Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Haiti – México (Gold Cup)

Haiti e México se enfrentam na próxima terça-feira, dia 02 de julho, às 23h00, no Estádio Farm Stadium (Glendale, Arizona). Este confronto é referente à Semifinal da Gold Cup, temporada 2019.

O Haiti chega para esta semifinal da competição depois de ter superado um dos favoritos, ou seja, conquistou um triunfo frente ao Canadá por 3×2 pelas quartas de final. No total dentro desta competição a seleção do Haiti disputou quatro partidas, tendo triunfado em todas. Além de superar o Canadá como já mencionado, também triunfou frente às seleções de Bermudas (2×1), Nicarágua (0x2) e Costa Rica (2×1). É importante mencionar que esta seleção tem um único título dentro desta competição em sua história, sendo precisamente na distante temporada de 1973.

Antes de iniciar a competição, a seleção do Haiti vinha de dois resultados negativos depois de perder duas partidas, contudo, estes resultados vieram frente a duelos amistosos. Por outro lado, faz uma grande campanha e surpreendeu após eliminar os Canadenses em seu último compromisso. Outro dado importante é que a seleção do Haiti chega até aqui apresentando em média um rendimento ofensivo muito interessante, fora o fato de que não é uma seleção que costuma sofrer muitos gols neste contexto.

Para esta partida o Haiti terá novamente um grande adversário, sendo este considerado um dos favoritos para ser o grande campeão. Vale mencionar que apesar de ter sido muito produtivo ofensivamente até aqui, não deverá se lançar de qualquer forma em busca dos gols, visto a qualidade de seu oponente. Por outro lado, não abrirá mão de atacar em busca de manter o seu grande rendimento na frente. Entre suas esperanças de gols podemos destacar os ofensivos Nazon e Pierrot, jogadores que atuam de forma mais adiantada e que até aqui marcaram dois gols cada.

Provável Escalação: Placide; Jean-Baptiste, Arcus, Christian, Geffrard, Guerrier, Alceus, Sabat, Bazile, Nazon e Pierrot.

copa ouro concacafO México chega para esta semifinal da competição depois de pelas quartas de final ter superado a seleção de Costa Rica nos pênaltis. Vale lembrar que este duelo terminou em 1×1 no tempo regulamentar, continuando assim também na prorrogação. Lembrando que dentro desta competição o México disputou quatro jogos e como o seu adversário desta partida, foi vencedor em todos. Além de superar a Costa Rica como já mencionado, o México também triunfou frente a Cuba após golear este adversário por nada menos que 7×0, triunfando também frente ao Canadá (3×1) e Martinica (2×3). Diferente do seu oponente desta partida, o México já levantou a taça da Copa Ouro por dez vezes em sua história, sendo até aqui o maior campeão desta competição.

Antes de iniciar a competição, os Mexicanos vinham de uma sequência de quatro triunfos, todos amistosos. Com estas vitórias e depois de também ter vencido todos os seus compromisso até aqui dentro da competição, vem para o confronto com uma sequência de oito triunfos no geral. Vale mencionar o seu aproveitamento em média diante de seus setores pela Copa Ouro, onde demonstrou em média grande poder ofensivo e ao mesmo tempo não foi uma equipe que sofreu muitos gols.

Neste confronto os Mexicanos chegam como os grandes favoritos, pois são superiores se comparado ao seu oponente. Desta foram, é esperado que o México busque dominar a partida, impor seu ritmo de jogo e confirmar todo o seu favoritismo nesta partida na busca dos gols e consequentemente da vitória. Entre suas peças mais adiantadas e principais esperanças de gols se encontram Jiménez e Antuna, ambos com quatro gols cada até aqui.

Provável Escalação: Ochoa; Navarro, Araújo, Salcedo, Álvarez, Guardado, J. dos Santos, Pizarro, Gallardo, Jiménez e Antuna.

Podemos observar que o México leva vantagem depois de vencer três dos últimos cinco jogos realizados entre as seleções. Também tivemos dois empates. Outro dado importante é que apenas em dois confrontos ambas marcaram. Apesar disto, e por outro lado, nos últimos três confrontos ocorreram por partida pelo menos dois gols marcados.

México 4-0 Haiti Gold Cup
Haiti 1-1 México Nations Cup
México 4-1 Haiti Nations Cup
México 1-0 Haiti Nations Cup
Haiti 0-0 México Nations Cup

Neste duelo válido pela semifinal da Copa Ouro, é a seleção Mexicana que chega como grande favorita para avançar a grande final desta competição. Vale mencionar que o México é a seleção que mais levantou troféus dentro desta competição, fora o fato de que é em seu todo, superior se comparado ao seu oponente, o Haiti. Por outro lado, estamos diante de uma das seleções que também venceu todas as quatro partidas que disputou e que ao mesmo tempo, apresentou grande rendimento ofensivo, mesmo caso dos Mexicanos. Vale destacar o seu último triunfo, onde bateu o Canadá por 3×2, ou seja, confronto de sete gols. Também é importante mencionar que apesar de ser esperado que o México domine o duelo, o Haiti, seleção que tem apenas um título na distante temporada de 1973, não deverá abrir mão da sua forma de atacar, visto que a confiança neste setor ofensivo é um fator motivador para esta partida. Assim, diante de todos os dados, frente a um duelo eliminatório e também diante do que ambas apresentaram até aqui, optar por uma partida com gols no placar final deverá ser uma opção  muito interessante.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols 1.80 Bet365
haiti
Haiti
  • País: Haiti
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2651
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos