Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Palmeiras (Copa Libertadores)

Grêmio e Palmeiras se enfrentam na próxima terça-feira, dia 20 de agosto às 21h30, na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este confronto é referente as quartas de final (jogo de ida) da Copa Libertadores da América, temporada 2019.

O Grêmio chega para o seu primeiro duelo destas quartas de final da Libertadores após pelas oitavas ter superado pelo conjunto das duas partidas a equipe do Libertad com resultados de 2×0 em casa e de 0x3 fora. No total a equipe gaúcha disputou até o momento oito jogos pela competição, tendo vencido por cinco vezes, ficado com um empate e sofrido duas derrotas.

Neste primeiro compromisso frente ao Palmeiras, o Tricolor gaúcho atuará frente ao seu torcedor, condição na qual pelo Torneio Continental conquistou em sua maioria resultados positivos, visto que diante de quatro jogos realizados, triunfou por três vezes e sofreu apenas uma derrota. Vale lembrar que a equipe disputa três competições ao mesmo tempo, ou seja, fora o Brasileirão, também a Copa do Brasil, competição esta última no qual a equipe já arrancou muito bem no primeiro compromisso dentro de casa pelas semifinais após bater o Athletico Paranaense por 2×0. Se levarmos em consideração as três competições, a equipe frente ao seu torcedor tem sido mais eficiente pela Copa do Brasil e pela Libertadores, onde venceu em sua maioria e ao mesmo tempo apresentou setores eficientes e equilibrados.

Para este confronto a equipe chega confiante, visto que sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos quatorze jogos realizados por suas competições. Lembrando que no seu último compromisso e atuando em casa com reservas, conquistou um empate por 1×1 frente ao Palmeiras no Brasileirão, adversário este que enfrentará neste compromisso e que também não jogou com todas suas principais peças, visto que entrou em campo com time misto. Destaque para Everton dentro da Libertadores, principal goleador da equipe com três gols marcados.

Provável Escalação: Paulo Victor; David Braz, Kannemann, Bruno Cortez, Léo Gomes, Maicon, Jean Pyerre, Matheus Henrique, André, Alisson e Everton.

Copa LibertadoresO Palmeiras chega para este primeiro compromisso destas quartas depois de bater pelo conjunto das duas partidas a equipe do Godoy Cruz pelo conjunto das duas partidas com placares de 2×2 fora e de 4×0 em casa. No total dentro desta competição o Palmeiras disputou oito jogos, tendo vencido seis, empatado um e sofrido apenas uma derrota.

Neste primeiro duelo a equipe atuará fora de casa, condição na qual pela Libertadores tem se mostrado uma equipe difícil de ser batida, visto que diante de quatro jogos realizados, triunfou por duas vezes, ficou com um empate e sofreu apenas uma derrota. Diferente do Grêmio, o Palmeiras divide suas atenções somente entre o Brasileiro e a Libertadores, visto que pela Copa do Brasil caiu no conjunto das duas partidas frente ao Internacional pelas quartas de final. Se levarmos em consideração a quantidade de jogos disputados fora, em sua maioria apresentou melhores resultados pelo Brasileiro e pela Libertadores, onde apesar de nem tudo ser vitórias, ao mesmo tempo se mostrou uma equipe difícil de ser superada. Destaque para a Libertadores neste contexto, onde demonstrou em média ser mais agudo ofensivamente.

Para esta partida e apesar de nem tudo ser vitória, o Palmeiras chega sem saber o que é derrota há exatamente seis jogos seguidos por suas competições, ou seja, Brasileiro e Libertadores. Destaque para o seu último jogo, onde após o empate fora de casa frente ao seu oponente deste confronto, o Grêmio (1×1), somou o seu terceiro empate seguido no geral. Entre as peças que merecem maior destaque dentro da Libertadores podemos destacar o meia Gustavo Scarpa com cinco gols e uma assistência.

Provável Escalação: Weverton; Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Gómez, Luan, Felipe Melo, Bruno Henrique, Raphael Veiga, Willian, Dudu e Borja.

Podemos observar que o Palmeiras tem levado grande vantagem, visto que diante dos últimos cinco jogos entre as equipes triunfou por quatro vezes. Também tivemos um empate. Outro dado importante é que em três jogos ambas não marcaram, fora o fato de que em quatro duelos entre as equipes, o placar final por jogo não superou dois gols.

Palmeiras 2-0 Grêmio Brasileirão
Grêmio 0-2 Palmeiras Brasileirão
Grêmio 1-3 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 1-0 Grêmio Brasileirão
Palmeiras 1-1 Grêmio Copa do Brasil

Este primeiro duelo entre as equipes deverá ser mais equilibrado. Vale mencionar que ambas atuando pela Libertadores em jogos nestas condições, demonstraram serem equipes difíceis de serem batidas depois de terem sofrido a derrota em sua grande minoria. Outro dado importante é que se levarmos em conta os últimos compromissos das equipes no geral, tanto o Grêmio como o Palmeiras se mostraram novamente equipes difíceis de serem superadas. Destaque para o Palmeiras que chega de cinco empates frente aos seus últimos seis jogos realizados. Desta forma, diante de todos os dados, levando em consideração que estamos apenas no primeiro compromisso entre as equipes e também o confronto direto, optar por uma partida com poucos gols no placar final deverá ser uma escolha muito interessante. Lembrando que nesta opção, caso a partida termine com dois gols marcados, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2 gols 1.70 Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2497
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos