Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Guadalajara – Monterrey (México Primeira Divisão)

Guadalajara e Monterrey enfrentam-se no Estádio Omnilife (Zapopan), às 23:00 do dia 23/07/16. Esta partida é válida pela segunda rodada da Apertura da Primeira Divisão Mexicana. O Guadalajara chega para esta segunda rodada após na primeira partida ter enfrentado a equipe do Pumas fora de casa, tendo perdido pelo placar de 1-0. Neste jogo, mesmo atuando fora a equipe foi muito superior no que diz respeito à posse de bola e também foi superior nas finalizações, contudo, não teve um bom aproveitamento e assim acabou perdendo esta partida.

É importante observarmos o rendimento da equipe pela fase de grupos da Clausura 2015/16, onde disputou um total de dezessete jogos, tendo vencido sete, empatado sete e perdido três. A equipe marcou vinte e seis gols e sofreu dezesseis, conquistando assim um saldo positivo de dez gols. Desta forma terminou na quinta posição e avançou para a segunda fase, tendo sido eliminado nas quartas de final ao perder para o América México por 2-1.

Já dentro de casa ainda pela Clausura 2015/16 a equipe disputou nove jogos, tendo vencido três, empatado quatro e perdido dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates, tendo em sua maioria conquistado empates. Jogando nestas condições marcou um total de quatorze gols e sofreu um total de dez gols, ou seja, sua média de gols marcados foi de 1.55 gols e de sofridos sua média foi de 1.11 gols, ou seja, é uma equipe que marca mais gols do que sofre nestas condições. Destacando que dentro de casa o Guadalajara já não perde há cinco jogos seguidos, sendo quatro vitórias e um empate. Outro fato importante é que a equipe do Guadalajara foi a grande campeã da Supercopa MX 2016.

Provável Escalação: R. Cota, C. Salcido, Edwin Hernández, J. Pereira, C. Salcedo, C. Peña, O. Pineda, I. Brizuela, J. Sánchez, C. Cisneros, Á. Zaldívar.

Liga MXO Monterrey chega para esta segunda rodada após na primeira partida ter empatado em 1-1 em jogo realizado dentro de casa frente ao Puebla. Nesta partida o Monterrey mesmo em seus domínios foi inferior no que diz respeito à posse de bola, porém, foi superior nas finalizações.

É importante observarmos o rendimento da equipe pela fase de grupos da Clausura 2015/16, onde disputou um total de dezessete partidas, tendo vencido doze, empatado um e perdido quatro. A equipe marcou trinta e oito gols e sofreu vinte e três, conquistando assim um saldo positivo de quinze gols. Desta forma o time terminou na primeira posição e avançou para a segunda fase, tendo ido até a grande final, porém, acabou perdendo para o Pachuca por 2-1. Desta forma, ficou com o vice-campeonato 2015/16 Clausura.

Já fora de casa ainda pela Clausura 2015/16, a equipe do Monterrey disputou oito jogos, tendo vencido cinco, empatado um e perdido dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições marcou um total de dezesseis gols e sofreu um total de quinze, ou seja, sua média de gols marcados foi de 2 e sua média de sofridos foi de 1.87 gols, ou seja, é uma equipe que apesar de marcar, também sofre gols como visitante. Destacando que fora de casa a equipe do Monterrey vem de duas derrotas seguidas. Outro fato importante é que a equipe do Monterrey conquistou o vice-campeonato 2015/16 Clausura.

Provável Escalação: A. Domínguez, J. Basanta, E. Castillo, W. Ayoví, H. Mier, C. Montes, W. Gargano, C. Sánchez, Alfonso González, A. De Nigris, D. Pabón.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Guadalajara leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três partidas enquanto o Monterrey venceu duas. Também podemos observar que em três jogos ambas não marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram pelo menos três gols, por outro lado, nas outras duas ocorreu no máximo um gol por jogo disputado.

Monterrey 1-3 Guadalajara Primeira Divisão  2015/16
Guadalajara 2-1 Monterrey Primeira Divisão  2015/16
Guadalajara 3-0 Monterrey Primeira Divisão  2014/15
Monterrey 1-0 Guadalajara Primeira Divisão  2014/15
Guadalajara 0-1 Monterrey Primeira Divisão  2013/14

Para esta segunda rodada, o Guadalajara jogará em sua casa e demonstrou ser uma equipe que além de marcar seus gols nestas condições, tem como principal destaque o seu setor defensivo. Já o Monterrey atuando fora demonstrou ser uma equipe bem ofensiva e que marca gols, fora o fato de que apresentou o melhor ataque da competição, porém, por outro lado, também tem sofrido gols como visitante. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, provavelmente para esta partida deveremos ter momentos com probabilidade de gols por parte das duas equipes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
Chivas Guadalajara
Chivas Guadalajara
  • País: México
  • Estádio: Omnilife
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

monterrey
Monterrey
  • País: México
  • Estádio: BBVA Bancomer
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos