Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Guaraní – Carabobo (Copa Libertadores)

Guaraní e Carabobo se enfrentam na próxima terça-feira, dia 06 de Fevereiro às 20h15, no Estádio Rogelio Lorenzo Livieres (Asunción). Este jogo é referente à 1ª rodada (confronto de volta) da fase qualificatória, da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. Ambas as equipes oficialmente se enfrentaram apenas uma vez, o qual ocorreu na atual Copa Libertadores, no confronto da última rodada, jogo de ida, no qual o Carabobo jogando na condição de mandante conquistou vitória por 1×0, o que dá a equipe uma ligeira vantagem nesta partida de volta.

O Guaraní neste ano de 2018, de modo geral apenas entrou em campo duas vezes, nos quais sofreu uma derrota e uma vitória: o primeiro deles foi pelo Copa Libertadores, confronto que já mencionamos o parágrafo acima, o qual perdeu para o Carabobo por 1×0, fora de casa, em seguida em confronto válido pelo campeonato nacional (Divisão Profissional) do Paraguai, que está no começo de temporada, o Guaraní jogando dentro de casa atropelou por 6×2, sobre o Sol de América.

Portanto, pelo fato de a equipe ter conquistado esta vitória de 6×2, pela Divisão Profissional, o colocou na liderança da competição, com três pontos e saldo positivo de quatro gols. Contudo, como vemos, a Copa Libertadores está no começo de temporada como também o campeonato da primeira divisão do Paraguai, razão pelo qual o Guaraní em cada uma das competições realizou apenas uma partida e apresentou desempenho regular, para mais informação nos jogos de dentro de casa, teremos que observar os confrontos disputados no segundo turno da temporada anterior.

Portanto, nos jogos do segundo turno da temporada de 2017, em confrontos realizados dentro de casa, o Guaraní em dez partidas chegou a conquistar cinco vitórias e sofreu também cinco derrotas; sua média de ataque foi de 1.60 gols por jogo, sendo que defensivamente também sofreu média de 1.60 gols por confronto. Ou seja, foi ofensivamente eficiente, mas muito frágil na defesa.

Provável Escalação: Centurión; Cabral, Rojas, Benítez, Oviedo, Cañete, Ayala, Bogarín, Morel, Velázquez e Gamarra.

libertadores2017Pelo campeonato da primeira divisão da Venezuela, o Carabobo ainda não realizou nenhuma partida, embora a competição já segue para sua terceira rodada, o time teve duas partidas adiadas, razão pelo qual se encontra antepenúltima colocação na tabela de classificação sem nenhum ponto. No entanto faremos questão de observar seu desempenho pelo mesmo campeonato, mas da temporada de 2017, especificamente, em jogos realizados fora de casa, que é do nosso interesse saber qual seu rendimento nessa condição.

Portanto, nos últimos dez confrontos disputados fora de casa na temporada passada, o Guaraní teve desempenho regular, pois conseguiu conquistar cinco vitórias e um empate, sofrendo assim quatro derrotas; seu setor de ataque chegou a balançar as redes com média de 1.20 gols, sendo que defensivamente sofreu média de 0.90 gols por confronto. Indicando menos vulnerabilidade defensiva.

Provável Escalação: González; Manríquez, Rivero, Silvestre, Colina, Fernández, Cova, Del Pino, Nieto, Tobar e Bandez.

Conforme nos mostra a tabela abaixo, no único confronto direto o Carabobo sendo mandante foi vencedor da partida.

Carabobo 1-0 Guaraní Copa Libertadores 2018

Segundo os dados observados nos parágrafos acima, o Guaraní tem sido ofensivamente eficiente, mas também fica muito exposto na defesa, tanto é que na primeira partida disputada no campeonato da Divisão Profissional do Paraguai, goleou por 6×2. Já o Carabobo deu para perceber que é ofensivamente funcional e regular na defesa. Portanto, sendo este confronto decisório, e sendo que o atual time da casa está em desvantagem pelo resultado da partida anterior, será obrigado a tentar superar essa desvantagem, o que o colocará em muitas situações de risco de contra-ataques. Portanto, é provável que esta partida venha terminar com placar de 2 ou 3 gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 Gols 1.95 >Bet365
guarani
Guarani
  • País: Brasil
  • Estádio: Brinco de Ouro
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

carabobo
Carabobo FC
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1964

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1577
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 767
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.