Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Lanús (Copa Libertadores)

Grêmio e Lanús se enfrentam nesta quarta-feira, dia 22 de Novembro às 21h45, no Estádio Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este confronto é referente à Final (Jogo de Ida) da Copa Libertadores da América – 2017. Oficialmente, ambas as equipes ainda não haviam se enfrentado, portanto, este confronto entra na história como sendo o primeiro enfrentamento.

O Grêmio vem para esta partida após sofrer uma derrota para o Santos por 1×0, pelo campeonato brasileiro, isto fora de casa. Mas isto não implica necessariamente que o time está mal, pelo contrário, vive bons momentos, tanto é que os últimos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota e teve um empate, mas conquistou três vitórias. Razão pelo qual está na segunda colocação na tabela de classificação, com sessenta e um pontos e saldo positivo de vinte gols.

Pela libertadores da América , o Grêmio nos últimos cinco confrontos também sofreu apenas uma derrota e teve um empate, conquistou três vitórias. Mas, embora tenha eliminado o Barcelona no resultado agregado, acontece que sofreu derrota dentro de casa no confronto de volta, é claro que também havia conquistado muita vantagem que justificava jogar com muita cautela e sem se arriscar.

Jogando na condição de mandante, o Grêmio pela Libertadores da América no total de seis jogos sofreu apenas uma derrota, conquistou cinco vitórias. Em tais confrontos seu setor de ataque balançou as redes, com média de 2.33 gols marcados, já defensivamente foi menos vulnerável sofrendo média de 0.83 gols por partida.

Provável Escalação: Marcelo Grohe; Pedro Geromel, Edílson, Kannemann, Bruno Cortez, Jailson, Cícero, Ramiro, Arthur, Fernandinho e Luan.

logolibertadoresO Lanús pelo campeonato argentino teve atuações irregulares nos últimos cinco confrontos, pois sofreu três derrotas e conquistou duas vitórias e, vem de três jogos consecutivos sem vencer e nem empate. Para piorar a situação não marcou nenhum gol, mas sofreu nove gols em três partidas. Atualmente, a equipe está na décima sétima posição na tabela, com doze pontos apenas, em nove jogos e saldo negativo de oito gols. Tudo bem que a equipe deve estar se resguardando para esta Libertadores, mas este é um dado alarmante e preocupante. Até porque, seu adversário acaba não mais ficando ameaçado desse modo, pois perde a moral. Mas Libertadores é Libertadores, tudo pode acontecer.

Pela Libertadores da América, o Lanús nos últimos cinco confrontos teve um desempenho regular, pois conquistou três vitórias e sofreu duas derrotas, mas vem para este confronto após ter derrotado dentro de casa o River Plate por 4×2, tendo como resultado agregado 4×3. Mas frente ao atual adversário, o Lanús presenta baixo desempenho nesta Libertadores.

Jogando na condição de time visitante, o Lanús até aqui demonstrou um desempenho ligeiramente abaixo do regular, de modo que em seis jogos sofreu duas derrotas, teve dois empates e conquistou duas vitórias. Seu setor de ataque possui média de 1 gol marcado e defensivamente sofreu também média de 1 gol por confronto. No entanto, vale salientar que o Lanús jogando fora de casa, vem de três partidas sem vencer, dentre os quais um empate e duas derrotas seguidas: um contra o San Lorenzo e outro contra River Plate.

Provável Escalação: Andrada, Velázquez, Braghieri, García, Gómez, Martínez, Marcone, Pasquini, Acosta, Sand e Silva.

Em resumo, fato de as duas equipes chegarem até à esta final já provaram do que são capazes. Mas se comparadas, o Grêmio apresenta melhor desempenho em relação ao Lanús, pois este, na condição de visitante vem de três jogos seguidos sem vencer e dentre eles sofreu derrota nos dois últimos. E mais, pelo campeonato argentino, a equipe vem de três derrotas consecutivas bem recentemente. Portanto, considerando este fato, por mais que o espirito na Libertadores seja de outra categoria, não devemos simplesmente negar que isto não indica alguma má fase. Assim, tendo em conta a vantagem psicológica do Grêmio por jogar como mandante, na qual precisa conquistar vantagem no confronto de ida, é provável que consiga cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Grêmio -0.5 1.70 >Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

lanus
Lanús
  • País: Argentina
  • Estádio: La Fortaleza
  • Cidade: Lanús
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1529
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 744
  • Próg. errados 678
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.