Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Fluminense (Brasileirão Série A)

Grêmio e Fluminense enfrentam-se na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 16:00 do dia 01/10/17. Esta partida é válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017. O Grêmio chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com quarenta e três pontos conquistados. Em vinte e cinco partidas realizadas venceu treze, empatou quatro e perdeu oito, tendo marcado quarenta gols e sofrido vinte e dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dezoito gols.

Dentro de casa pelo Brasileiro o Grêmio até o momento disputou doze jogos, tendo vencido sete, empatado dois e perdido três, ou seja, apesar de suas três derrotas, conquistou em sua maioria vitorias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada, principalmente o defensivo.

Dado importante é que apesar da sua terceira posição na tabela, o Grêmio chega para esta partida com apenas uma vitória diante de seus últimos cinco jogos realizados, ou seja, três partidas pelo Brasileirão e duas pela Copa Libertadores. Destaque para este Torneio Continental, onde a equipe pelo conjunto das duas partidas superou o Botafogo pelas quartas de final. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, o momento é bem melhor, pois perdeu apenas uma partida em nove jogos disputados por diferentes competições. Para esta partida a equipe não poderá contar com Kannemann, Bressan e Michel, fora Edílson, Lucas Barrios e também Fernandinho. Já a boa notícia é a estreia de Cristian.

Provável Escalação: Grohe, Cortez, Thyere, Geromel, Moura, Arthur, Jailson, Fernandinho, Everton, Ramiro, Jael.

Brasileirão Série AO Fluminense chega para esta rodada ocupando a décima segunda posição do campeonato com trinta e um pontos conquistados. Em vinte e cinco jogos realizados venceu sete, empatou dez e perdeu oito, tendo marcado trinta e quatro gols e sofrido trinta e cinco, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Atuando fora de casa pelo Brasileiro o Fluminense até o momento em doze jogos disputados venceu três, empatou seis e perdeu três, ou seja, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.42 gols marcados e também uma média de 1.42 gols sofridos, ou seja, apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando espaços para seus adversários.

É importante observarmos que para esta partida o Fluminense chega de três derrotas seguidas, ou seja, duas pelo Brasileiro e uma pela Sul-Americana, onde fora de casa apesar de ter perdido o segundo duelo frente a LDU, mesmo assim pelo conjunto das duas partidas conseguiu avançar para as quartas de final. Outro dado importante é que o Fluminense venceu apenas um jogo diante de seus últimos sete realizados no geral. Também é importante observarmos que fora de seus domínios, além de vir de duas derrotas, não vence há sete jogos por suas competições. Para esta partida os desfalques ficam por conta de Pierre, Gum e Marquinhos Calazans, todos lesionados, fora Ygor Nogueira que cumpre suspensão.

Provável Escalação: César, Reginaldo, Frazan, Lucas, Léo, Orejuela, Douglas, Wendel, Scarpa, Silva, Dourado.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Grêmio leva vantagem no confronto direto após vencer três jogos enquanto o Fluminense venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por duelo.

Fluminense 0-2 Grêmio Brasileirão A         2017
Fluminense 0-2 Grêmio Copa do Brasil      2017
Grêmio 3-1 Fluminense Copa do Brasil      2017
Grêmio 0-1 Fluminense Brasileirão A         2016
Fluminense 1-1 Grêmio Brasileirão A         2016

Para este duelo a equipe do Grêmio tem como principal meta no momento buscar a sua recuperação no Brasileirão depois de uma série de três derrotas consecutivas e consequentemente desta forma perder a sua vice-liderança para o Santos. Apesar disto, é a equipe que apresenta o setor ofensivo mais produtivo até aqui. Já o Fluminense também não vive um bom momento pelo campeonato, pois chega de quatro derrotas seguidas e se ainda sonha com uma posição para a próxima Libertadores, precisa reagir e conquistar vitórias. Outro dado importante é que o Fluminense é uma equipe que aceita um jogo mais aberto. Lembrando que a equipe atuando fora costuma marcar, mas também sofrer gols. Também não podemos deixar de lembrar que nenhuma das duas equipes pensam em mais uma derrota seguida pelo Brasileirão. Desta forma e diante de todo o contexto, é esperado que tenhamos alguns gols nesta partida entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1627
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 781
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos