Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Guarani – Paraná (Brasileirão Série B)

Guarani e Paraná enfrentam-se no Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Campinas, São Paulo), às 21:30 do dia 19/09/17. Esta partida é válida pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro B de 2017.

O Guarani chega para esta rodada ocupando a décima primeira posição do campeonato com trinta e três pontos conquistados. Em vinte e quatro partidas realizadas venceu nove, empatou seis e perdeu nove, tendo marcado vinte e sete gols e sofrido vinte e seis, se encontrando assim com um saldo positivo de um gol.

Atuando em casa pelo Brasileiro a equipe até o momento em doze jogos realizados venceu sete, empatou três e perdeu dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.42 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada, principalmente o defensivo.

Dado importante é que a equipe chega há três rodadas sem conquistar vitórias, ou seja, uma derrota e também nos seus dois últimos compromissos, dois empates seguidos. Apesar disto, em seus domínios a equipe além de não conhecer derrotas há duas rodadas, perdeu apenas dois jogos como já mencionado, ou seja, derrota para o décimo colocado Londrina (2-3) e derrota para o segundo colocado Internacional (0-2). Neste confronto e depois de perder Bruno Mendes na partida frente ao Boa Esporte, o técnico também não poderá contar com Willian Rocha. Desta forma, Diego Jussani é o favorito para a vaga.

Provável Escalação: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Jussani e Richarlyson; Evandro e Betinho; Bruno Nazário, Fumagalli e Paulinho; Rafael Silva.

Brasileirão Série BO Paraná chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com quarenta pontos conquistados. Em vinte e quatro partidas venceu onze, empatou sete e perdeu seis, tendo marcado trinta e dois gols e sofrido dezenove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de treze gols.

Fora de casa pelo Brasileiro a equipe até o momento disputou doze partidas, tendo vencido duas, empatado cinco e perdido também cinco, ou seja, apesar de suas duas vitórias, alternou principalmente entre empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.83 gols marcados e uma média de 1.17 gols sofridos, demonstrando que principalmente o seu setor ofensivo vem deixando a desejar.

Para esta partida e ao contrário do seu adversário desta rodada o Paraná Clube chega de três vitórias seguidas pelo Brasileiro, fora o fato de que não conhece derrotas há cinco rodadas seguidas. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, a equipe não perde há dois confrontos, sendo que no seu último jogo disputado nestas condições, conquistou a sua única vitória diante dos seus últimos oito confrontos fora, ou seja, a vitória veio diante do décimo sétimo colocado Goiás (0-1). Para esta rodada e após a equipe entrar no G-4, o técnico interino Matheus Costa disse estar focado na disputa de jogo a jogo, deixando de lado pensar nos pontos necessários para o acesso a série A.

Provável Escalação: Richard, Cristovam, Eduardo Brock, Gabriel Dias, Iago Maidana, Renatinho, Leandro Vilela, João Pedro, Alemão, Igor, Vitor Feijão.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas terem conquistado uma vitória cada. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que apenas em duas partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por confronto. Destacando que o Guarani atuando em casa empatou as suas duas partidas frente ao Paraná Clube.

Paraná 0-1 Guarani Série B 2017
Guarani 0-0 Paraná Série B 2012
Paraná 1-1 Guarani Série B 2012
Paraná 3-0 Guarani Série B 2011
Guarani 1-1 Paraná Série B 2011

Para esta rodada o Guarani jogará dentro de casa e precisa se recuperar na tabela após vir de dois empates e de não vencer há três jogos seguidos pelo Brasileiro. Já o Paraná Clube vive um melhor momento, pois atualmente se encontra no G-4 e chega para este confronto com três vitórias seguidas, fora o fato de que não conhece derrotas há cinco rodadas em sequência pelo Campeonato. Outro dado importante, é que apesar do Guarani conquistar a maioria de seus pontos em casa e o Paraná encontrar maiores dificuldades atuando fora, o momento é da equipe Paranaense. Visto isto, o confronto direto e o momento de cada equipe, é provável que tenhamos um confronto de certa forma mais equilibrado, fazendo com que optar por poucos gols no placar final entre esta equipes seja uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.70 >Bet365
guarani
Guarani
  • País: Brasil
  • Estádio: Brinco de Ouro
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

parana clube
Paraná Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Durival Britto
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos