Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Monagas (Copa Libertadores)

Grêmio e Monagas enfrentam-se na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 19:15 do dia 04/04/18. Esta partida é válida pela segunda rodada (Fase de Grupos) da Copa Libertadores de 2018. O Grêmio chega para esta segunda rodada ocupando a segunda posição do grupo 1 com um ponto conquistado. Em único jogo disputado até o momento a equipe Brasileira conquistou um empate em 1-1 frente ao Defensor. Vale destacar que o Grêmio é o atual campeão da Libertadores, tendo em seu todo três títulos pela competição.

Como esta será a sua primeira partida dentro de casa pela Libertadores, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições pela competição da qual também disputa, ou seja, o Campeonato Gaúcho, onde em oito duelos venceu por cinco vezes, tendo ainda ficado com um empate e sofrido duas derrotas. Além de ter vencido em sua maioria, o Grêmio apresentou principalmente grande rendimento ofensivo, pois marcou em média 2.12 gols e sofreu em média 1 gol por confronto.  Lembrando que a equipe já venceu o primeiro duelo da grande final do Campeonato Gaúcho, onde superou o Brasil de Pelotas por nada menos que 4-0.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos pelo Gaúcho.  Vale observar o seu momento em seus domínios, onde não perde há seis rodadas pelo Campeonato Gaúcho. Neste segundo confronto pela Libertadores a equipe chega como a grande favorita, pois além de ser o atual campeão da competição, enfrentará um adversário de pouca expressão no que diz respeito ao futebol Venezuelano.  Já o destaque da equipe até aqui fica por conta do atacante Luan, jogador que marcou quatro gols pelo Gaúcho.

Provável escalação: Marcelo Grohe, Pedro Geromel, W. Kannemann, Bruno Cortez, Mádson, Cícero, Maicon, Ramiro, Jaílson, Luan, Everton.

libertadores2017O Monagas chega para esta segunda rodada ocupando a quarta e última posição do grupo 1 com nenhum ponto conquistado. Em única partida e atuando em casa a equipe foi superada pelo Cerro Porteño por 0-2.  Ao contrário do Grêmio, a equipe Venezuelana tem como seu único título dentro de sua história recente a conquista da Primeira Divisão de 2017. Lembrando que a equipe esta participando da Libertadores pela primeira vez em sua história.

Além do Monagas chegar de derrota em casa pela Libertadores, é importante observarmos o seu rendimento fora de seus domínios pela atual competição da qual também disputa, ou seja, a Primeira Divisão, onde em cinco confrontos não conheceu vitórias, tendo ficado com dois empates e com três derrotas.  Como se não bastasse ter sofrido a derrota em sua maioria como visitante, deixou a desejar principalmente ofensivamente, pois marca em média apenas 0.60 gols e sofre em média 1.20 gols por confronto. Lembrando que a equipe ocupa apenas a décima quinta posição do seu campeonato (Abertura 2018) dentro de dezoito equipes.

Para esta partida, além de chegar de quatro empates, não vence há exatamente onze jogos seguidos, sendo que neste contexto, dez são pela Primeira Divisão e um pela Libertadores. Destaque para o seu momento fora de casa, onde não sabe o que é vitória há seis partidas no geral. Neste confronto e depois de chegar de derrota pela Libertadores em seu primeiro compromisso, a equipe deverá ter uma postura defensiva, pois estará enfrentando o atual campeão e também um dos candidatos ao título.  Já o destaque da equipe fica por conta do atacante R. Rojas que até aqui marcou um total de quatro gols pela Primeira Divisão. Lembrando que a equipe não conta com J. Vogliotti, suspenso.

Provável Escalação: A. Baroja, L. Trejo, E. Bracho, J. Lencinas, C. Suárez, Javier García, O. González, L. González, Yanowsky Reyes, J. Cádiz, R. Rojas.

Para esta partida o atual campeão da Libertadores jogará diante de sua torcida e chega como grande favorito, pois além de ser uma equipe superior em seu todo, buscará recuperar os pontos perdidos após empate na primeira rodada da fase de grupos. Também podemos destacar que o Grêmio enfrentará uma equipe que faz sua estreia na competição, fora o fato de que vem de derrota em seus domínios pela Libertadores. Também  podemos destacar que o Monagas faz uma fraca campanha pelo Campeonato Venezuelano de 2018 e chega sem saber o que é vencer fora de casa há nada menos que seis jogos seguidos.

Podemos ainda destacar que o Monagas não está entre os maiores da Venezuela, tendo como seu único título diante de sua recente história, a Primeira Divisão de 2017. Visto isto, jogando em seus domínios, sendo um dos grandes do Brasil e vindo de uma sequência positiva nestas condições, a equipe gaúcha deverá ser capaz de cumprir o handicap asiático frente a este adversário, equipe esta que precisa de maior bagagem dentro do Torneio Continental.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Grêmio -2.0 1.75 >Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

monagas
Monagas
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade: Maturín
  • Fundação: 1987

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2158
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1057
  • Próg. errados 890
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.