Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Hertha Berlim – Borussia Dortmund (Copa da Alemanha)

Hertha Berlim e Borussia Dortmund enfrentam-se no Olympiastadion Berlin (Berlin), às 15:30 do dia 20/04/16. Esta partida é válida pelas semifinais da Copa da Alemanha. O Hertha Berlim chega para esta semifinal após ter disputado quatro jogos, onde venceu todos os quatro. A equipe marcou nove gols e sofreu três, conquistando um saldo positivo de seis gols.

Já dentro de casa o Hertha Berlim não disputou nenhuma partida, tendo realizado todos os seus quatro jogos fora de sua casa. Além de ter vencido todas as partidas, apresentou setores que funcionam, pois sua média de gols marcados é de 2.25 gols e de sofridos é de 0.75 gols, ou seja, tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma esperada. Destacando que as quatro vitórias foram diante do Arminia Bielefeld por 0-2, vitória por 1-2 diante do FSV Frankfurt, vitória frente ao Nuremberg por 0-2 e no seu último jogo disputado fora, outra vitória, desta vez diante do Heidenheim pelo placar de 2-3.

É importante observarmos que dentro de casa a equipe já não perde há onze rodadas seguidas, sendo dez jogos pelo Campeonato Alemão e um sendo amistoso. Dentro destes onze, sete são vitórias e quatro são empates. Na sua última partida disputada nestas condições, o Hertha Berlim empatou em 2-2 diante do último colocado Hannover pelo Campeonato Alemão. Já o seu melhor momento dentro da Copa da Alemanha se encontra em três períodos, sendo nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, dos sessenta aos setenta e cinco e também nos últimos quinze minutos de jogo, altura que marcou seis gols, sendo dois em cada período mencionado. O jogador que se destaca é o atacante S. Kalou com três gols marcados. É importante observar  que apesar de apresentar este bom retrospecto, a equipe já não vence há três rodadas seguidas, sendo um empate em casa e duas derrotas fora de casa pelo Campeonato Alemão.

Provável Escalação: R. Jarstein, F. Lustenberger, P. Pekarík, M. Plattenhardt, J. Brooks, P. Skjelbred, G. Haraguchi, V. Darida, N. Stark, V. Ibisević, S. Kalou.

Taça da AlemanhaO Borussia Dortmund chega para esta partida após ter disputado quatro partidas, tendo conquistado a vitória nos quatro. A equipe marcou quatorze gols e sofreu dois, conquistando assim um saldo positivo de doze gols.

Já fora de casa a equipe disputou três jogos. Em sua primeira partida, o Borussia venceu o Chemnitzer por 0-2. No seu segundo jogo voltou a vencer, desta vez diante do Augsburg pelo mesmo placar de 0-2. Na sua terceira e última partida disputada fora conquistou mais uma vitória, sendo por 1-3 frente ao Stuttgart. Assim, sua média de gols marcados é de 2.33 e de sofridos é de 0.33 gols, demonstrando que mesmo jogando fora tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma esperada.

A equipe chega para esta partida com uma difícil eliminação pela Liga Europa, onde perdeu para o Liverpool por 4-3. Neste jogo, o Borussia Dortmund estava vencendo por dois gols a zero e permitiu o empate e também a virada. É importante observarmos que antes desta derrota, a equipe já não perdia há treze rodadas seguidas em jogos disputados fora, onde dentro destes treze jogos, onze são vitórias e somente dois são empates. Observando que dentro destas partidas, em sua maioria foram pelo Campeonato Alemão, seguido de amistosos, Liga Europa e Copa da Alemanha. Já o seu melhor momento dentro da Copa da Alemanha se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, período que marcou quatro gols. O jogador que merece destaque é o meia H. Mkhitaryan com quatro gols marcados. Destacando que a equipe chega com uma vitória por 3-0 diante do Hamburgo pelo Campeonato Alemão.

Provável Escalação: R. Bürki, M. Hummels, M. Ginter, N. Şahin, S. Bender, S. Kagawa, I. Gündogan, G. Castro, F. Passlack, C. Pulisic, A. Ramos.

Nestas últimas cinco partidas disputadas, podemos observar que o Borussia Dortmund leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Hertha Berlim venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em quatro jogos ambos não marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram no máximo dois gols marcados por jogo. Por outro lado, nas outras duas ocorreram no máximo um gol por partida disputada.

Hertha Berlim 0-0 Borussia Dortmund Camp. Alemão   2015-16
Borussia Dortmund 3-1 Hertha Berlim Camp. Alemão   2015-16
Borussia Dortmund 2-0 Hertha Berlim Camp. Alemão   2014-15
Hertha Berlim 1-0 Borussia Dortmund Camp. Alemão   2014-15
Hertha Berlim 0-4 Borussia Dortmund Camp. Alemão   2013-14

Para esta semifinal da Copa da Alemanha, o Hertha Berlim jogará dentro de casa, onde além de apresentar força ofensiva e defensiva, já não perde há onze rodadas seguidas. Por outro lado o Borussia Dortmund, a equipe fora de casa apesar de vir de eliminação da Liga Europa, também apresenta um grande retrospecto, fora a sua também grande força ofensiva e defensiva.  Desta forma e também pelo fato de ser uma partida decisiva, ambas deverão buscar a vitória, onde o grande ataque do Borussia deverá encontrar as melhores chances de gols nesta partida entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Borussia Dortmund -1.0 gol 2.00 >Bet365
Hertha Berlim
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1535
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 777
  • Próg. errados 664
comments powered by Disqus

Últimos jogos