Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Guarani – Oeste (Brasileirão Série B)

Guarani e Oeste se enfrentam na próxima terça-feira, dia 20 de Junho às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Campinas, São Paulo). Este jogo é referente à 9ª rodada do Brasileirão Série B. Oficialmente, estas equipes se enfrentaram apenas seis vezes, nas quais o Guarani conquistou duas vitórias, ao passo que o Oeste conquistou uma vitória, no entanto, tiveram mais três empates. No último confronto direto entre as equipes, o Guarani sendo mandante conquistou vitória por 2×1, em uma partida válida pelo Paulistão A2, na temporada de 2017.

O Guarani, embora tenha sofrido uma derrota na última partida para o Criciúma por 3×2 fora de casa, o time vive ótimos momentos na competição. Pois, neste momento se encontra na vice-liderança, atrás do Juventude, somando quinze pontos e saldo positivo de quatro gols. Nos últimos cinco confrontos chegou a conquistar três vitórias e sofreu duas derrotas.

De modo geral, detalhadamente, nos últimos cinco confrontos sofreu derrota fora de casa para o Vila Nova por 3×1, venceu dentro de casa por 2×1 sobre o Boa-MG, venceu outra fora de casa frente o Paraná por 0x1, derrotou por 2×0 o Paysandu, e por último mais recentemente sofreu derrota para o Criciúma por 3×2, conforme já mencionamos acima. Em resumo, é uma equipe com ótima ofensividade, mas que fica muito exposto na defesa e sofre muitos gols também.

Jogando na condição de time mandante, o Guarani tem sido mais time e mais confiante, de modo que em quatro partidas já disputadas dentro de casa não sofreu nenhuma derrota e nem teve empate, conquistou vitórias em todas. Sua média de ataque chegou a 2 gols marcados, sendo que defensivamente tem sido menos vulnerável, sofrendo apenas 0.25 gols por confronto.

Provável Escalação: Leandro Santos; Diego Jussani, Genilson, Lenon, Denner, Bruno Nazário, Salomão, Evandro, Samu, Eliandro e Claudinho.

Brasileirão - Série BO Oeste, em oito rodadas já realizadas sofreu apenas uma derrota, que foi frente ao Paysandu por 2×0 fora de casa. Isto no jogo de estreia da Série B. Todavia, a equipe embora tenha sofrido apenas uma derrota, ainda assim não possui bom aproveitamento na competição, pois, tem tido maiores resultados de empates que vitórias. Razão pelo qual, neste momento se encontra na décima terceira posição com onze pontos.

Nos últimos cinco confrontos, o Oeste não sofreu nenhuma derrota, mas venceu apenas uma partida e empatou quatro vezes; venceu por 2×0 contra o CRB dentro de seus gramados, teve empate frente o Náutico por 1×1 fora de casa, empatou por 0x0 com Luverdense como mandante, empatou fora de casa com o Londrina por 1×1, e por ultimo, no mais recente confronto teve outro empate como mandante por 0x0 diante do América-MG.

Jogando na condição de visitante, o Oeste tem sido menos produtivo, de modo que nos quatro confrontos realizados nestas condições sofreu uma derrota e teve três empates, não venceu nenhum jogo. Sua média ofensiva chegou a 0.75 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.25 gols por partida.

Provável Escalação: Rodolfo; Leandro Amaro, William Cordeiro, Joilson, Ricardinho, Velicka, Lidio, Danielzinho, Alexandro, Júlio César e Erick.

Segundo a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos o Guarani foi superior, pois conquistou duas vitórias. Enquanto que o Oeste teve apenas uma vitória, no entanto, tiveram mais dois empates, respectivamente.

Guarani 2-1 Oeste Paulista A2 2017
Oeste 1-1 Guarani Paulista A2 2015
Oeste 2-2 Guarani Paulista 2013
Guarani 2-1 Oeste Paulista 2012
Guarani 0-2 Oeste Paulista 2009

A equipe do Guarani entra para este confronto como favorito. Pois, além de possui um desempenho melhor que a do adversário, quando joga dentro de casa tem sido mais time e sabe dominar, de modo que nos quatro confrontos já disputados nestas condições não sofreu nenhuma derrota e nem teve empate, venceu em todas as partidas; sendo que sua média de gols chegou a dois por confronto e, é menos vulnerável na defesa. Ao passo que o Oeste, jogando como visitante, nos quatro confrontos não venceu, possui média abaixo de 1 gols marcados e tem sido menos eficiente na defesa. Portanto, considerando esses fatos e tendo em conta que o time da casa luta para não perder a vice-liderança, é mais provável que o Guarani consiga cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Guarani -0.5 1.87 >Bet365
guarani
Guarani
  • País: Brasil
  • Estádio: Brinco de Ouro
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

oeste
Oeste
  • País: Brasil
  • Estádio: Amaros
  • Cidade: Itápolis
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1079
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos