Menu
  • 24 agosto
  • 16:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Hajduk Split – Everton (Liga Europa)

Hajduk Split e Everton enfrentam-se no Stadion Poljud (Split), às 16:00 do dia 24/08/17. Esta será a segunda partida entre as equipes válida pelos playoffs da Europa League 2017/18. O Hajduk Split chega para esta partida com uma derrota fora de casa frente a equipe do Everton pelos playoffs da Europa League 2017/18, registrando um placar de 2-0. Neste primeiro duelo, o time croata teve uma menor posse de bola, porém teve chances com alguns arremates ao gol, mas sem sucesso, onde agora precisa fazer o seu papel dentro de casa, ou seja, uma vantagem de 3 gols.

Para esta partida, o Hajduk Split chega de vitória fora de casa, frente a equipe do Rudes, pelo placar de 0-4, em jogo pela principal competição nacional, a 1.HNL, a primeira divisão do campeonato Croata. Em 6 jogos por esta competição, o time da casa conquistou 4 vitórias, 1 empate e foi derrotado uma única vez, estando na 2ª posição da tabela de classificação, com um total de 13 pontos somados, sendo que o primeiro, Dínamo Zagreb possui somente 3 pontos a mais.

Observando seus jogos em casa, o Hajduk Split disputou apenas uma única partida nesta temporada, porém somou 3 pontos, visto que venceu a equipe do Slaven Koprivnica por 1-0. A equipe tem um ótimo rendimento em seus domínios, visto que não conhece uma derrota nestas condições há 9 partidas consecutivas. Se considerarmos seus últimos 10 jogos nestas condições, sendo jogos pela 1.HNL e Liga Europa, a equipe croata além de não perder nenhum jogo, tem uma média por partida de 2.6 gols marcados e de 0.6 gols sofridos, demonstrando grande capacidade atuando no seu campo.

Provável Escalação:  D. Stipica, Z. Nižić, Gustavo Carbonieri, H. Memolla, S. Gentsoglou, J. Radošević, Z. Kožulj, H. Barry, N. Vlašić, J. Juranović, F. Ohandza.

liga europaO Everton chega para esta partida com uma vitória no primeiro confronto pelos playoffs da Europa League 2017/18, registrando um placar de 2-0 frente ao Hajduk Split. Neste jogo o Everton fez valer o fator casa, tendo a maior posse de bola na partida e sucesso em suas finalizações, abrindo uma boa vantagem para este duelo decisivo.

Para esta partida, o Everton chega de empate fora de casa, frente ao Manchester City pelo placar de 1-1, em jogo pelo Campeonato Inglês 2017/18. Até o momento a equipe disputou 2 jogos por esta competição, vencendo o Stoke em casa por 1-0 e empatando fora de casa com o Manchester City como já foi comentado. No momento o Everton ocupa a 8ª posição da tabela de classificação, com um total de 4 pontos somados.

Jogando fora de casa, o Everton vem de uma sequência de 5 jogos sem perder, sendo partidas amistosas, Europa League e Campeonato Inglês. Se considerarmos seus últimos 10 jogos na casa do adversário, o Everton tem uma média por partida de 1.1 gols marcados e de 1.1 gols sofridos, demonstrando certa capacidade ofensiva, fora o fato de que nestas 10 partidas, foi derrotado apenas em 3 jogos.  Para esta partida, o técnico Ronald Koeman tem dúvidas em relação aos seguintes atletas: Ross Barkley, James McCarthy, Seamus Coleman, Ramiro Mori e Sandro Ramirez, todos se recuperando de lesão.

Provável Escalação: J. Pickford, L. Baines, A. Williams, R. Martina, M. Keane, M. Schneiderlin, I. Gueye, D. Klaassen, W. Rooney, K. Mirallas, A. Lookman.

Em relação ao histórico de confrontos entre as equipes, existe somente o primeiro duelo desta Europa League 2017/18, onde o Everton levou vantagem vencendo em casa.

Everton   2-0 Hajduk Split Europa League 2017/18

Para este duelo decisivo pela Europa League, o time do Hajduk Split joga em casa, sendo que chega de desvantagem devido ao placar negativo de 2-0 no primeiro confronto, porém atuando em seus domínios, no geral a equipe é muito eficiente, chegando de várias vitórias. Já o Everton chega com 2 gols marcados a seu favor e tem uma ótima sequência de 9 jogos sem perder, fora o fato que atuando na casa do adversário, não sabe o que é ser derrotado há 5 jogos consecutivos. Apesar da qualidade dos croatas, o Everton não deve atuar com toda a equipe principal, devendo poupar até mesmo Wayne Rooney durante o jogo, pois apesar da vantagem da primeira partida, a equipe tem compromisso no próximo jogo pelo Campeonato Inglês, onde pega fora de casa a equipe do Chelsea pela 3ª rodada da competição. Sendo assim, o cenário mais provável para esta partida será o Hajduk Split sair para o jogo, pois precisa marcar gols, porém o Everton deve buscar administrar a partida, atuando com a posse de bola e os contra-ataques, para confirmar sua vaga na fase de grupos, o que leva a ser mais provável uma partida mais administrada pelos visitantes e sem um grande número de gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.70 Bet365
HNK_Hajduk_Split
Hajduk Split
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2512
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1255
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos