Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Internacional (Campeonato Gaúcho)

Grêmio e Internacional se enfrentam no próximo domingo, dia 18 de Março às 16h00, na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente às Quartas-de-final (confronto de ida) do Campeonato Gaúcho, da temporada de 2018. O Grêmio na penúltima rodada venceu em casa por 1×0 o São Paulo-SP e na última rodada venceu fora de casa por 1×2 o Internacional. Com esses resultados, a equipe terminou a fase classificatória do Campeonato Gaúcho na sexta colocação, com quatro pontos a menos que o segundo colocado, Caxias, e cinco pontos atrás do primeiro colocado, Brasil de Pelotas.

A equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas tanto pelo Campeonato Gaúcho quanto pelo Copa Libertadores, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados menos de 2.5 gols. Quando joga em casa, o desempenho da equipe é um pouco pior, já que nas últimas cinco partidas disputas pelo Grêmio como mandante pelo Campeonato Gaúcho e pela Recopa Sul-Americana, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados menos de 2.5 gols durante os 90 minutos.

Depois de vencer fora de casa seu principal rival, o Grêmio tem certo favoritismo para esse confronto, principalmente pelo fato de estar jogando em casa. Por outro lado, por tratar-se de uma partida que faz parte da fase eliminatória do estadual, tem um clima diferente, o que permite que as equipes joguem de uma forma diferente à do clássico anterior. Para esse confronto, o Grêmio virá focado em conseguir uma boa vantagem para o confronto da volta e por isso não pode ficar apenas se defendendo. Mesmo tendo qualidade para marcar gols, o Grêmio terá pela frente um adversário mais focado em defender-se do que atacar, o que trará certamente muita dificuldade para Grêmio conseguir uma vitória muito elástica.

Provável Escalação: Marcelo Grohe; Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Mádson, Maicon, Ramiro, Jaílson, Jael, Luan e Everton.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Internacional na penúltima rodada empatou fora de casa em 0x0 com o Cruzeiro-RS e na última rodada perdeu em casa por 1×2 para o Grêmio. Com esses resultados, a equipe terminou a fase classificatória do Campeonato Gaúcho na terceira colocação, com dois pontos a menos que o segundo colocado, Caxias, e três pontos a menos que o primeiro colocado, Brasil de Pelotas.

A equipe vive um momento irregular na temporada, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Campeonato Gaúcho e pela Copa do Brasil, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols. Quando joga fora de casa, o desempenho da equipe é praticamente o mesmo, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Gaúcho e pela Copa do Brasil, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas do Internacional atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols.

Vindo de uma classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Internacional espera conseguir neste clássico um resultado melhor do que na partida passada contra o Grêmio, principalmente por tratar-se da fase eliminatória do Campeonato Gaúcho. Por conta disso, acredito que a equipe visitante terá um desempenho dentro de campo melhor que no clássico anterior, principalmente na sua defesa, focado em não sofrer gols e assim não sair em desvantagem nessas quartas de final. Desta forma, acredito que mesmo não conseguindo atacar muito o seu rival, o Internacional virá mais preocupado em conseguir um empate neste confronto da volta, defendendo-se melhor que na partida anterior contra o Grêmio e evitando um placar com muitos gols.

Provável Escalação: Marcelo Lomba; Cuesta, William Klaus, Iago, D’Alessandro, Edenílson, Rodrigo Dourado, Patrick, Dudu, Roger e López.

Nos últimos cinco confrontos entre os times tivemos vantagem para o Grêmio que venceu duas partidas, as outras três terminaram empatadas. Uma observação importante é que em três oportunidades com o Grêmio mandante, duas terminaram em 0x0.

Internacional 1-2 Grêmio Campeonato Gaúcho 2018
Grêmio 2-2 Internacional Campeonato Gaúcho 2017
Grêmio 0-0 Internacional Brasileirão 2016
Internacional 0-1 Grêmio Brasileirão 2016
Grêmio 0-0 Internacional Primeira Liga 2016

Este jogo entre Grêmio e Internacional trata-se de um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, há muita rivalidade em jogo. Agora pela primeira partida das quartas de final do Gauchão, os dois times irão ter muita preocupação com os seus setores defensivos e não se lançarão ao ataque, ainda mais por se tratar da primeira partida, ambos os times deverão ter cautela. Acredito em um jogo bastante truncado e com bastante marcação para os dois lados, juntando isso a uma precaução de ambos os lados por se tratar do primeiro jogo, esta partida tem grandes chances de ter poucos gols, por tudo isso a aposta escolhida será “Menos de 2.5 gols”.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.70 >Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1736
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 879
  • Próg. errados 740
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.