Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – São Paulo (Brasileirão Série A)

Grêmio e São Paulo enfrentam-se no Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 16:00 do dia 24/07/16. Esta partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio chega para esta partida na terceira posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. A equipe em quinze partidas realizadas, venceu oito, empatou três e perdeu quatro, tendo marcado vinte e cinco gols e sofrido dezenove, se encontrando com um saldo positivo de seis gols.

Já dentro de casa a equipe do Grêmio disputou um total de sete jogos, tendo vencido seis e perdido um, ou seja, além de não ter conquistado empates, venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições o Grêmio apresentou uma média de 1.71 gols marcados e uma média de 0.71 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega de derrota fora de casa por 4-2 frente ao décimo sétimo colocado Sport. Já em seus domínios o Grêmio vem de duas vitórias seguidas, sendo por 3-2 diante do quarto colocado Santos e mais uma vitória em seu último jogo realizado nestas condições, sendo desta vez frente ao décimo sexto colocado Figueirense, onde venceu por 2-1. Nesta partida, o técnico Roger deverá fazer algumas mudanças na forma de sua equipe jogar, pois Giuliano foi para o Zenit, fora o fato de que não poderá contar com Luan e Wallace que servem a seleção Olímpica. Já o mais cotado para a vaga de Giuliano é Negueba, porém, ainda o técnico não definiu se entrará com uma equipe mais ofensiva ou mais conservadora para este jogo frente ao São Paulo. Destacando que o Grêmio vem apresentando um bom sistema ofensivo com vinte e cinco gols pelo campeonato.

Provável Escalação: Marcelo Grohe, Wallace Reis, Geromel, Iago, Edílson, Jaílson, Maicon, Douglas, Éverton, Negueba, Bolaños.

Brasileirão Série AO São Paulo chega para esta partida na nona posição do campeonato com vinte e dois pontos conquistados. A equipe em quinze jogos realizados, venceu seis, empatou quatro e perdeu cinco, tendo marcado dezesseis gols e sofrido quatorze, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

Já fora de casa o São Paulo disputou um total de oito jogos, tendo vencido dois, empatado três e perdido três, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas. Jogando nestas condições o São Paulo apresentou uma média de 0.75 gols marcados e uma média de 1.12 gols sofridos, demonstrando desta forma que tem deixado à desejar principalmente em seu setor ofensivo nos jogos disputados como visitante.

Para esta partida, a equipe apesar de não perder há dois jogos seguidos pelo Brasileirão, fora de casa já não conquista uma vitória há quatro rodadas seguidas, sendo dois empates e duas derrotas. Seus dois empates foram diante do sexto colocado Flamengo, onde empatou em 2-2 e também empate em 1-1 diante do segundo colocado Corinthians. Já suas duas derrotas foram frente ao quarto colocado Santos, onde perdeu por 3-0 e derrota por 1-0 frente ao sétimo colocado Ponte Preta. Neste jogo, Kelvin já foi liberado e deverá começar no banco. Já os desfalques são  Ytalo, Daniel, Caramelo, Lucas Fernandes, Wellington e Breno. Destacando que o São Paulo divide a segunda defesa menos vazada junto das equipes do Palmeiras, Santos e Internacional.

Provável Escalação: Denis, Bruno, Maicon, Lugano, Mena, Thiago Mendes, Wesley, Centurión, Cueva, Michel Bastos, Gilberto.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o São Paulo leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Grêmio venceu apenas um. Também podemos observar que em quatro partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em dois jogos ocorreram pelo menos dois gols, porém, por outro lado, nas outras três ocorreu no máximo um gol por jogo disputado.

Grêmio 1-2 São Paulo Camp. Brasileiro     2015
São Paulo 2-0 Grêmio Camp. Brasileiro     2015
Grêmio 0-1 São Paulo Camp. Brasileiro     2014
São Paulo 1-0 Grêmio Camp. Brasileiro     2014
São Paulo 0-1 Grêmio Camp. Brasileiro     2013

Para esta partida, o Grêmio jogará em seus domínios, onde tem apresentado grande força no campeonato, tendo em sua grande maioria conquistado vitórias, porém, ainda o técnico Roger busca a melhor formação para este confronto. Já o São Paulo atuando como visitante alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo como destaque o seu setor defensivo. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, provavelmente para esta partida entre estas equipes, deveremos ter gols, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 gols 1.87 Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2396
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1213
  • Próg. errados 1002
comments powered by Disqus

Últimos jogos