Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Guaraní – Grêmio (Copa Libertadores)

Guaraní e Grêmio enfrentam-se no Estádio Defensores del Chaco (Asunción), às 19:30 do dia 20/04/17. Esta partida é válida pela terceira rodada da Copa Libertadores da América 2016/17. O Guaraní chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo 8 com seis pontos conquistados. A equipe venceu até o momento seus dois jogos realizados, tendo marcado um total de quatro gols e sofrido um total de um, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Atuando em seus domínios pela Copa Libertadores o Guaraní até o momento uma única partida realizada, superou a equipe do Zamora (3-1). Neste confronto a equipe Paraguaia atuando em casa foi ligeiramente superior na posse de bola, tendo conquistado 54%, fora o fato de que foi também superior nas finalizações. Já pelo seu campeonato, ou seja, a Primeira Divisão do Paraguai, a equipe do Guaraní atuando em seus domínios diante de cinco jogos disputados, venceu três, empatou um e perdeu um, ou seja, além de ter vencido em sua maioria, sofreu apenas uma derrota. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.20 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que apesar da sua força ofensiva, também vem deixando grandes brechas defensivas. Lembrando que no momento e depois de onze jogos, a equipe se encontra na segunda posição do seu campeonato.

Para esta partida além da equipe chegar de vitória diante do primeiro colocado Libertad (2-1), a equipe em seus domínios pelo seu campeonato sofreu apenas uma derrota diante dos seus últimos cinco jogos disputados.  Outro dado positivo é que o Guaraní chega para esta partida com apenas duas derrotas no geral diante de seus últimos doze jogos realizados.

Provável Escalação: A. Aguilar, N. Bareiro, L. Cabral, C. Rolón, M. Palau, J. Aguilar, N. Camacho, L. de La Cruz, R. Gamarra, E. García, M. Báez.

copa libertadoresO Grêmio chega para esta partida na liderança do grupo 8 com seis pontos conquistados. A equipe venceu seus dois jogos até o momento, tendo marcado cinco gols e sofrido dois, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Atuando fora de casa pela Copa Libertadores o Grêmio até o momento disputou uma única partida, tendo superado a equipe do Zamora (0-2). Neste duelo e mesmo fora de casa, a equipe gaúcha além de ter sido superior na posse de bola, ou seja, 55% conquistado, também obteve melhor aproveitamento nas finalizações. Lembrando que nesta vitória e mesmo com grande número de desfalques importantes conseguiu superar o Zamora em sua casa. Fato também importante é que pelo Campeonato Gaúcho, a equipe fora de casa em seis jogos realizados, venceu dois, empatou dois e perdeu dois, ou seja, apesar de ter perdido apenas dois jogos em seis possíveis, como resultado positivo obteve duas vitórias e dois empates.  Atuando nestas condições apresentou uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, se destacando desta forma em seu setor defensivo. Lembrando que a equipe se encontra na semifinal da competição.

Para esta partida a equipe chega sem sofrer derrotas há cinco jogos no geral, sendo que perdeu apenas um jogo diante dos seus últimos dezesseis, sendo que fora de seus domínios o Grêmio perdeu apenas um jogo diante dos seus últimos seis. Dentro destes seis, cinco foram pelo Gaúcho e um pela Libertadores, onde superou o Zamora (0-2) como já mencionado. Fato importante é que a equipe em seu último jogo não passou de um empate nas semifinais do Gauchão atuando dentro de casa, ou seja, empatou em 1-1 diante do Novo Hamburgo. Desta forma, é provável que o técnico Renato Portaluppi possa poupar alguns jogadores, pois o seu próximo compromisso será a partida decisiva pelas semifinais do Gaúchão. Diante deste contexto, a equipe pela Libertadores ainda poderá assegurar a sua vaga momentaneamente, pois esta partida é válida pela liderança do grupo e Deportes Iquique e Zamora ainda não pontuaram.

Provável Escalação: Marcelo Grohe, Leo Moura, Marcelo Oliveira, Edílson, W. Kannemann, Rafael Thyere, Maicon, Ramiro, M. Bolaños, Pedro Rocha, Luan.

Obs: O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Nesta rodada será decidido o líder do grupo, pois ambas se encontram com seis pontos e venceram seus dois jogos até o momento.  Outro dado é que o Guaraní pelo Campeonato Paraguaio venceu em sua maioria dentro de casa. Já o Grêmio pelo Gauchão sofreu apenas duas derrotas em seis possíveis nos jogos disputados fora. Dado também importante é que a equipe Gaúcha até o momento tem se destacado em seu setor defensivo, fora o fato de que o técnico Renato Portaluppi poderá optar por jogadores menos utilizados, visando desta forma dar descanso para alguns de seus principais jogadores. Lembrando que o seu próximo compromisso será a partida decisiva pelas semifinais do Gaúchão, ou seja, poderemos ver um Grêmio mais defensivo e retrancado neste confronto. Desta forma e diante de todos os fatos, optar por poucos gols para esta partida deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.70 >Bet365
guarani
Guarani
  • País: Brasil
  • Estádio: Brinco de Ouro
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1089
  • Próg. errados 908
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.