Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Hapoel Be’er Sheva – Celtic (Liga dos Campeões)

Hapoel Be’er Sheva e Celtic se enfrentam no estádio Yaakov Turner Toto Stadium, às 15:45 no dia 23/08 em duelo válido pela fase de qualificação da Liga dos Campeões.  As equipes fazem o segundo duelo, sendo que no primeiro o Celtic venceu pelo placar de 5X2.

O Hapoel Be’er Sheva é mais um clube israelita, sendo que o país de Israel aos poucos vai crescendo no futebol, tendo o Maccabi Tel Aviv como um dos clubes mais famosos do país, o qual já fez alguns bons jogos internacionais. Porém o futebol israelita ainda precisa melhorar muito para chegar a um nível de respeito, e a sua participação na Liga dos Campeões é um importante passo para deixar o seu futebol com maior qualidade, mais competitivo e com uma experiência que vai lhe render bons frutos futuramente. O Hapoel Be’er Sheva é o atual campeão nacional, chegando então ao seu terceiro título do campeonato israelense.

O seu elenco conta com muitos jogadores de Israel e poucos estrangeiros, portanto mesmo que conquistasse a classificação para a fase de grupos da competição, ainda assim naturalmente estaria abaixo do potencial da maioria dos seus adversários, tendo em vista que não possui grandes reforços, mostrando um futebol mais focado na força e dedicação do que na habilidade, criatividade e técnica.

A equipe já não era apontada como a favorita, e depois do primeiro duelo diante do Celtic tudo ficou ainda mais difícil, sofrendo uma goleada e precisando agora fazer um excelente jogo para então conquistar a classificação de maneira milagrosa.

Provável Escalação: Kadosh, Abu, Abraham Paz, Cohen, Hauala, Osman, Wanderson, Sagres, Avidor, Mugrabi e Azulay.

Liga dos CampeõesO Celtic é um dos principais clubes do país, ao lado do seu eterno rival Ranges. Serve como comparação, citarmos que Celtic e Rangers representam para a Escócia o mesmo que Real Madrid e Barcelona representam para a Espanha, ou seja, é possível afirmar que o Celtic possui uma enorme torcida, conquistou muitos títulos e mostra um grande domínio nas competições do país.

No campeonato escocês o Celtic mais uma vez iniciou mostrando toda a sua qualidade, vencendo nas duas primeiras rodadas, superando fora de casa o Heart of Midlothian pelo placar de 1X2, e vencendo também fora de casa o Saint Johnstone por 2X4. Desta forma a equipe mostra que mais uma vez deve lutar pelo topo da tabela, sonhando em conquistar mais um título.

A equipe já mostrou que é bastante superior ao seu adversário desta Liga dos Campeões, vencendo o primeiro duelo pelo placar de 5X2, com destaque para Leigh Griffiths o qual marcou dois gols e ainda deu uma assistência. O Celtic terminou o primeiro tempo mostrando grande domínio, tendo já construindo o placar de 3X0. Porém os primeiros minutos do segundo tempo foram assustadores, com o adversário fazendo dois gols, o que poderia deixar o Celtic em uma situação complicada. Mas apesar disto, a equipe manteve a tranquilidade e fez mais dois gols, conquistando então um bom placar que lhe deixou com grandes chances de classificação.

Provável Escalação: Fasan, Izaguirre, Boyata, Janko, Mccart, Johansen, Armstrong, Henderson, Cristie, Ajer e Çiffli

As equipes se enfrentaram somente uma vez em toda a história, justamente a uma semana atrás, no primeiro duelo desta fase de qualificação da Liga dos Campeões.

Celtic 5X2 Hapoel Be’er Sheva Liga dos Campeões

O Hapoel Be’er Sheva precisa reverter este placar do primeiro jogo e então tem a obrigação de atacar com toda a força, pois precisa marcar ao menos três gols. O Celtic joga fora de casa mas encontrará um jogo aberto, podendo então se aproveitar disto, marcar um ou mais gols e garantir de vez a sua classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998