Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Guarani – Internacional (Brasileirão Série B)

Guarani e Internacional enfrentam-se no Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Campinas, São Paulo), às 16:30 do dia 05/08/17. Esta partida é válida pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro B de 2017. O Guarani chega para esta partida ocupando a quinta posição do campeonato com vinte e oito pontos conquistados. A equipe em dezoito partidas realizadas venceu oito, empatou quatro e perdeu seis, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido dezenove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de três gols.

Diante de sua torcida o Guarani até o momento disputou um total de nove partidas, tendo vencido seis, empatado duas e perdido uma, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.78 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

É importante observarmos que além do Guarani chegar de duas derrotas, já não vence pelo Brasileiro há cinco jogos seguidos. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, o Guarani além de vir de derrota frente ao oitavo colocado Londrina (2-3), já não vence há dois jogos. Por outro lado, esta derrota mencionada foi a única em seus domínios. Destacando que o Guarani como mandante faz a terceira melhor campanha, onde dentro deste contexto se destaca principalmente ofensivamente, pois apresenta junto do Juventude o terceiro melhor rendimento ofensivo nestas condições. Para esta partida e com cinco rodadas sem vencer, a equipe tenta retornar para o G-4. Outro dado importante é que para esta partida provavelmente Auremir e Gabriel Santos serão desfalques.

Provável Escalação: Leandro Santos, Gilton Ribeiro, Diego Jussani, William Rocha, Genilson, Lenon, Luiz Fernando, Bruno Nazário, Gabriel Leite, Evandro, Eliandro.

Brasileirão Série BO Internacional chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com trinta pontos conquistados. A equipe em dezoito jogos realizados venceu oito, empatou seis e perdeu quatro, tendo marcado vinte e três gols e sofrido treze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dez gols.

Fora de casa pelo Brasileiro o Inter disputou até o momento um total de nove jogos, tendo vencido quatro, empatado dois e perdido três, ou seja, apesar de ter alternado principalmente entre vitórias e derrotas, mesmo assim conquistou em sua maioria vitórias como visitante. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.11 gols marcados e uma média de 0.78 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar deixando a desejar, o defensivo merece destaque como visitante.

Dado importante é que o Internacional chega para esta partida com duas vitórias seguidas pelo Brasileiro, fora o fato de que conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos quatro confrontos. Destacando que atuando fora o Internacional ainda busca um melhor momento, pois nestas condições vem de duas derrotas. Destacando que atuando com visitante faz a quarta melhor campanha, onde dentro deste contexto apresenta o terceiro melhor rendimento ofensivo junto do Paysandu e ao mesmo tempo o segundo melhor rendimento defensivo. Para esta partida Danilo Silva e Carlinhos já estão liberados do DM, assim como Nico López, podendo ser ou não opção para o técnico Guto. Já o destaque é o retorno de D`Alessandro.

Provável Escalação: Danilo Fernandes, Uendel, V. Cuesta, Cláudio Winck, D`Alessandro, Camilo, Edenilson, Eduardo Sasha, Rodrigo Dourado, Leandro Damião, William Pottker.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Internacional leva vantagem no confronto direto após vencer quatro duelos. Já o Guarani conquistou apenas uma vitória. Também podemos observar que em três jogos ambas não marcaram, contudo, em todas as partidas ocorreram pelo menos três gols por confronto. Destacando que o Guarani em casa perdeu suas duas partidas frente ao Internacional.

Internacional 3-0 Guarani Brasileirão          2010
Guarani 0-3 Internacional Brasileirão          2010
Internacional 5-0 Guarani Copa do Brasil    2009
Guarani 1-2 Internacional Copa do Brasil    2009
Internacional 1-3 Guarani Brasileirão A       2004

Nesta rodada o Guarani jogará diante de sua torcida, contudo, é o Internacional que chega como favorito. Lembrando que a equipe da casa vem de um jejum de cinco jogos sem vitórias, sendo que dentro de casa além de vir de derrota para o Londrina, não vence há dois jogos. Já o Internacional vive um melhor momento, pois vem de duas vitórias, sendo as duas em seus domínios. Apesar disto, como visitante a equipe vem de duas derrotas. Outro dado importante é que o Goiás como mandante apresenta nestas condições o terceiro melhor rendimento ofensivo, fora o fato de que precisa reagir e vencer para voltar ao G-4. Já o Inter apresenta o terceiro melhor rendimento ofensivo e ao mesmo tempo o segundo melhor rendimento defensivo como visitante. Desta forma, diante de todos os fatos e do momento de cada equipe dentro da competição, optaremos com segurança por uma partida com mais de dois gols, pois se o confronto terminar apenas com dois gols, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.75 >Bet365
guarani
Guarani
  • País: Brasil
  • Estádio: Brinco de Ouro
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2109
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.