Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Hapoel Beer Sheva – Olympiakos (Liga dos Campeões)

Hapoel Beer Sheva e Olympiakos voltam a se enfrentam nesta quarta-feira, dia 03 de Agosto às 15h00, no Estádio Arthur Vasermil Stadium (Be’ér Shéva (Beer Sheva)). Este jogo é referente à fase de qualificação (3ª pré-eliminatórias, jogo de volta), valendo classificação para fase de grupo da Liga dos Campeões da Europa. Sendo que no confronto de ida, o Olympiakos jogando em casa cedeu a um empate, pelo placar de 0x0.

O Hapoel Beer Sheva é um time israelense, após ter segurando um empate jogando fora de casa contra o Olympiakos, teve outro confronto fora desta competição em questão e venceu de goleada por 5×0, a Equipe do Hapoel Ashkelon. Na competição de Israel este time terminou a campanha na liderança, tendo somado sessenta e quatro pontos. Nessa competição citada acima, H. Beer Sheva nos vinte e seis confrontos realizados chegou a conquistar vinte vitórias, além de quatro empates e apenas sofreu duas derrotas, assim, foi também o time que menos sofreu derrota em toda competição. Seu setor ofensivo balançou as redes quarenta e oito vezes, média de 2.40, e defensivamente sofreram dezessete, média de 0.65 gols sofridos por partida. Assim, percebe-se que este time além de ter feito uma ótima campanha, superou a todos no quesito ao setor defensivo.

Quanto aos jogos amistosos, o Time disputou ao todo três partidas, nas quais venceu todas elas, tendo marcado total de sete gols e sofreu apenas um gol, mantendo assim, regularidade de desempenho, tanto defensivo quanto ofensivo. Nesses jogos de qualificação da Liga dos Campeões, o H. Beer Sheva realizou três partidas, onde na sua primeira venceu de 3×2 do Sheriff Tiraspol, isso ocorreu no jogo de ida, porém na volta ficaram no empate sem gol e, em seguida esteve frente a este time do Olympiakos, que também empataram terminando com placar de 0x0.

Provável Escalação: Goresh; Miguel Vitor, William, Davidzada, Bitton; Taha, Ogu, Melikson, Broun, Barda e Nwakaeme.

Liga dos CampeõesO Olympiakos na temporada passada no Campeonato grego (Super Liga) terminou a campanha na primeira posição, tendo somado um total de oitenta e cinco pontos. Os mais recentes confrontos que o time realizou foi primeiro em um amistoso, onde sofreu derrota para o Atromitos Athens no placar de 3×1, e em seguida esteve frente a esta quipe que será mais uma vez seu adversário neste confronto de segunda mão, pois na primeira mão ficou no empate sem gol, dentro dos seus domínios. No Campeonato acima mencionado, o Olympiakos no total de trinta rodadas conquistou vinte e oito vitórias, mais um empate e sofreu apenas uma derrota, ou seja, o time teve um aproveitamento bem acima da média, pois superou a todos na competição, tanto é que seu setor de ataque balançou as redes oitenta e uma vezes, média de 2.70, e apenas foram invadidos dezesseis vezes, média de 0.53 de gols por confronto. Assim tanto ofensivamente quanto defensivamente foram os melhores na competição.

Nos últimos dois meses a equipe realizou alguns amistosos, nos quais teve queda de rendimento, pois no todo foram cinco, sendo que conquistou apenas uma vitória e teve três empates e sofreu uma derrota, porém o time marcou gol nas quatro partidas, tendo feito sete gols marcados e sofreu oito, ainda assim manteve um bom desempenho ofensivo.

Provável Escalação: Kapino; Siovas, De La Bella, Botía, Diogo Figueiras; Durmaz, Maniatis, Milivojević, Fortounis, Ideye e Sebá.

Quanto ao registro de confronto direto, existe apenas um, no qual ficaram no empate sem gol, isso ocorreu no jogo de ida desta mesma competição.

Olympiakos 0-0 H. Beer Sheva Liga dos Campeões (Qual.) 2016/17

Estas equipes nos dados analisados, cada um deles apresentou uma média ofensiva de mais de 2.0 gols por partida. Mas, por razões de serem bem eficientes nos setores defensivos, sendo que para ambos foi o primeiro confronto direto, fizeram uma partida praticamente com muita cautela, sem muitas jogadas arriscadas, o que resultou num placar empatado sem gol, isso no confronto de ida. No entanto, considerando que este jogo é de decisão, e que ambos os setores defensivos vêm funcionando em alto nível, logo, há maiores probabilidades de um placar com menos de 2.5.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 Gols 1.80 >Bet365
Hapoël-Beer-Sheva
Hapoel Beer-Sheva
  • País: Israel
  • Estádio: Turner Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1481
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.