Menu
  • 12 dezembro
  • 15:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Pachuca (Mundial de Clubes)

Grêmio e Pachuca enfrentam-se no Hazza Bin Zayed Stadium (Al-‘Ayn (Al Ain)), às 15:00 do dia 12/12/17. Esta partida é válida pela semifinal do Mundial de Clubes 2017/18. O Grêmio chega para esta semifinal do Mundial de Clubes após ter conquistado a Copa Libertadores da América de 2017. Destacando que pela Libertadores deste ano o Grêmio disputou no total quatorze partidas, tendo vencido dez, empatado duas e perdido duas. A equipe marcou no seu todo vinte e cinco gols e sofreu apenas nove, demonstrando desta forma porque foi merecedor de chegar a esta semifinal. Em sua história a equipe estará participando pela terceira vez do Mundial de Clubes, ou seja, suas participações foram em 1983, 1995 e agora em 2017. Outro dado importante é que o Grêmio já conquistou o Mundial de Clubes por uma vez, tendo ocorrido esta conquista em 1983.

Dado também importante é a sua campanha também tanto pelo Brasileirão como pela Copa do Brasil, ou seja, pelo Brasileiro o Grêmio terminou na quarta posição do campeonato e pela Copa do Brasil conseguiu chegar as semifinais, tendo sido superado nestas condições pelo conjunto das duas partidas frente ao Cruzeiro. Lembrando que diante destas duas competições o Grêmio continuou conquistando vitórias em sua maioria e também apresentando novamente setores que funcionaram.

Para esta semifinal do Mundial o Grêmio comandado por Renato Portaluppi chega confiante, pois neste ano de 2017 a equipe demonstrou um futebol não só de grande qualidade técnica, mas também um futebol vistoso, onde obteve posse de bola, bom plano tático e com certeza, jogadas eficientes. Neste grande confronto a equipe deverá continuar buscando dar continuidade ao que apresentou no decorrer do ano, ou seja, um setor defensivo que se destaca e um ataque de grande qualidade. Destaque para Luan e Arthur. Dado também  importante é que Arthur não estará junto do elenco devido a lesão.

Provável Escalação: R. Zentner, D. Brosinski, L. Balogun, G. Donati, A. Diallo, F. Frei, D. Latza, R. Quaison, J. Gbamin, G. Holtmann, S. Serdar.

MUNDIAL DE CLUBES1O Pachuca chega para esta semifinal do Mundial de Clubes após ter superado a equipe do WAC Casablanca na prorrogação. Lembrando que no tempo regulamentar a partida terminou sem gols, tendo conquistado a sua vaga somente na prorrogação após vencer por 1-0. Lembrando que para estar no Mundial de Clubes a equipe conquistou a Liga dos Campeões da CONCACAF de 2016/17. Destacamos também que a equipe participará pela quarta vez, ou seja, suas participações ocorreram em 2007,2008,2010 e agora em 2017.  Já sua melhor campanha foi 2008, quando naquele momento terminou na quarta posição.

A equipe Mexicana e diferente do Grêmio, pela primeira divisão (Abertura 2017/18) acabou terminando apenas na décima segunda posição, fora o fato de que no geral nestas condições, sofreu em sua maioria derrotas, seguido de vitórias e empates. Outro dado é que a equipe neste contexto sofreu mais gols do que marcou. Já pela Copa MX o rendimento foi bem melhor, pois com uma bela campanha chegou a final, onde ainda enfrentará o Rayados de Monterrey no dia 22 deste mês. Desta forma vimos que a equipe oscilou diante de duas competições, não conseguindo manter a eficiência e consistência que o Grêmio demonstrou dentro das competições da qual participou.

Para esta semifinal, podemos destacar jogadores como Keisuke Honda, ex-Milan, Franco Jara, ex-Benfica e Óscar Murillo, ex-Atletico Nacional, entre outros de grande qualidade. Apesar disto, a saída do atacante Hirving Lozano deverá fazer muita falta. Lembrando que o jogador foi transferido para o PSV. Também podemos destacar que ele foi o artilheiro da Liga dos Campeões da CONCACAF. Já uma das principais qualidades da equipe comandada pelo técnico uruguaio Diego Alonso são as finalizações de fora da área. Destacamos também Honda, jogador de grande velocidade e de grande qualidade na criação de jogadas. Neste duelo o fator negativo poderá ser o fato do Pachuca chegar desgastado, pois teve que em cento e vinte minutos jogados superar o WAC Casablanca para chegar a esta semifinal, fato este que não ocorreu com o Grêmio, adversário que chega com uma semana inteira de descanso.

Provável Escalação: Oscar Pérez, Joaquín Martínez, Robert Herrera, Oscar Murillo, Emmanuel García; Erick Aguirre, Jorge Hernández; Keisuke Honda, Víctor Guzmán, Jonathan Urretaviscaya; Ángelo Sagal.

Nesta semifinal do Mundial de Clubes o Grêmio chega com todos os méritos após não só ter conquistado a Copa Libertadores da América, mas também pelo fato de ter feito uma grande campanha pelo Brasileiro, como também pela Copa do Brasil. A equipe no decorrer deste ano apresentou um grande futebol, com muitos poucos defeitos e com grandes virtudes. Já o Pachuca apesar de estar na final da Copa MX, pela primeira divisão (abertura 2017/18) deixou a desejar, ou seja, não apresentou a mesma consistência que a equipe Brasileira. Outro dado importante é que os mexicanos não poderão mais contar com o seu principal artilheiro da Liga dos Campeões da CONCACAF, ou seja, Hirving Losano foi transferido para o PSV. Outro dado que deverá pesar neste confronto é o fato do Pachuca chegar desgastado fisicamente, pois teve que superar o WAC Casablanca em um duelo  de cento e vinte minutos. Já o Grêmio teve uma semana inteira para se preparar para este grande duelo. Desta forma, diante de todos os fatos e da consistência do Grêmio no decorrer do ano, o mais provável é que a equipe Brasileira conquiste a vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Grêmio 1.80 >Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

pachuca
Pachuca
  • País: México
  • Estádio: Hidalgo
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.