Menu
Serie A 35ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Hellas Verona – AC Milan (Campeonato Italiano)

Hellas Verona e AC Milan enfrentam-se no Stadio Marc’Antonio Bentegodi (Verona), às 12:00 do dia 25/04/16. Esta partida é válida pela trigésima quinta rodada do Campeonato Italiano.

O Hellas Verona chega para esta partida na vigésima posição do campeonato com vinte e dois pontos conquistados. A equipe realizou trinta e quatro jogos, venceu três, empatou treze e perdeu dezoito, tendo marcado vinte e oito gols e sofrido cinquenta e sete, se encontrando com um saldo negativo de vinte e nove gols.

Já dentro de casa a equipe disputou dezessete jogos, venceu dois, empatou seis e perdeu nove, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas nestas condições. Esta é uma equipe que jogando dentro de casa diante deste campeonato apresenta uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.65 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

A equipe chega para esta partida com três derrotas seguidas em jogos disputados dentro de casa, sendo por 0-3 diante do décimo quinto colocado Sampdoria, derrota por 1-2 diante do décimo sétimo colocado Carpi e derrota em seu último jogo disputado nestas condições, desta vez frente ao décimo oitavo colocado Frosinone, onde perdeu por 1-2. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra entre os sessenta e os setenta e cinco minutos de jogo, altura em que marcou oito gols. Os principais marcadores da equipe são os atacantes L. Toni e G.Pazzini, ambos com cinco gols marcados cada seguido dos meias  F. Viviani e P. Wszołek, ambos com cinco assistências cada um. Nestas últimas rodadas, a equipe matematicamente ainda não está rebaixada, contudo, será muito difícil para o Hellas Verona evitar o rebaixamento.

Provável Escalação: P. Gollini, E. Pisano, S. Souprayen, M. Bianchetti, Samir, A. Ioniţă, L. Greco, P. Wszołek, P. Jankovic´, G. Pazzini, L. Siligardi.

Campeonato ItalianoO AC Milan chega para esta partida na sexta posição do campeonato com cinquenta e três pontos conquistados. A equipe realizou trinta e quatro jogos, venceu quatorze, empatou onze e perdeu nove, tendo marcado quarenta e três gols e sofrido trinta e cinco, se encontrando com um saldo positivo de oito gols.

Fora de casa a equipe disputou dezessete jogos, venceu cinco, empatou seis e perdeu seis, ou seja, alternou seus resultados nestas condições, principalmente entre empates e derrotas. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.12 gols marcados e uma média de 1.12 gols sofridos, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

A equipe além de não perder há duas rodadas pelo Campeonato Italiano, chega fora de casa com uma vitória por 0-1 frente ao décimo quinto colocado Sampdoria. É importante atentarmos que antes desta vitória, a equipe já não vencia há quatro rodadas, onde dentro destas quatro partidas, duas são empates e duas são derrotas. Já o seu melhor momento dentro do campeonato se encontra nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, altura em que marcou dez gols. O destaque da equipe é o atacante C. Bacca com quinze gols marcados seguido do meia G. Bonaventura com oito assistências. Para estas últimas rodadas, o Milan tem com seu maior objetivo conquistar a vaga para a Liga Europa. Destacando que a equipe está na grande final da Coppa Itália, partida esta que será realizada no mês de maio frente a Juventus.

Provável Escalação: G. Donnarumma, Alex, I. Abate, L. Antonelli, A. Romagnoli, R. Montolivo, A. Poli,                 G. Bonaventura, K. Boateng, M. Balotelli, C. Bacca.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Milan leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Verona venceu apenas um. Também podemos observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols marcados por jogo disputado.

Milan 1-1 Verona Série A      2015-16
Milan 2-2 Verona Série A      2014-15
Verona 1-3 Milan Série A      2014-15
Milan 1-0 Verona Série A      2013-14
Verona 2-1 Milan Série A      2013-14

Para esta partida, a equipe do Hellas Verona jogará dentro de casa, onde perdeu em sua maioria, fora o fato de que além de vir de três derrotas em jogos disputados em casa, costuma sofrer mais gols do que marcar. Por outro lado o Milan, a equipe fora de casa tem alternado seus resultados, contudo, chega de vitória como visitante e já não perde há duas rodadas seguidas pelo campeonato. Lembrando que nestas últimas rodadas, a equipe luta pelas vagas europeias, onde só a vitória interessa. Desta forma e diante de um fragilizado adversário, o Milan deverá lutar e muito pela vitória, devendo encontrar as melhores oportunidades de gols nesta rodada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: AC Milan 0, -0.5 1.82 >Bet365
Hellas-Verona
Hellas Verona
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

ac milan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1441
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 728
  • Próg. errados 622
comments powered by Disqus

Últimos jogos