Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Santos (Brasileirão Série A)

Grêmio e Santos enfrentam-se na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 19:00 do dia 06/05/18. Esta partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O Grêmio chega para esta quarta rodada com quatro pontos após em três jogos alternar entre uma vitória, um empate e também uma derrota. No total marcou dois gols e sofreu também dois, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Em única partida disputada dentro de casa pelo Brasileirão o Grêmio empatou sem gols frente ao Atlético-PR. Vale destacar que a equipe é a atual campeã do Campeonato Gaúcho, tendo na final superado o Brasil de Pelotas pelo conjunto das duas partidas com placares de 4-0 em seus domínios e de 0-3 fora de casa. Também podemos destacar a sua grande campanha pela Libertadores, onde além de liderar o grupo, em quatro jogos não conheceu derrotas, ou seja, venceu dois e empatou dois. Outra competição da qual participa é a Copa do Brasil, onde atualmente está nas oitavas de final e já venceu o primeiro confronto fora de casa por 0-2 frente ao Goiás.

Para esta partida e com três competições disputando ao mesmo tempo, mesmo assim a equipe de Renato Portaluppi chega sem conhecer derrotas há dez jogos seguidos. Destaque para o seu último compromisso, onde o Grêmio diante de sua torcida goleou o Cerro Porteño por nada menos que 5-0 em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar de estar disputando três competições ao mesmo tempo, o mais provável é que o técnico Renato coloque em campo força máxima para este duelo frente ao Santos, pois após esta partida, no próximo confronto joga em casa e chega com boa vantagem para o segundo e decisivo duelo frente ao Goiás pelas oitavas da Copa do Brasil. Nesta rodada do Brasileiro a equipe não conta com Paulo Miranda, lesionado.

Provável escalação: Marcelo Grohe, Léo Moura, Geromel, Kannemann,  Cortez, Maicon, Arthur, Ramiro, Luan, Everton, André.

Brasileirão Série AO Santos chega para esta quarta rodada com três pontos após vencer uma partida e perder também uma. Lembrando que a equipe tem um jogo em atraso, ou seja, partida esta que disputaria frente ao Vasco pela terceira rodada do Brasileiro.

Em única partida disputada fora de casa pelo Brasileiro até aqui a equipe Santista acabou sendo superada pelo Bahia após perder por 1-0.  Vale destacar que pelo Estadual o Santos foi eliminado na semifinal frente ao Botafogo-SP pelo conjunto das duas partidas. Como o seu adversário, o Santos também disputa a Libertadores, onde também ocupa a primeira posição do seu grupo. Lembrando que em cinco confrontos venceu três e perdeu dois jogos. Fora a Libertadores, também está disputando a Copa do Brasil, porém, ainda fará a sua primeira partida, sendo esta pelas oitavas frente ao Luverdense.

Para esta rodada e como o Grêmio, a equipe iniciará três competições, e para que isto ocorra, falta apenas dar o ponta pé inicial no duelo das oitavas pela Copa do Brasil. Vale ainda observar que o Peixe chega alternando seus resultados por suas competições, pois se observarmos somente suas últimas quatro partidas disputadas, venceu duas e perdeu duas. Lembrando que no seu último compromisso o Santos acabou perdendo frente ao Nacional-URU por 1-0 em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Para esta partida a grande novidade é o atacante Rodrygo que já está recuperado, devendo ser titular contra o Grêmio. Já a dúvida fica por conta de David Braz que se recupera de lesão.

Provável Escalação: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz, Dodô, Alison, Léo Cittadini, Jean Mota, Eduardo Sasha, Gabigol, Rodrygo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Grêmio leva vantagem após vencer dois jogos. Já o Santos ficou com apenas uma vitória. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três confrontos ambas marcaram, fora o fato de que nestes três duelos ocorreram pelo menos dois gols por partida. Destacando que em seus domínios o Grêmio neste contexto não sofreu derrotas frente ao Santos.

Santos 1-0 Grêmio Brasileirão A        2017
Grêmio 1-1 Santos Brasileirão A        2017
Santos 1-1 Grêmio Brasileirão A        2016
Grêmio 3-2 Santos Brasileirão A        2016
Grêmio 1-0 Santos Brasileirão A        2015

Para esta rodada do Brasileiro, apesar do técnico Renato Portaluppi estar fazendo mistério quanto a sua escalação, é muito opte por força máxima. Como fator motivador podemos destacar que no seu último compromisso goleou o Cerro Porteño por nada menos que 5-0 em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos do Torneio Continental.

Com agenda também cheia devido as suas também competições, o Santos é o menos cotado para a vitória, pois enquanto o Grêmio é uma equipe superior tecnicamente, o Peixe vem encontrando dificuldades fora de casa, fato este que ocorreu na derrota frente ao Bahia por 1-0 pelo Brasileiro e também no seu último compromisso, onde pela Libertadores foi superado pelo Nacional-URU também pelo placar de 1-0.  Visto isto e levando em consideração todos os dados, fica interessante optarmos pela vitória da equipe da casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Grêmio 1.75 >Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2060
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1003
  • Próg. errados 856
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.