Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Grêmio e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, dia 22 de Outubro às 17h00, na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 30ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017. O Grêmio na penúltima rodada venceu fora de casa por 0x1 o Grêmio e na última rodada empatou fora de casa em 0x0 com o Corinthians. Com esses resultados a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, estando nove pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians, e com a mesma pontuação que o terceiro colocado, Palmeiras, e quarto colocado, Santos.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em duas delas o Grêmio marcou e duas sofreu gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em quatro delas apenas uma das equipes marcou seus gols.

Apesar de vir de um empate, o Grêmio se mantem vivo, matematicamente, na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, uma vez que está nove pontos atrás do líder Corinthians. Ainda querendo o título nacional, o Grêmio sabe que para isso acontecer precisa vencer o Palmeiras, para conquistar os três pontos e ao mesmo tempo segurar um dos adversários na parte de cima da tabela, que está com a mesma pontuação que a equipe gaúcha. Pensando nisso, podemos acreditar que o Grêmio virá para esse confronto partindo para o ataque, buscando seus gols com Fernandinho, Lucas Barrios e ainda contando com a volta de Luan, que poderá ajudar a equipe gaúcha a voltar a vencer dentro de casa.

Provável Escalação: Marcelo Grohe; Pedro Geromel, Edílson, Kannemann, Bruno Cortez, Jailson, Arroyo, Ramiro, Arthur, Barrios e Fernandinho.

Brasileirão Série AO Palmeiras na penúltima rodada venceu fora de casa por 1×3 o Atlético-GO e na última rodada venceu fora de casa por 2×0 a Ponte Preta. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, estando com a mesma pontuação que o segundo colocado, Grêmio, e nove pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três dela foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Palmeiras vem para esse confronto buscando conquistar mais três pontos para se aproximar do líder, Corinthians, e permanecer vivo na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe paulista, mesmo jogando fora de casa, virá para esse confronto partindo para o ataque, buscando seus gols com Willian, Keno e Dudu, que depois da mudança de treinador melhoram seus desempenhos dentro de campo e poderão ajudar o Palmeiras na tentativa de vencer mais uma vez dentro da competição nacional.

Provável Escalação: Fernando Prass; Edu Dracena, Egídio, Mayke, Juninho, Moisés, Bruno Henrique, Tchê Tchê, Willian, Dudu e Keno.

O Palmeiras tem pequena vantagem nos últimos cinco confrontos, são duas vitórias do Palmeiras, uma do Grêmio e dois empates. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos ao mínimo 2 gols marcados.

Palmeiras 1-0 Grêmio Brasileirão 2017
Palmeiras 1-1 Grêmio Copa do Brasil 2016
Grêmio 2-1 Palmeiras Copa do Brasil 2016
Grêmio 0-0 Palmeiras Brasileirão 2016
Palmeiras 4-3 Grêmio Brasileirão 2016

Este confronto coloca dois grandes times do futebol brasileiro de frente, o Grêmio é o vice-líder do brasileirão com 50 pontos, 9 pontos atrás do Corinthians, já o Palmeiras é o terceiro colocado também com 50 pontos porém com menos saldo de gols. O Grêmio tem uma boa defesa, porém perdeu seu último jogo em casa para o Cruzeiro por 0x1, provavelmente o técnico Renato Gaúcho orientará seu time a não cometer o mesmo erro de não marcar nenhum gol e perder novamente de 0x1, pois o Palmeiras vem jogando solto e marcou gol nos últimos cinco jogos como visitante, o técnico interino Alberto Valentin tem comandado bem a equipe, já são três partidas, um empate em 2×2, e duas vitórias um 1×3 e um 2×0, mostrando que tem um estilo ofensivo e marca gols. O Palmeiras deverá se impor ofensivamente e buscar a vitória em cima do Grêmio, o que deverá fazer o Grêmio também ter chances de contra-atacar, analisando todos estes aspectos, espero um jogo com mais de 2 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1819
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 925
  • Próg. errados 771
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.