Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Haiti – Canadá (Gold Cup)

Haiti e Canadá se enfrentam no próximo sábado, dia 29 de junho, às 20h00, no Estádio NRG Stadium (Houston, Texas). Este confronto é referente as Quartas de Final da Gold Cup, temporada 2019.

O Haiti chega para estas quartas de final após pela fase de grupos (grupo B) conseguir terminar na primeira posição. A seleção diante de seus três jogos foi muito eficiente, pois triunfou em todos. Suas vitórias vieram frente às seleções de Bermundas (2×1), Nicarágua (0x2) e Costa Rica (2×1) respectivamente. Lembrando que a seleção do Haiti tem apenas um título dentro desta competição, tendo este ocorrido exatamente na distante temporada de 1973.

É importante observarmos aqui que a seleção surpreendeu a todos depois de terminar na primeira posição do grupo, principalmente pelo fato de ter superado a seleção da Costa Rica, seleção esta considerada superior tecnicamente. Vale destacar a sua participação pelas eliminatórias da Nations League, onde a seleção venceu todas as suas quatro partidas e dentro deste contexto, apresentou um excelente aproveitamento ofensivo e um setor defensivo praticamente perfeito.

Apesar destes números positivos, neste confronto não deverá encontrar vida fácil pela frente, devendo até aqui ser este o grande teste para este elenco, pois a seleção do Haiti sabe da qualidade do seu oponente, sendo este um dos principais candidatos ao título desta competição. Assim, é esperado uma postura mais recuada, visando surpreender através dos contra-ataques. Entre suas esperanças de gols podemos destacar os ofensivos Desire e Nazon.

Provável Escalação: Placide; Jean-Baptiste, Christian, Geffrard, Alexis, Etienne, Alceus, Sabat, Bazile, Desire e Nazon.

copa ouro concacafO Canadá chega para estas quartas de final desta competição após pela fase de grupos (grupo A) terminar no segundo posto, ficando atrás apenas dos Mexicanos. Em três jogos realizados os Canadenses venceram por duas vezes e sofreram uma derrota. A seleção iniciou goleando Martinica por 4×0, contudo, na sequência e diante do forte México, acabou perdendo por 3×1. Na sequência voltou a triunfar, desta vez diante de Cuba após aplicar um sonoro 7×0. Vale mencionar que dentro desta competição a seleção do Canadá já levantou a taça por duas vezes, sendo a sua última conquista no ano de 2000.

Dentro do seu grupo a seleção não trouxe grandes surpresas, uma vez que junto do México, eram as mais cotadas para avançar na competição.  O maior destaque mesmo neste contexto ocorreu em seu setor ofensivo, tendo tido o segundo melhor aproveitamento do grupo com doze gols marcados e ao mesmo tempo sofrido apenas três gols, dividindo desta forma junto do México os setores defensivos menos vazados. Vale também destacar a sua participação pelas eliminatórias para a Nations League, onde a seleção Canadense apresenta exatamente os mesmo números de vitórias e um aproveitamento muito semelhante em seus setores se comparado ao Haiti.

Para esta partida a seleção chega como a mais cotada para triunfar, uma vez que é superior tecnicamente se comparada à seleção do Haiti. Desta forma, é esperado que o Canadá mesmo diante de um oponente onde também venceu até aqui todos os seus jogos, adote uma postura bem ofensiva e vise marcar a saída de bola do seu oponente, buscando desta forma a vitória e ao mesmo tempo comprovar todo o seu favoritismo. Entre suas esperanças de gols podemos destacar os ofensivos Cornelius e David.

Provável Escalação: Borjan; Henry, Godinho, Arfield, Piette, Osorio, Davies, Hoilett, Cavallini, Cornelius e David.

Podemos observar total superioridade da seleção do Canadá diante dos últimos cinco jogos realizados entre as seleções, pois venceu todos os confrontos. Outro dado importante é que em nenhuma partida o Haiti conseguiu marcar gols, demonstrando desta forma toda a eficiência defensiva por parte do Canadenses e toda a dificuldade no setor ofensivo por parte do Haiti.

Haiti 0-2 Canadá Gold Cup
Canadá 2-0 Haiti Gold Cup
Haiti 0-2 Canadá Campeonato CONCACAF
Haiti 0-2 Canadá Elim. Copa do Mundo
Canadá 2-0 Haiti Campeonato CONCACAF

Para este confronto a seleção do Canadá chega como a grande favorita. Além de ser superior tecnicamente, os Canadenses chegam com um grande aproveitamento ofensivo e ao mesmo tempo um setor defensivo seguro. Por outro lado, e apesar do Haiti ter vencido todas as suas quatro partidas, não demonstrou ser tão agudo ofensivamente, tendo tido como melhor aproveitamento o seu setor defensivo. Assim, o mais provável será o Canadá conseguir impor o seu ritmo de jogo e conseguir furar o bloqueio defensivo do seu oponente, devendo desta forma sair de dentro de campo com mais um triunfo, fato este que se comprovou em todos os últimos cinco jogos entre estas seleções. Lembrando ainda que o Canadá está entre os mais cotados para conquistar o título desta competição.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Canadá 1.66 Bet365
haiti
Haiti
  • País: Haiti
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Canadá
Canadá
  • País: Canadá
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2651
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos