Menu
  • 30 novembro
  • 17:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Hércules – FC Barcelona (Copa do Rei)

Hércules e FC Barcelona enfrentam-se no Estádio José Rico Pérez (Alicante), às 19:00 do dia 30/11/16. Esta será a primeira partida entre as equipes, sendo válida pela segunda rodada da Copa do Rei 2016/17. O Hércules chega para esta partida após ter disputado três jogos, tendo vencido todas estas três partidas. Seus resultados foram 0-5 frente a Andorra, um empate em 1-1 seguido de vitória nos pênaltis frente ao Cartagena e uma vitória por 2-1 diante do Cornellà.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Hércules nos jogos disputados dentro de casa pela Segunda B, onde em oito partidas disputadas, a equipe venceu cinco e perdeu três, ou seja, além de não ter conquistado empates, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo em seus domínios.

Para esta partida a equipe chega de duas derrotas seguidas pela Segunda B, sendo uma delas dentro de casa. Destacando que a equipe no momento ocupa a sexta posição do seu campeonato, ou seja, se encontra há duas posições das vagas de promoção através dos play-offs. Destacando que o seu último melhor resultado foi ter sido vice-campeão da Liga Adelante 2009/10.

Provável Escalação: Chema Giménez, Paco Peña, Pol Bueso, Dalmau, Fernando, Chechu Flores, José Gaspar, Checa, José Luis Miñano, Álvaro Salinas, David Mainz.

Copa do ReiO FC Barcelona fará a sua primeira partida nesta Copa do Rei, sendo este jogo disputado fora de casa frente ao Hércules. Destacando que a equipe já conquistou a Copa do Rei por vinte e oito vezes, tendo conquistado seguidamente as duas últimas, ou seja, é o atual bicampeão.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de casa pelo Campeonato Espanhol, onde até o momento em sete jogos disputados, venceu cinco, empatou um e perdeu um, ou seja, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições a equipes apresentou uma média de 2.86 gols marcados e uma média de 1.29 gols sofridos, demonstrando desta forma principalmente grande força ofensiva nos jogos disputados como visitante.

Para esta partida a equipe chega sem sofrer derrotas há quatro partidas seguidas, sendo estas quatro partidas divididas entre a primeira divisão, onde se encontra na segunda posição do campeonato e também uma partida pela Liga dos Campeões, onde superou fora de casa o Celtic por 0-2.  Lembrando que a equipe é a primeira colocada de seu grupo com doze pontos e já conquistou a sua vaga para as oitavas de final.  Destacando que para esta partida Jordi Alba é dúvida devido à lesão. Já Arda Turan está apto para o duelo.

Provável Escalação: M. ter Stegen, J. Mascherano, Piqué, S.Umtiti, I. Rakitić, Busquets, Sergi Roberto, André Gomes, L. Messi, L. Suárez, Neymar.

Nestas quatro partidas realizadas, podemos observar que o Hércules leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Barcelona venceu apenas um. Também podemos observar que em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

Hércules 0-3 Barcelona Primeira Divisão 2010/11
Barcelona 0-2 Hércules Primeira Divisão 2010/11
Hércules 2-1 Barcelona Primeira Divisão 1996/97
Barcelona 2-3 Hércules Primeira Divisão 1996/97

Para este duelo da Copa do Rei, apesar da equipe do Hércules atuar em seus domínios é o Barcelona que chega como grande favorito, pois além de ser muito superior tecnicamente, disputa a primeira divisão Espanhola, sendo que mesmo atuando fora de seus domínios venceu em sua grande maioria e vem demonstrando principalmente grande força ofensiva pelo Campeonato Espanhol. Desta forma, depois de um empate fora de casa pela Primeira Divisão frente ao Real Sociedad, a equipe deverá neste duelo buscar uma vitória convincente, já pensando no seu próximo compromisso, ou seja, o clássico frente ao Real Madrid. Visto isto, é provável que mesmo atuando fora de casa o Barcelona seja capaz de cumprir o handicap asiático neste confronto frente ao Hércules.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Barcelona -2.0 1.80 >Bet365
Hércules
Hércules
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Alicante
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1614
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos