Menu
Serie A 37ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Hellas Verona – Juventus (Campeonato Italiano)

Hellas Verona e Juventus enfrentam-se no Stadio Marc´Antonio Bentegodi, em Verona, às 15:45 do dia 08/05/16. Esta partida é válida pela trigésima sétima rodada do Campeonato Italiano. O Hellas Verona chega para esta partida na vigésima posição do campeonato, ou seja na última posição, com vinte e cinco pontos conquistados. O time disputou um total de trinta e seis jogos, venceu quatro, empatou treze e perdeu dezenove jogos, tendo marcado um total de trinta gols e sofrido um total de cinquenta e nove gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo negativo de vinte e nove gols.

Jogando dentro de casa por esta competição, o Hellas Verona disputou um total de dezoito jogos, venceu três, empatou seis e perdeu nove partidas, tendo marcado um total de dezenove gols e sofrido um total de vinte e nove gols, ficando com uma média por partida de 1.06 gols marcados e de 1.61 gols sofridos, demonstrando maiores dificuldades defensivas. O melhor momento da equipe na competição são dos sessenta aos setenta e cinco minutos com nove gols marcados. Destaque da equipe são os ofensivos G. Pazzini com seis gols e L. Toni com cinco gols marcados na competição.

Observando o rendimento da equipe nas últimas cincos partidas disputadas dentro de casa por esta competição, o Hellas Verona venceu dois jogos, vindo dos seguintes resultados: vitória contra o Chievo 3-1, derrotas frente ao Sampdoria 0-3, Carpi 1-2, Frosinone 1-2, vitória contra o Milan 2-1. Vale destacar que o Hellas Verona vem para esta partida com uma derrota fora de casa, frente ao Sassuolo 1-0, pelo Campeonato Italiano.

Provável Escalação: P. Gollini, E. Pisano, M. Albertazzi, V. Moras, M. Bianchetti, A. Ioniţă, L. Greco, P. Wszołek, F. Viviani, L. Siligardi, J. Gómez Taleb.

Campeonato ItalianoA Juventus já chega Campeã do Campeonato Italiano antecipadamente para esta partida, com oitenta e oito pontos conquistados até o momento. A equipe disputou um total de trinta e seis jogos, venceu vinte e oito partidas, empatou quatro e perdeu quatro jogos, tendo marcado um total de sessenta e nove gols e sofrido um total de dezoito gols, ficando com um saldo positivo de cinquenta e um gols.

Jogando fora de casa por esta competição, a Juventus disputou um total de dezoito jogos, venceu treze, empatou dois e perdeu três partidas, tendo marcado um total de trinta e sete gols e sofrido um total de doze gols, ficando com uma média por partida de 2.06 gols marcados e de 0.67 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores na casa do adversário. O melhor momento da equipe na competição, são nos últimos quinze minutos do jogo, com dezoito gols marcados. Destaque da equipe são os ofensivos P. Dybala com dezesseis gols e M. Mandzukic´com dez gols na competição.

Observando o rendimento da equipe nas últimas cinco partidas disputadas fora de casa por esta competição, a Juventus vem dos seguintes resultados em sequência: empate com o Bologna 0-0, vitórias frente as equipes do Atalanta 0-2, Torino 1-4, Milan 1-2, Fiorentina 1-2. Vale informar que para esta partida, a Juventus vem de vitória em casa frente ao Carpi 2-0, pelo Campeonato Italiano.

Provável Escalação: G. Buffon, P. Evra, L. Bonucci, Alex Sandro, D. Rugani, Hernanes, K. Asamoah, J. Cuadrado, P. Pogba, M. Mandžukić, Álvaro Morata.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para a Juventus com três vitórias e dois empates frente ao Hellas Verona. Observa-se que em todos os jogos, aconteceram no mínimo três gols.

Juventus  3-0 Verona Série A TIM 2015/16
Verona  2-2 Juventus Série A TIM 2014/15
Juventus  4-0 Verona Série A TIM 2014/15
Juventus  6-1 Verona Coppa Italia 2014/15
Verona  2-2 Juventus Série A TIM 2013/14

Para esta partida, o Hellas Verona jogará em casa, porém ja esta rebaixado para a segunda divisão, devendo atuar de certa forma ofensivamente, porém com um ritmo mais baixo, pois esta cumprindo tabela na competição. Já a equipe da Juventus é Campeã Nacional, devendo mesmo fora de casa, atuar ofensivamente, em clima mais tranquilo. Verificando a qualidade das equipes e o momento distinto de ambas na competição, espera-se um jogo de certa forma movimentado, com prioridades ofensivas, e oportunidades no setor recuado, devendo acontecer alguns gols, com maiores chances para a Juventus.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
Hellas-Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1870
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 952
  • Próg. errados 789
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.