Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Hoffenheim – Borussia Dortmund (Campeonato Alemão)

Hoffenheim e Borussia Dortmund se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 20 de Dezembro às 16h30, no Rhein-Neckar-Arena (Sinsheim). Este jogo é referente ao Campeonato Italiano, 17ª Rodada da Temporada 2019/20. É a 25ª vez em que os 2 times entrarão em campo para confronto direto, pois nos outros 24 jogos, o Borussia saiu-se em vantagem com uma diferença de 5 jogos, sendo 10 vitórias e o Hoffenheim venceu noutros 5, terminando 9 jogos com resultado empatado.

O Hoffenheim, apesar de ser um time que existe há muitos anos, sofrendo muitas transformações dentro da sua estrutura, dificilmente será dos nomes bem conhecidos na história do futebol mundial, tanto que, para aqueles que não são amantes do futebol, será uma novidade o nome do time, pelo fato de que nunca participou de nenhum campeonato internacional e, mesmo nos campeonatos nacionais que participou, dificilmente conseguiu se sair bem e o único título que conseguiu conquistar até agora foi quando atingiu a posição Vice-campeã na 2ª divisão na Temporada de 2007/08.

Portanto, é um time que nunca alegrou aos seus torcedores por levantar alguma taça, porém, nos últimos tempos tem tido uma melhoria na sua aparição, tanto que no que tange ao campeonato alemão, tem tido uma boa performance, tendo terminado a Temporada de 2017/18 na 3ª posição, que é um lugar considerável e nesta Temporada, encontra-se localizado na 9ª posição da Tabela Classificatória.

Das 16 partidas que já foram disputadas, o time em questão conseguiu vencer em 7 deles, empatando em 3, sendo derrotado nos outros 6 jogos; mas, os seus atacantes tentaram demonstrar um pouco de firmeza, tendo feito uma média de 1.50 gols por jogo quando se tratou de jogar na condição anfitriã, mas houve de certa maneira um forte déficit por parte da sua defesa, por terem sofrido uma média de 2.25 gols por jogo, sendo uma situação preocupante, inclusive no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Baumann; Hubner, Kaderábek, Posch, Rudy, Grillitsch, Skov, Samassekou, Kramaric, Bebou e Adamyan.

Campeonato AlemãoFalar do Borussia Dortmund é se lembrar de um dos times com alta relevância em termos do futebol alemão, haja vista que, o seu nome é marcado consideravelmente nos gramados internacionais desde há muitos anos, como também recentemente, tendo sido Vice-campeão da International Champions Cup em 2018 como também na Temporada de 2012/2013 na Liga dos Campeões. Mas, o seu sucesso não termina por aí, pois, dentro dos gamados nacionais, é o atual campeão da Super Copa.

No que tange a sua participação no campeonato mais importante do seu país, isto é, Campeonato Alemão, vale destacar que já foi campeão por 8 vezes, porém, a última vez aconteceu em 2012; no entanto, é o atual Vice-campeão do mesmo e nesta Temporada, apesar de não estar ocupando ainda a mesma posição, mas está com a classificação na Liga dos Campeões garantida, por estar ocupando a 4 posição da Tabela Classificatória.

Portanto, dos 16 jogos já disputados pelo time, venceram em 8 deles, empatando noutros 6 e foram derrotados apenas 2 vezes o que lhes coloca, certamente num bom posicionamento. Apesar de que os seus atacantes não fizeram tantos gols quando jogaram como visitantes, ainda assim estiveram em vantagem em relação aos seus adversários, pois, a sua média de gols foram de 1.75 e sofreram 1.62, aliás, aparecem tão bem no quadro demonstrativo que, dos últimos 5 jogos que disputaram não perderam em nenhum deles e no último jogo mesmo empatando, fizeram um número considerável de gols.

Provável Escalação: Burki; Hummels, Guerreiro, Akanji, Hakimi, Zagadou, Weigl, Sancho, Reus, Hazard e Brandt.

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Borussia Dortmund 3-3 Hoffenheim Campeonato Alemão
Hoffenheim 1-1 Borussia Dortmund Campeonato Alemão
Hoffenheim 3-1 Borussia Dortmund Campeonato Alemão
Borussia Dortmund 2-1 Hoffenheim Campeonato Alemão
Borussia Dortmund 2-1 Hoffenheim Campeonato Alemão

Pelo quadro, nos últimos 5 jogos que disputaram, o Hoffenheim conseguiu vencer em 1 jogo e empatando noutros 2 inclusive na última partida entre os 2, porém, apesar do seu esforço, será um pouco difícil tal fato voltar a acontecer pois, o Borussia encontra-se numa posição muito boa, havendo mais possibilidade de que venha ser o vencedor do jogo porvir.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Borussia Dortmund -0.5, -1.0 1.95 Bet365
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2815
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1141
comments powered by Disqus

Últimos jogos