Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Grêmio e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, dia 17 de agosto, às 21h00, na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este confronto é referente à 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O Grêmio chega para esta rodada figurando no décimo quarto posto da tabela classificatória com dezessete pontos conquistados. Em quatorze jogos realizados triunfou por quatro vezes, ficou com cinco empates e sofreu cinco derrotas.

Vale mencionar que a equipe divide suas atenções entre três competições, ou seja, Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, onde pelo Brasileirão frente ao seu torcedor, o Tricolor dos Pampas não tem sido regular no que diz respeito a vitórias conquistadas, visto que diante de seis jogos realizados, triunfou por três vezes, ficou com um empate e sofreu duas derrotas. Neste contexto o Grêmio apesar de estar demonstrando um rendimento ofensivo em média muito interessante, tem por outro lado pecado em seu setor mais recuado, visto que tem deixado grande espaço neste aspecto.

Para esta partida a equipe chega radiante, visto que no seu último compromisso e atuando frente ao seu torcedor bateu por 2×0 o Athletico Paranaense no primeiro confronto das semifinais da Copa do Brasil. Outro dado importante e contando com este duelo, é que a equipe gaúcha vem para esta partida com apenas uma derrota frente aos seus últimos treze jogos no geral, ou seja, está sabendo muito bem administrar as três competições. Entre as peças que merecem destaque neste Brasileiro está o atacante Everton com quatro gols até o momento.

Provável Escalação: Júlio César; Léo Moura, David Braz, Paulo Miranda, Rafael Galhardo, Juninho Capixaba, Thaciano, Darlan Mendes, Luciano, Luan e Pepê.

Brasileirão Série AO Palmeiras chega para esta rodada figurando no segundo posto da tabela classificatória com vinte e nove pontos conquistados. Em quatorze jogos realizados triunfou por oito vezes, ficando também com oito empates e com apenas uma derrota.

Depois de cair na Copa do Brasil pelo conjunto das duas partidas frente ao Internacional pelas quartas de final, a equipe tem se dividido entre a Libertadores e o Brasileirão, competição esta última no qual fora de casa, tem se mostrado uma equipe muito difícil de ser batida, visto que frente aos seus sete jogos realizados, sofreu apenas uma derrota, ficando também com três vitórias e três empates. Nestas condições a equipe não tem se destacado de forma ofensiva, tendo mesmo melhor aproveitamento em média o seu setor mais recuado.

Para este confronto fora de seus domínios, o Verdão chega sem saber o que é derrota há exatamente cinco jogos por suas competições, ou seja, Brasileiro e Libertadores como já mencionado. Por outro lado, dentro destes cinco jogos, quatro deles terminaram em empate. Destaque para o seu último compromisso, onde atuando em casa ficou no empate de 2×2 diante do Bahia pelo Brasileiro. Entre as peças que merecem destaque podemos mencionar o meia Bruno Henrique e o atacante Dudu, ambos com quatro gols até o momento pelo Brasileiro.

Provável Escalação: Weverton; Marcos Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Luan, Thiago Santos, Bruno Henrique, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Luiz Adriano e Dudu.

Podemos observar que o Palmeiras tem levado grande vantagem, visto que diante dos últimos cinco jogos entre as equipes, triunfou por quatro vezes. Também tivemos um empate. Outro dado importante é que em três partidas ambas não marcaram, porém, e por outro lado, em quatro confrontos tivemos por jogo pelo menos dois gols marcados.

Palmeiras 2-0 Grêmio Brasileirão
Grêmio 0-2 Palmeiras Brasileirão
Grêmio 1-3 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 1-0 Grêmio Brasileirão
Palmeiras 1-1 Grêmio Copa do Brasil

Para este duelo é esperado um confronto de maior equilíbrio, visto que apesar do fator casa por parte do Grêmio, a equipe chega mais desgastada fisicamente devido ao seu compromisso no meio da semana, onde no primeiro confronto das semifinais da Copa do Brasil e jogando em casa, bateu o Athletico Paranaense por 2×0. Também vale mencionar que é o Palmeiras nestas condições que sofreu apenas uma derrota enquanto o Grêmio em casa, perdeu por duas vezes até aqui no Campeonato. Outro dado de extrema importância é que no próximo confronto das equipes, ambas se enfrentarão no primeiro duelo das quartas de final da Libertadores. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável será uma partida com poucos gols no placar final.

 

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.64 Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2576
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1312
  • Próg. errados 1067
comments powered by Disqus

Últimos jogos