Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – River Plate (Copa Libertadores)

Grêmio e River Plate enfrentam-se na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 22:45 do dia 30/10/18. Esta partida é válida pela Semifinal (confronto de volta) da Copa Libertadores da América 2018.

O Grêmio chega para esta segunda partida em vantagem após no primeiro confronto frente ao River Plate fora de casa conseguir conquistar a vitória por 0-1.  Com o triunfo a equipe Brasileira chega precisando apenas de qualquer empate para chegar a grande final. Vale lembrar que no decorrer de sua história, a equipe Brasileira já conquistou a Libertadores por três vezes, sendo a sua última em 2017, ou seja, é o atual campeão.

É importante observarmos a força da equipe Brasileira em seus domínios, pois além de ter vencido todos os seus cinco jogos disputados pela Libertadores de 2018 neste contexto, atuando pelo Brasileiro por exemplo, em dezesseis jogos disputados em casa venceu em sua maioria, ou seja, foram nove vitórias, cinco empates e somente duas derrotas, fora o fato de que nestas duas competições ambos os setores vem apresentado um grande rendimento, principalmente na Libertadores.

Para esta segunda partida entre as equipes, o Grêmio chega de derrota pelo Brasileiro após atuando em casa ter sido superado frente ao Sport por 3-4. Apesar da derrota, é importante mencionarmos que o Grêmio atuou com reservas, visando desta forma o confronto frente ao River Plate. Neste duelo valendo a vaga para a grande final, o técnico Renato Portaluppi deverá colocar em campo as principais peças de seu elenco. Vale mencionar que o meia-atacante Everton estará de fora, pois ainda se recupera de um desconforto muscular na coxa direita.

Provável Escalação: Marcelo Grohe, Pedro Geromel, W. Kannemann, Bruno Cortez, Léo Gomes, Cícero, Maicon, Michel, Ramiro, Alisson, Jael.

Copa LibertadoresO River Plate chega para esta segunda partida entre as equipes em desvantagem após no primeiro confronto e mesmo atuando diante de sua torcida ter sido superado frente à equipe Brasileira do Grêmio. Com esta derrota a equipe Argentina precisa de uma vitória por um gol de diferença, ou seja, a partir de 2-1 por exemplo. Se apenas devolver o placar do primeiro confronto, a decisão será decidida nos pênaltis. Vale mencionar que no decorrer de sua história o River Plate também conquistou a Copa Libertadores por três vezes, sendo a sua última conquista em 2015.

Como atuará fora de seus domínios neste duelo decisivo, vale observarmos que o River e apesar de chegar em desvantagem, tem se mostrado nestas condições uma equipe muito difícil de superar, pois pela Libertadores 2018, em cinco jogos realizados afastado de sua torcida, não perdeu nenhum, ficando com duas vitórias e três empates. Já pelo Campeonato Argentino, em cinco confrontos sofreu apenas uma derrota, ficando também com duas vitórias e dois empates. Outro dado é que dentro destas duas competições mencionadas, o River Plate apresentou principalmente grande rendimento defensivo, sendo mais agudo ofensivamente somente no Argentino.

Para esta segunda partida entre as equipes e depois de duas derrotas por suas competições, o River Plate conseguiu em seu último compromisso e atuando em casa superar o Aldosivi por 1-0 em duelo válido pelo Campeonato Argentino. Voltando suas atenções para a Libertadores, neste duelo o técnico Gallardo deverá optar por Lucas Pratto no lugar de Scocco que teve uma má atuação no primeiro duelo frente ao Grêmio. Outro que poderá ficar de fora é Quintero que também deixou a desejar na primeira partida, devendo assim entrar em seu lugar o meia Ignacio Fernández.

Provável Escalação: Franco Armani, Gonzalo Montiel, Jonatan Maidana, Javier Pinola, Milton Casco, Nacho Fernández, Leonardo Ponzio, Exequiel Palacios, Gonzalo Martínez, Rafael Santos Borré, Pratto.

Em único confronto realizado entre as equipes, podemos observar que o Grêmio conquistou a vitória. Outro dado é que ambas não marcaram gols, fora o fato de que ocorreu apenas um gol neste confronto.

River Plate   0-1 Grêmio Copa Libertadores 2018

Para este duelo decisivo entre as equipes valendo vaga para a grande final da Copa Libertadores, o Grêmio atuará diante de sua torcida e chega como grande favorito. Vale observar que além do grande entrosamento entre seus jogadores, venceu todas as suas cinco partidas que disputou dentro de casa nesta Libertadores. Já o River Plate sofreu uma derrota inesperada na primeira partida em casa, contudo, tem se mostrado uma equipe difícil de superar fora de seus domínios, fora o fato de que apresenta em seu elenco grandes valores individuais. Desta forma e apesar do favoritismo da equipe da casa, deverá ser interessante optarmos pelo mercado de “ Mais de 1.5 gols “, pois apesar do duelo tender para um placar baixo, a necessidade do River ter que buscar o resultado fora de casa poderá favorecer para um confronto com momentos mais abertos e com pelo menos dois gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 1.5 Golos 1.65 >Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2204
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1087
  • Próg. errados 904
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.