Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Haiti – Peru (Copa América)

Haiti e Peru enfrentam-se no CenturyLink Field (Seattle, Washington), às 20:30 do dia 04/06/16. Esta partida é válida pela Copa América do Centenário. A seleção do Haiti chega para esta partida após ter disputado quatro jogos este ano. Em sua primeira partida, o Haiti fora de casa venceu por 0-1 a seleção de Trinidad e Tobago pela Copa America Qualification. Já em seu segundo jogo, o Haiti empatou em 0-0 frente à seleção do Panamá em jogo realizado dentro de casa pelas eliminatórias da Copa do Mundo (CONCACAF). Na sua terceira partida, a seleção fora de casa acabou perdendo para o Panamá por 1-0 também pelas eliminatórias. Em seu quarto e último jogo disputado neste ano até o momento, o Haiti perdeu por 3-1 frente à Colômbia em jogo realizado em campo neutro.

É importante observarmos que fora os amistosos, as partidas mais recentes foram disputadas pelas eliminatórias da Copa do Mundo (CONCACAF), onde realizou um total de seis jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido três, ou seja, alternou principalmente entre derrotas seguido de vitórias. Jogando nestas condições apresenta uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo. Diante destes números a seleção do Haiti se encontra na última posição do seu grupo, ficando atrás da Costa Rica, Panamá e Jamaica, ou seja, já está fora da disputa por vagas para a Copa do Mundo.

A seleção chega para este amistoso sem conquistar uma vitória há três jogos, onde dentro destas três partidas, duas são pelas eliminatórias da Copa do Mundo e sua última partida é um amistoso. Para esta partida frente ao Peru, a seleção do Haiti tem como seu principal objetivo se preparar para o início da Copa América, Copa esta no qual a seleção conseguiu a sua vaga nos play-offs diante do desempenho da Copa Ouro da CONCACAF de 2015.

 Provável Escalação: J. Placide, K. Jaggy, R. Genevois, M. Jérôme, K. Lafrance, J. Alcenat, J. Marcelin, M. Hilaire, W. Guerrier, K. Belfort, J. Louis.

Copa america 2016A seleção do Peru chega para esta partida após ter disputado este ano quatro jogos. Em sua primeira partida o Peru empatou em 2-2 frente a Venezuela em jogo realizado dentro de casa. Na sua segunda partida a seleção do Peru acabou sofrendo uma derrota por 1-0 em jogo disputado fora diante da seleção do Uruguai. Observando que estas duas partidas foram disputadas pelas eliminatórias da Copa do Mundo (América do Sul). Já em seu terceiro jogo, o Peru venceu por 4-0 a seleção de Trinidad e Tobago em jogo amistoso disputado em casa. No seu quarto e último jogo realizado até o momento, a seleção do Peru conquistou mais uma vitória, desta vez por 3-1 diante da seleção de El Salvador em campo neutro.

É importante observarmos que fora os amistosos, a seleção do Peru disputou em sua maioria jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo (América do Sul), onde em seis partidas venceu uma, empatou uma e perdeu quatro, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a seleção do Peru apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando ser uma seleção que sofre mais gols do que marca. Observando que pelas eliminatórias o Peru neste momento se encontra na oitava posição, estando apenas à frente da seleção da Bolívia e também diante da Venezuela.

Para este amistoso, a seleção do Peru chega com duas vitórias consecutivas, sendo diante da seleção de Trinidad e Tobago e também diante da seleção do El Salvador como já mencionado, porém, é importante observarmos que a seleção não vem conseguindo manter uma regularidade positiva, pois nos seus últimos cinco jogos realizados, venceu estas duas últimas partidas, empatou uma e perdeu duas.

Provável Escalação: C. Cáceda, A. Rodríguez, R. Revoredo, Y. Yotún, J. Céspedes, A. Balbín, R. Tapia, C. Benavente, R. Ruidíaz, A. Polo, L. da Silva.

Nesta partida disputada entre as seleções, podemos observar que ambas marcaram. Também podemos observar que ocorreram dois gols nesta partida.

Haiti 1-1 Peru Copa Ouro          2000

Para esta partida de abertura do grupo B, podemos observar que tanto a seleção do Haiti como a do Peru alternaram seus resultados, porém, o Haiti apresenta um elenco muito limitado. Já o Peru tem como seu destaque o centroavante Paolo Guerrero, sendo a grande esperança da seleção Peruana. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, provavelmente para esta partida entre estas seleções, o Peru deverá ser capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Peru -1.0 1.95 >Bet365
haiti
Haiti
  • País: Haiti
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2014
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.