Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Guarani – Paysandu (Brasileirão Série B)

Guarani e Paysandu enfrentam-se no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas, São Paulo, às 19:15 do dia 13/06/16. Esta partida é válida pela 7ª rodada do Brasileirão Série B. O Guarani chega para esta partida na 2ª posição da tabela de classificação, com um total de 12 pontos conquistados. Vale observar que o 1º da tabela é o Juventude, com 2 pontos a mais. Já o Internacional e Vila Nova, seguem logo abaixo com 11 pontos, seguido do seu atual adversário, o Paysandu que soma 10 pontos e o Ceará é o atual 6º colocado que também tem 10 pontos, porém um saldo de gols inferior.

Em 6 jogos o time da casa conquistou 4 vitórias e foi derrotado duas vezes, marcando um total de 9 gols e sofrendo 6 gols, ficando com um saldo positivo de 3 gols. Neste Brasileirão Série B, o Guarani venceu as equipes do Brasil-RS 2-0, Figueirense-SC 2-0, Boa-MG 2-1 e Paraná-PR 0-1, sendo derrotado em 2 jogos fora de casa, frente ao Santa Cruz–PE 2-1 e Vila Nova-GO 3-1.

Seu melhor rendimento é confirmado em casa, sendo que venceu os 3 jogos disputados no seu campo, marcando 6 gols e sofrendo apenas 1 gol. Sua média por partida nestas condições é de 2 gols marcados e de 0.33 gols sofridos, demonstrando ótimo rendimento no seu campo. Vale lembrar que o Guarani foi vice campeão da Série C do Brasileirão, terminando a primeira fase pelo Grupo B na 1ª posição, com 38 pontos somados, chegando na final, onde no conjunto das partidas, enfrentou a equipe do Boa-MG perdendo pelo placar de 1-4, porém conquistou o acesso a Série B. Lembrando que o Guarani chega para esta partida de 2 vitórias consecutivas.

Provável Escalação: Leandro Santos, Diego Jussani, Auremir, Genilson, Lenon, Bruno Nazário, Salomão, Evandro, Samu, Eliandro, Claudinho.

Brasileirão Série BO Paysandu chega para esta partida na 5ª posição da tabela de classificação, com um total de 10 pontos conquistados, ou seja, 2 pontos a menos que seu adversário Guarani. Lembrado que o Ceará segue com a mesma pontuação que o visitante, porém com um saldo de gols inferior. Santa Cruz, ABC e Oeste seguem logo abaixo com 9 pontos somados. Apesar de ser começo de competição, a tabela demonstra ainda um campeonato embolado, sendo que o primeiro colocado Juventude soma até o momento 14 pontos.

Em 6 jogos o time visitante conquistou 3 vitórias e 1 empate, sendo derrotado em 2 jogos, marcando um total de 6 gols e sofrendo 3 gols, ficando com um saldo positivo de 3 gols. Neste Brasileirão Série B, o Paysandu começou bem a competição, registrando 4 partidas sem perder, com vitórias frente ao Oeste-SP 2-0, Internacional-RS 1-0 e América-MG 0-2, registrando ainda 1 empate frente ao Paraná-PR 0-0, porém não conseguiu continuar com seu bom momento, registrando em seus últimos 2 jogos duas derrotas frente ao ABC-RN 2-1 e Goiás-GO 0-1, fazendo com que a equipe caísse um pouco na tabela.

Seu melhor rendimento é confirmado em casa, porém atuando no campo do adversário, seu desempenho é praticamente igual, registrando a média por partida nestas condições de 1 gol marcado e de 0.67 gol sofrido, demonstrando um melhor setor defensivo em relação ao ofensivo. Vale lembrar que o Paysandu na temporada passada, terminou o Campeonato na 14ª posição, com 49 pontos, ou seja, 9 pontos acima do primeiro rebaixado Joinville-SC que somou 40 pontos. Porém vale destacar que a equipe é bi-campeã do estadual. Para esta partida o time de Marcelo Chamusca chega de 2 derrotas consecutivas.

Provável Escalação:  Emerson, Ayrton,Gilvan, Peri, Perema, Augusto Recife, Fernando Gabriel, Welinton, Daniel Amorim, Leandro Carvalho, Wesley.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, verifica-se um equilíbrio, com 1 vitória para cada equipe, registrando ainda 3 empates. Observa-se que em somente uma partida não aconteceu nenhum gol, sendo que nas demais ao menos 2 gols por partida. Ambas as equipes conquistaram a vitória, atuando em casa.

Paysandu   2-2 Guarani Brasileiro Série B 2006
Guarani   1-1 Paysandu Brasileiro Série B 2006
Paysandu   4-2 Guarani Brasileiro Série A 2004
Guarani   0-0 Paysandu Brasileiro Série A 2004
Guarani   2-1 Paysandu Brasileiro Série A 2003

Para esta partida, o Guarani joga em casa e apesar da 2ª posição na tabela, chega de 2 vitórias consecutivas, fora o fato que atuando no seu campo, registra 8 jogos sem perder. Já a equipe do Paysandu vem em pior momento que seu adversário, registrando 2 derrotas seguidas, sendo que jogando fora de casa, perdeu seu último jogo, mas antes desta partida registrou na casa do adversário 2 vitórias e 1 empate. Ambas as equipes demonstram certa qualidade jogando nestas condições, sendo que o Guarani tem marcado gol com frequência em casa e sofrido poucos gols, já os visitantes tem alternado gols fora de casa, porém marcaram em seus últimos 2 jogos nestas condições. Observando a qualidade das equipes e jogando nestas condições, o mais provável é uma partida bem disputada e com chances para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 2.10 >Bet365
guarani
Guarani
  • País: Brasil
  • Estádio: Brinco de Ouro
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1547
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 738
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos