Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Grêmio – Sport Recife (Brasileirão Série A)

Grêmio e Sport Recife enfrentam-se no Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 20:00 do dia 07/11/16. Esta partida é válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Grêmio chega para esta partida ocupando a oitava posição do campeonato com quarenta e nove pontos conquistados. A equipe em trinta e três jogos realizados venceu treze, empatou dez e perdeu dez, tendo marcado trinta e seis gols e sofrido trinta e quatro, se encontrando com um saldo positivo de dois gols. Já em seus domínios a equipe disputou até o momento dezesseis partidas, tendo vencido dez, empatado quatro e perdido duas, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.19 gols marcados e uma média de 0.44 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo.

Para este duelo a equipe chega sem perder há cinco jogos seguidos pelo Brasileirão, onde dentro de casa já não perde há duas partidas seguidas. No momento a equipe luta para se chegar no G6 nesta reta final Campeonato Brasileiro, pois a equipe está há dois pontos do sexto colocado. Neste confronto frente ao Sport os desfalques ficam por conta de Edilson suspenso e o atacante Miller Bolaños que cumpre suspensão. Já as prováveis ausências deverão ser Luan, Everton, Maicon e Ramiro, ou seja, estas peças deverão ser preservadas. Lembrando que o técnico Renato Gaúcho tem como seu principal objetivo a conquista da Copa do Brasil.

Provável Escalação: Marcelo Grohe, Wallace Oliveira, Geromel, Kannemann ,Marcelo Oliveira, Walace, Jaílson, Pedro Rocha, Douglas,Negueba, Henrique Almeida.

Brasileirão Série AO Sport Recife chega para esta partida ocupando a décima quarta posição do campeonato com quarenta pontos conquistados. A equipe em trinta e três jogos realizados venceu onze, empatou sete e perdeu quinze , tendo marcado quarenta e dois gols e sofrido cinquenta, se encontrando com um saldo negativo de oito gols. Já fora de seus domínios a equipe até o momento disputou dezesseis jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido doze, ou seja, sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.69 gols marcados e uma média de 1.81 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando nos jogos disputados como visitante.

Para este duelo a equipe chega de vitória dentro de casa depois de superar a Ponte Preta por 1-0. Fato importantíssimo é que o Sport além de não conquistar vitórias há sete jogos seguidos fora de casa, chega de seis derrotas em sequência nestas condições. Destacando que o Sport apresenta o terceiro sistema defensivo mais vazado do campeonato. Neste confronto o técnico Daniel Paulista deverá decidir entre Mancha e Ronaldo. Já o desfalque importante fica por conta de Rithely que cumpre suspensão.  A boa novidade é a presença do meia Diego Souza que está confirmado para esta partida.

Provável Escalação: Magrão, Apodi, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Renê, Ronaldo, Neto Moura, Diego Souza, Everton Felipe, Rogério, Ruiz.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Sport leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Grêmio venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que apenas em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por partida. Destacando que o Grêmio em seus domínios não sofreu derrotas diante das duas partidas que disputou frente ao Sport.

Sport 4-2 Grêmio Brasileirão     2016
Sport 1-0 Grêmio Brasileirão     2015
Grêmio 1-1 Sport Brasileirão     2015
Grêmio 2-0 Sport Brasileirão     2014
Sport 0-0 Grêmio Brasileirão     2014

Para este duelo o Grêmio chega como favorito, pois além de jogar dentro de casa nesta rodada, faz uma melhor campanha que o seu adversário. Lembrando que apesar de alguns jogadores serem poupados por parte do Grêmio, o Sport além de jogar fora tem importantes desfalques como é o caso por exemplo do meia Rithely. Outro fato importante é que o visitante chega para este duelo com seis derrotas seguidas em jogos disputados fora. Lembrando que o Grêmio apesar de priorizar a Copa do Brasil, está posicionado muito próximo ao G6, fato contrário que ocorre com o Sport que luta para se afastar da zona de rebaixamento, ou seja, precisa pontuar. Destacando que diante do confronto direto entre as equipes o Grêmio nunca sofreu derrotas dentro de casa frente ao Sport. Assim e diante dos fatos observados de uma forma geral, deveremos ter alguns momentos mais abertos, fazendo com que apostar em mais de 2 gols seja de grande valor, pois se a partida terminar somente com dois gols no placar final o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1496
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 718
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos