Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Guadalajara – Veracruz (México Primeira Divisão)

Guadalajara e Veracruz medem forças pela primeira rodada do Clausura. As equipes tiveram participações distintas no Apertura, com o Veracruz se classificando para a segunda fase e tendo feito duelo disputado com o Pumas nas quartas onde acabou eliminado depois de uma vitória e uma derrota pelo placar mínimo, enquanto o Guadalajara fez campanha bem abaixo do esperado e acabou na décima terceira posição dos dezoito participantes.

O Guadalajara inicia o Clausura tentando esquecer o campeonato passado. Em 17 jogos disputados na competição anterior, a equipe conquistou seis vitórias, três empates e oito derrotas. A equipe obteve saldo negativo ao marcar 23 gols e sofrer 26. Jogando em casa, o desempenho foi de quatro vitórias, dois empates e 2 derrotas, tendo marcado 15 gols e sofrido 12.

A equipe do Chivas tem como costume jogar num sistema tático de 4-3-3, tendo como principal peça o atacante veterano Omar Bravo. O jogador foi às redes em 10 oportunidades no Apertura que se passou. Outro jogador de destaque foi o meia Marco Fabián, que recentemente deixou o a equipe para jogar no Frankfurt da Alemanha. A ausência do jogador com passagens pela seleção mexicana deve ser bastante sentida pela equipe de Almeyda.

Em suas últimas 5 partidas oficiais, o time conquistou 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, marcando 7 gols e sofrendo 10 tentos. As partidas foram contra Puebla (1 a 1), Pachuca (4 a 4), Dorados (1 a 2), Atlas (1 a 0) e Santos Laguna (0 a 3). Podemos observar que o Guadalajara só não marcou em uma oportunidade nesses 5 duelos. É uma equipe que joga pra cima do adversário, mesmo que isso custe vários espaços na parte defensiva.

Escalação Provável: Rodríguez, Salcido, Pereira, Ponce e Salcedo; Perez, Lopez e Piñeda; Bravo, Cisneros e Vázquez.

Liga MXO Veracruz chega ao Clausura almejando seu lugar ao sol. A equipe, duas vezes campeão mexicana em 1946-46 e 1949-50, tem chegado com frequência na segunda fase do campeonato nacional, porém não consegue chegar ao título.

No último Apertura, a equipe terminou na oitava posição da fase classificatória, sendo eliminado pelo então primeiro colocado Pumas. O Veracruz foi dono de uma campanha de 8 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, tendo marcado 23 gols e sofrido 27. O técnico Carlos Reinoso costuma escalar sua equipe num sistema de 4-3-3, tendo como destaques ofensivos o atacantes Júlio Furch, que balançou as redes 8 vezes em 19 partidas e o ótimo meio campo Fernando Meneses, que participa da maioria das jogadas de ataque e é o cérebro do time na armação.

O principal problema do último campeonato foi o alto número de gols tomados: foram 27 gols sofridos em 17 partidas da fase classificatória. Em apenas 4 dessas partidas a equipe não teve seu gol vazado.

O técnico Carlos Reinoso costuma escalar sua equipe num sistema de 4-3-3 que aproveita bem os laterais Rodrigo Noya e Leobardo López. No meio, Meneses e Peñalba são os responsáveis por municiar o tridente formado por Furch, Juan Albín e Daniel Villalba.

Em suas últimas 5 partidas oficiais, a equipe conquistou 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Os adversários foram Tigres (1 a 3), Dorados (0 a 0), Morelia (2 a 1) e Pumas por duas vezes (vitória por 1 a 0 e derrota por 1 a 0).

Escalação Provável: Hernández; Noya, Paganoni, Calvo e López; Peñalba, Meneses e Edgar Lugo; Albín, Villalba e Furch.

Nas cinco últimas partidas em que as equipes duelaram entre si, apenas uma vitória para o Veracruz e quatro empates.

Guadalajara 1-1 Veracruz Copa MX
Veracruz 2-0 Guadalajara Apertura 2015
Guadalajara 0-0 Veracruz Clausura 2015
Veracruz 0-0 Guadalajara Apertura 2014
Veracruz 1-1 Guadalajara Clausura 2014

Para esta partida que inicia o torneio Clausura, Guadalajara e Veracruz devem fazer um jogo bastante estudado e disputado. Os mandantes querem estrear com o pé direito, porém não devem se expor muito defensivamente. Assim como nas últimas vezes que se enfrentaram, devemos ter uma partida de poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.65 >Bet365
Chivas Guadalajara
Chivas Guadalajara
  • País: México
  • Estádio: Omnilife
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Tiburones-Rojos-de-Veracruz
Tiburones Rojos de Veracruz
  • País: México
  • Estádio: Veracruzano
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 722
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos