Menu
  • 02 julho
  • 13:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Guiné-Bissau – Gana (Copa das Nações Africanas)

Guiné-Bissau e Gana se enfrentam na próxima terça-feira, dia 02 de julho, às 13h00, no New Suez Stadium (as-Suways (Suez)). Este confronto é referente à 3ª rodada (fase de grupo, grupo F) da Copa das Nações Africanas, da temporada de 2019. Estas seleções oficialmente nunca haviam se enfrentado, portanto, este confronto será para ambas as seleções o primeiro enfrentamento.

Guiné-Bissau é uma seleção de calibre futebolístico modesto. Desde a sua existência, esta seleção em sua bagagem histórica ainda não conseguiu levantar nenhuma taça, quer seja nacional quer seja internacional. O que indica ser pouco competente para chegar a uma final e conquistar algum título.

Antes de ter começado o campeonato da Copa das Nações Africanas, a seleção de Guiné-Bissau chegou a entrar em campo uma vez, o qual enfrentou a seleção de Angola, mas infelizmente foi dominada e perdeu por 2×0. Atualmente esta equipe ainda não conseguiu nenhum resultado favorável. Portanto sua situação na tabela de classificação é crítica; encontra-se na última casa, pois somou apenas um ponto.

A Guiné-Bissau ainda tem alguma chance de conseguir se classificar, mas não depende só de sim. Para tal terá que primeiro vencer aqui neste confronto e depois depender do outro confronto, isto é, torcer para que a seleção da vença sobre o Benin. Empate não o leva para lugar nenhum. Nos dois jogos enfrentou as seguintes seleções: perdeu para Camarões por 2×0, em seguida empatou com a seleção de Benin, mas sem nenhum gol marcado no placar.

Provável Escalação: Jonas Mendes; Mamadu Candé, Juary, Marcelo Djaló, Baldé, Manconi, Pelé, Bura, Frédéric Mendy, Piqueti e Nanu.

CAN 2019Gana apesar de ser uma das seleções fortes de África e uma das favoritas no campeonato, a equipe atual não está vivendo sua melhor fase. Em confronto de pré-temporada, a seleção ganesa enfrentou a seleção da África do Sul e ficaram empatados sem nenhum gol marcado no placar.

De modo geral o Gana nos últimos cinco confrontos não sofreu nenhuma derrota, vem de uma invencibilidade de duas vitórias e três empates. Sendo que chega aqui com três empates consecutivos. Pela Copa das Nações Africanas atuais, a seleção de Gana ainda não venceu nenhum confronto, mas também não sofreu nenhuma derrota. Estreou com empate diante da seleção de Benin em 2×2, na sequência teve outro empate, porém sem nenhum gol marcado no placar.

Neste momento a seleção de Gana se encontra na segunda posição, para sua classificação depende só de si mesma. Pois a equipe já possui dois pontos se vencer passa a ter cinco pontos, e isso lhe garantiria a passagem para próxima fase. A equipe não está com uma produtividade ofensiva regular, defensivamente também não muito bem compacta. Dependendo do adversário podem sofrer muitos gols ou não. É imprevisível.

Provável Escalação: Ofori; Asamoah, Mensah, Baba, Nuhu, Wakaso, Yiadom, Atsu, Partey, A. Ayew e J. Ayew.

Conforme já mencionado no parágrafo do texto introdutório, estas seleções nunca haviam se enfrentado. Portanto, não há nenhum histórico demonstrável de confrontos diretos.

Estas seleções não vivem bons momentos, mas cada uma dela precisa de vitória para conseguir passar para próxima fase. A Guiné-Bissau além de não vencer teve apenas um empate e sofreu uma derrota, isto é, ocorridos nos dois jogos já disputados nesta fase de grupo; acontece que além desta irregularidade, o time até agora não conseguiu balançar a rede. Já a seleção de Gana não venceu nenhuma partida, mas também não sofreu derrota, empatou nos dois confrontos; em uma delas com dois gols marcados, noutra terminaram sem gol marcado. Estas seleções se comparadas, dá para perceber que apesar de ambas não estarem vivendo uma boa fase, mas a seleção de Gana apresenta ainda melhores condições de seguir adiante. Portanto, tendo em vista a necessidade que o Gana tem de se classificar e tendo ela ainda mostrado alguma objetividade funcional no ataque, é bem provável que consigam vencer o confronto. Mas caso ocorra empate, anula a aposta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Gana 1.70 Bet365
guiné
Guiné-Bissau
  • País: África
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

gana
Gana
  • País: Gana
  • Estádio:
  • Cidade: Accra
  • Fundação: 1957

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1013
  • Próg. errados 873
comments powered by Disqus

Últimos jogos