Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Vasco da Gama (Brasileirão Série A)

Grêmio e Vasco da Gama se enfrentam no próximo sábado, dia 13 de julho às 17h00, na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este confronto é referente à 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O Grêmio chega para esta 10ª rodada do Brasileirão figurando na décima primeira posição do campeonato com onze pontos conquistados. Em nove partidas realizadas conquistou três vitórias, dois empates e quatro derrotas.

É importante observarmos que depois de um início conturbado, a equipe conseguiu reagir, pois se levarmos em consideração seus últimos compromissos pelo Brasileiro, conquistou em sua maioria resultados positivos. Dentro de casa o tricolor chega apresentando duas vitórias e duas derrotas em quatro jogos realizados. Neste contexto e apesar de apresentar em média um rendimento ofensivo interessante, por outro lado tem pecado após deixar espaços significativos em seu setor mais recuado.

Como fator positivo e de confiança, a equipe chega para esta partida somando uma sequência de quatro jogos sem derrotas, sendo três vitórias, dentre elas dois compromissos pelo Brasileiro e um amistoso e também na sua última partida, um empate no primeiro compromisso em casa pelas quartas de final da Copa do Brasil, sendo este frente ao Bahia (1×1). Lembrando que nesta partida o destaque ficou por conta de Cebolinha, jogador que atuou pela Copa América, onde foi um dos grandes destaques e que neste duelo, marcou o seu gol frente ao Bahia.

Provável Escalação: Paulo Victor; Léo Gomes, Juninho Capixaba, Rodrigues, Rômulo, Michel, Thaciano, Jean Pyerre, Diego Tardelli, Alisson e Felipe Vizeu.

Brasileirão Série AO Vasco da Gama chega para esta 10ª rodada do Brasileirão figurando no décimo quinto posto da tabela classificatória com nove pontos conquistados. Em nove partidas disputadas foram apenas duas vitórias, ficando também com três empates e quatro derrotas.

A equipe como o seu oponente deste confronto, não conseguiu fazer um início de Brasileiro esperado, pois até a sétima rodada, não havia ainda conquistado um resultado positivo. Jogando afastado de sua torcida, o Gigante da Colina ainda busca o seu primeiro triunfo depois de conquistar como melhor resultado um empate e ao mesmo tempo sofrer três derrotas. Estes números se refletem no aproveitamento em seus setores, uma vez que em média tem deixado e muito a desejar ofensivamente e ao mesmo tempo tem deixado enorme espaço em seu setor mais recuado.

Para este confronto e por outro lado, depois de uma sequência negativa, enfim conseguiu sentir o gosto doce da vitória depois de chegar para esta partida com quatro triunfos seguidos, sendo dois pelo Brasileiro e os seus dois últimos em jogos amistosos nesta pausa para a Copa América. Apesar disto, a equipe chega como a menos cotada para triunfar, devendo desta forma ter principalmente em mente, priorizar o seu setor mais recuado.

Provável Escalação: Fernando Miguel; Henríquez, Danilo Barcelos, Ricardo Graça, Andrey, Raul, Marcos Júnior, Rossi, Yago Pikachu, Marrony e Tiago Reis.

Podemos observar equilíbrio entre as equipes depois de ambas conquistarem duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Outro dado importante é que em quatro jogos além de ambas não marcarem, também dentro destas quatro partidas o placar final por jogo não superou dois gols.

Grêmio 2-1 Vasco da Gama Brasileirão
Vasco da Gama 1-0 Grêmio Brasileirão
Vasco da Gama 1-0 Grêmio Brasileirão
Grêmio 2-0 Vasco da Gama Brasileirão
Vasco da Gama 0-0 Grêmio Brasileirão

Para esta rodada do Brasileiro, o Grêmio jogará frente aos seus torcedores e chega como o mais cotado para triunfar. A equipe que além de contar com o destaque Cebolinha, jogador de grande presença na Copa América, também apresenta um elenco de mais recursos ofensivos. Apesar disto, o Grêmio vem de um empate frente ao Bahia pela Copa do Brasil, servindo desta forma como  alerta para Renato Portaluppi. Por outro lado o Vasco, equipe que diante dos amistosos disputados, buscou encontrar o seu melhor futebol para a volta ao Brasileiro depois do aproveitamento de 100%, porém, a saída de Maxi López poderá dificultar a vida da equipe na frente. Outro dado importante é que a provável vitória do Grêmio não deverá vir de forma facilitada, ou seja, se isto ocorrer, o Vasco deverá vender caro a derrota. Visto isto e diante de todos os dados, optar por um duelo com poucos gols deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.70 Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2358
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1191
  • Próg. errados 991
comments powered by Disqus

Últimos jogos