Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Santos (Brasileirão Série A)

Grêmio e Santos enfrentam-se na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 11:00 do dia 28/04/19. Esta partida é válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

O Grêmio chega para esta primeira rodada do Brasileirão tendo como objetivo fazer no mínimo uma campanha igual a da temporada passada, uma vez que naquele momento terminou na 4ª posição mesmo dividindo suas atenções entre o Brasileiro, Copa Libertadores e ainda Copa do Brasil.

Neste primeiro confronto do Brasileiro 2019 a equipe atuará diante de sua torcida, condição na qual vale analisarmos a sua campanha neste contexto  diante de sua competições, ou seja, pelo gaúcho foram nove jogos, tendo vencido oito e conhecido apenas um empate, fora o fato de que não sofreu derrotas, conseguindo desta forma conquistar o título. Já pela Libertadores em casa, o Grêmio até aqui alternou entre uma vitória e uma derrota, se encontrando desta forma na segunda posição do seu grupo faltando apenas mais uma rodada para conhecermos os dois primeiros que avançarão para a próxima fase.

Para esta partida o Grêmio chega com apenas uma derrota diante de seus últimos onze jogos por suas competições. Destaque para o Gaúcho, onde conquistou o Título de 2019 frente ao seu grande rival Internacional após no segundo jogo entre as equipes, levar o título através dos pênaltis. Já em seu último compromisso vem de uma vitória importante após mesmo fora de casa bater o Libertad por 0x2 na Libertadores. Voltando suas atenções para o Brasileiro, o Grêmio está entre as equipes mais fortes da competição, tendo em seu elenco uma grande dupla de zaga, fora Diego Tardelli que chega para reforçar o elenco.

Provável Escalação: Paulo Victor, Pedro Geromel, W. Kannemann, Bruno Cortez, Léo Gomes, Maicon, Jean Pyerre, Matheus Henrique, André, Alisson, Everton.

Brasileirão Série AO Santos chega para esta temporada do Brasileirão querendo chegar mais longe, pois não trás a melhor lembrança se levarmos em conta a sua campanha em 2018, pois naquele momento, terminou na 10ª posição, terminando assim com uma campanha mediana e conquistando desta forma uma vaga para a Sul-Americana. Vale lembrar que o Santos dividiu suas atenções entre o Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores em 2018.

É importante observarmos a sua campanha diante de suas competições disputadas fora de seus domínios em 2019, ou seja, não tem uma boa lembrança do Paulistão, onde venceu apenas duas partidas em oito realizadas fora, ficando ainda com três empates e com três derrotas.  Os números em sua maioria negativos também se repetiram pela Copa do Brasil, onde venceu apenas uma partida fora de casa e conheceu duas derrotas. Já na Sul-Americanca, a equipe ficou em único jogo com um empate em jogo disputado fora de casa. Vale lembrar que a equipe já se encontra fora da Sul-Americana, também ficou pelo caminho no Paulista após cair frente ao Corinthians, tendo assim conseguido avançar somente na Copa do Brasil frente ao Vasco.

Para esta primeira rodada do Brasileiro a equipe não chega em seu melhor momento no que diz respeito a vitórias, pois em seus últimos sete jogos por suas competições, triunfou apenas por duas vezes. Vale lembrar que na sua última partida e jogando fora, foi batido por 2×1 pelo Vasco na Copa do Brasil, porém, e mesmo com a derrota, conseguiu avançar como já mencionado. Para o Brasileiro de 2019 a equipe não está entre as quatro favoritas para o título, contudo, ainda assim poderá trazer surpresas. Lembrando que Sampaoli conta com nomes de destaque como Carlos Sánchez e Rodrygo, entre outros.

Provável Escalação: Everson, Victor Ferraz, F. Aguilar, Gustavo Henrique, Diego Pituca, Jorge, C. Sánchez, Alison, Jean Mota, D. González, Rodrygo.                 

Nestas últimas cinco partidas podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas terem vencido um jogo. Também ocorreram três empates entre as equipes.

Santos 0-0 Grêmio          Brasileirão
Grêmio 5-1 Santos          Brasileirão
Santos 1-0 Grêmio          Brasileirão
Grêmio 1-1 Santos          Brasileirão
Santos 1-1 Grêmio          Brasileirão

Nesta primeira rodada do Brasileiro o Grêmio jogará diante de sua torcida e chega como favorito. A equipe vive um melhor momento por suas competições, conquistou o Gaúcho, onde jogando em sua casa foi praticamente imbatível, fora o fato de que vem de uma importante vitória fora de casa pela Libertadores. Já o Santos deixou a desejar pelo Paulistão fora de seus domínios, tendo encontrado grandes dificuldades para vencer neste contexto, foi eliminado da Sul-Americana de forma precoce e conseguiu somente avançar na Copa do Brasil, apesar de ter perdido no segundo jogo atuando fora frente ao Vasco (2×1). Assim e diante do contexto apresentado, o Grêmio deverá neste jogo frente a sua torcida conquistar a vitória.

 

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Grêmio 1.95 Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2541
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1294
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos