Menu
Serie A 8ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Hellas Verona – Benevento (Série A)

Hellas Verona e Benevento enfrentam-se no Stadio Marc’Antonio Bentegodi (Verona), às 16:45 do dia 16/10/17. Esta partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Italiano 2017/18. O Hellas Verona chega para esta oitava rodada ocupando a décima oitava posição do campeonato com três pontos conquistados. Em sete partidas realizadas empatou três e perdeu quatro, tendo marcado três gols e sofrido dezesseis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de treze gols.

Já dentro de casa pelo campeonato o Hellas Verona até o momento disputou quatro jogos, tendo empatado um e perdido três, ou seja, além de não ter vencido nenhum jogo em casa, sofreu em sua grande maioria derrotas. Dentro deste contexto seu empate veio diante da equipe Sampdoria (0-0). Já as derrotas ocorreram frente às equipes do Napoli (1-3), Fiorentina (0-5) e Lazio (0-3). Sua média de gols marcados foi de 0.25 e sua média de gols sofridos foi de 2.75 gols por partida, demonstrando desta forma um baixíssimo rendimento tanto ofensivo como defensivo em seus domínios.

Para esta partida e como já observado o recém-promovido Verona chega para esta partida sem ter conhecido nenhuma vitória em sete jogos realizados. Destacando que dentro de casa são quatro derrotas seguidas pelo Campeonato. Neste confronto a equipe não poderá contar com Riccardo Brosco e Matteo Bianchetti, ambos lesionados, fora Bruno Zuculini que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Nícolas, Tarifas, Heurtaux, Caracciolo, Cáceres, Rômulo, Fossati, Bessa, Verde, Pazzini, Cerci.

Campeonato ItalianoO Benevento chega para esta oitava rodada ocupando a vigésima posição do campeonato com nenhum ponto conquistado. Em sete partidas realizadas perdeu todas, tendo marcado dois gols e sofrido dezoito, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dezesseis gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Benevento disputou até o momento um total de três jogos, tendo sido superado pelas equipes da Sampdoria (2-1), Napoli (6-0) e Crotone (2-0). Dentro destes resultados apresentou uma média de 0.33 gols marcados e uma média de 3.33 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem deixando e muito a desejar fora de seus domínios.

Para esta partida, o Benevento, equipe também recém-promovida da segunda divisão Italiana, além de ter perdido todas as suas sete partidas realizadas no campeonato, três delas foram fora de seus domínios. Neste confronto a equipe não poderá contar com Fabio Lucioni, lesionado. Também é importante destacarmos que este confronto coloca em campo equipes que ocupam a zona de rebaixamento.

Provável Escalação: Belec, Antei, Costa, Venuti, Letizia, Cataldi, Memushaj, Viola, Lombardi, D’Alessandro, Iemmello.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que o Benevento leva vantagem após vencer uma partida. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que apenas em um confronto ambas marcaram, porém, nos dois jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Verona em casa conquistou um empate frente ao Benevento.

Verona 2-2 Benevento Série B              2016/17
Benevento 2-0 Verona Série B              2016/17

Para esta partida estamos falando de equipes que vieram da segunda divisão Italiana e que estão encontrando grande dificuldade neste início de temporada. Lembrando que ambas se encontram na zona de rebaixamento. Outro dado importante é que apesar de ambas estarem deixando a desejar ofensivamente, ao mesmo tempo os dois times vem deixando grandes brechas em seus setores defensivos. Na luta para sair desta zona o Verona em sua última partida empatou fora de casa frente ao Torino em 2-2. Já o Benevento vem de uma derrota em casa, porém, marcou também seu gol após derrota por 1-2 frente à Internazionale. Também é importante observarmos que estamos falando de rivais diretos na luta para escapar do rebaixamento, ou seja, deverá ser uma oportunidade para ambas conquistarem três importantes pontos. Visto isto, diante do confronto direto, de técnicos com seus cargos pressionados e buscando a recuperação, é provável que tenhamos uma partida onde os times estarão lutando com afinco pela vitória, ou seja, um duelo com momentos mais abertos e com oportunidades para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.90 >Bet365
Hellas-Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Benevento
Benevento
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Ciro Vigorito
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1627
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 781
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos