primeira rodada a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira não chega da forma esperada para o confronto, pois apesar de vir de uma vitória pela Copa da Liga, vem de duas derrotas pelo Campeonato Português, contudo, em seus últimos sete jogos realizados por diferentes competições, venceu cinco e perdeu somente dois, apresentando desta forma um melhor rendimento. Neste duelo é esperado que a equipe atue no 4-4-2, visando principalmente colocar em prática os contra-ataques na busca dos gols. Já os desfalques ficam por conta de Marafona, Wilson Eduardo e também Mauro, todos lesionados.

Provável Escalação: Matheus, Jefferson, Raúl Silva, Ricardo Esgaio, Bruno Vianna, N.S. Vukčević, Ricardo Horta, Danilo Barbosa, Bruno Xadas, N. Stojiljković, Paulinho.

Obs: O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Hoffenheim   – Braga Liga Europa   2017/18

Para esta partida e jogando em casa é o Hoffenheim que chega como grande favorito. Lembrando que a equipe comandada pelo jovem técnico Julian Nagelsmann é superior tecnicamente se comparado ao seu adversário deste confronto. Também é sempre importante lembrarmos que atuando em seus domínios o Hoffenheim tem sido uma equipe difícil de se superar, pois por exemplo diante de seus últimos dezenove jogos pela temporada passada e atual da Bundesliga, amistosos e também a partida pelos playoffs da Liga dos Campeões, a sua única derrota em casa veio no confronto frente ao Liverpool, ficando desta forma com a sua vaga para a Liga Europa. Já a equipe do Braga deverá tentar criar dificuldades, contudo, atuando fora e sendo inferior de um modo geral, não deverá ter forças para impedir as investidas ofensivas da equipe Alemã. Visto isto e diante de todos os fatos, é provável que o Hoffenheim diante de sua torcida seja capaz de cumprir o handicap asiático. Lembrando que pensando com segurança, se o Hoffenheim vencer apenas pelo placar mínimo ou se a vitória vier por uma diferença mínima no placar, como segurança teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Hoffenheim -1.0 gol 1.70 >Bet365
Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

scbraga
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: AXA
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos