Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Heidenheim – Bayer Leverkusen (Copa da Alemanha)

Heidenheim e Bayer Leverkusen se enfrentam na próxima terça-feira, dia 05 de fevereiro às 15h30, no Estádio Voith-Arena (Heidenheim an der Brenz). Este confronto é referente às oitavas de final da Copa da Alemanha, temporada de 2018/19.

O Heidenheim é um clube que disputa uma divisão inferior se comparado ao seu adversário deste duelo, ou seja, a 2. Liga. Outro dado importante é que este clube não é o dos mais tradicionais no que diz respeito aos títulos conquistados depois de no máximo ter levantado a taça da 3. Liga por uma única vez (temporada 2013/14) e também ter sido o campeão pela Reg. Cup Württemberg uma vez em sua história (2013/14).

Pela atual temporada da Copa da Alemanha, a equipe do Heidenheim disputou dois jogos, tendo conquistado a vitória em ambos. Desta vez, enfrentará uma equipe que disputa a Primeira Divisão, devendo assim encontrar grandes dificuldades. Em seu principal campeonato (2. Liga) a equipe venceu nove jogos, empatou sete e perdeu quatro, conquistando assim trinta e quatro pontos na tabela classificatória.

Como fator motivador e sabendo que enfrentará um adversário da elite do Futebol Alemão neste confronto, a equipe do Heindenheim chega para este duelo sem perder há nove jogos seguidos, entre eles, três amistosos e o restante pela 2. Liga, competição na qual figura na 5ªposição atualmente. Neste duelo e atuando diante de sua torcida, a equipe deverá principalmente no momento de atacar preferir o lado direito, lado este onde aplica suas melhores jogadas de ataque. Por outro lado encontra dificuldades para se defender em grupo, fora o fato de que diante de jogadores mais habilidosos, deixa a desejar na marcação.

Provável Escalação: Müller; Beermann, Busch, Mainka, Theuerkauf, Thiel, Andrich, Dorsch, Skarke, Thomalla e Glatzel.

Copa da AlemanhaO Bayer Leverkusen e diferente do seu adversário deste jogo, disputa a principal divisão do Futebol Alemão (Bundesliga). Vale mencionar que este é um clube que já conquistou o Campeonato Alemão por cinco vezes em sua história, sendo a sua última conquista pela temporada 2010/11. O clube também já levantou a taça da Copa da Alemanha, contudo, por uma única vez, sendo esta na afastada temporada de 1992/93.

Como o seu oponente deste confronto válido pela Copa da Alemanha 2018/19, a equipe do Bayer Leverkusen também disputou e triunfou diante de seus dois jogos disputados até aqui. Apesar de atuar fora nesta partida, o Bayer Leverkusen pela Bundesliga vem alternando principalmente entre vitórias e derrotas, contudo, temos que lembrar que seus adversários são mais qualificados tecnicamente. No momento pela Bundesliga o clube luta pelas vagas Europeias, se encontrando atualmente na 7ª posição da tabela classificatória.

Para este jogo válido pela Fase 3 da Copa da Alemanha, além de enfrentar um adversário inferior tecnicamente, o Bayer Leverkusen chega vivendo em sua grande maioria um momento muito positivo, pois sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos oito jogos no geral, ou seja, amistosos e confrontos pela Bundesliga, sendo que dentro deste contexto, triunfou em todas as partidas restantes. Para esta partida e apesar de atuar fora, deverá buscar fazer valer a sua superioridade técnica, visando principalmente atacar em conjunto e pelos lados, buscando também surpreender o seu adversário através dos contra-ataques, transição esta no qual costuma levar perigo para os seus adversários.

Provável Escalação: Hradecky; Bender, Wendell, Tah, Bender, Aránguiz, Bellarabi, Havertz, Volland, Brandt e Bailey.

Obs: confronto direto entre as equipes é inexistente.

É certo que para este duelo a equipe do Heidenheim jogará em seu campo, contudo, é uma equipe inferior tecnicamente e nesta partida, enfrentará um adversário da principal divisão do futebol Alemão. Outro dado importante é que apesar do momento ser positivo por parte de ambas, a probabilidade é que mesmo atuando fora o Bayer Leverkusen consiga superar este adversário, mesmo que a vitória venha pelo placar simples. Nesta nossa escolha, o investimento será devolvido caso a vitória ocorra por apenas um gol de vantagem.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Bayer Leverkusen -1.0 gol 1.65 Bet365
1.-FC-Heidenheim
1. FC Heidenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Voith Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

bayerleverkusen
Bayer Leverkusen
  • País: Alemanha
  • Estádio: BayArena
  • Cidade: Leverkusen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2426
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1235
  • Próg. errados 1013
comments powered by Disqus

Últimos jogos