Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Flamengo (Brasileirão Série A)

Grêmio e Flamengo enfrentam-se na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), ás 17:00 do dia 05/11/17. Esta partida é válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro A 2017. O Grêmio chega para esta rodada ocupando a quarta posição do campeonato com cinquenta e um pontos conquistados. Em trinta e um jogos realizados venceu quinze, empatou seis e perdeu dez, tendo marcado quarenta e cinco gols e sofrido vinte e oito, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dezessete gols.

Atuando dentro de casa pelo Brasileirão o Grêmio até o momento em quinze partidas realizadas venceu oito, empatou duas e perdeu cinco, ou seja, apesar de ter vencido em sua maioria, não podemos deixar de destacar as sua cinco derrotas em casa. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando desta forma que é principalmente o seu setor defensivo que vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida e apesar de não vencer há dois jogos seguidos, empatou o seu penúltimo frente ao Avaí por 2-2 atuando com um elenco reserva pelo Brasileirão e no seu último compromisso, apesar de ter perdido em casa por 0-1 frente ao Barcelona de Guayaquil no segundo confronto entre as equipes, mesmo assim conseguiu a sua vaga para a grande final da Libertadores. Lembrando que no primeiro confronto entre as equipes o Grêmio conquistou uma bela vitória fora de casa após superar este adversário por 0-3 na primeira partida. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o Grêmio vem de três derrotas por suas competições. Somente pelo Brasileiro a equipe gaúcha não vence há dois jogos, porém, por exemplo, e dentro deste contexto, na derrota frente ao Palmeiras a equipe voltou a atuar com reservas. Neste duelo os desfalques ficam por conta de Douglas, Lucas Barrios e Maicon, todos lesionados.  Destacando que depois da classificação para a final da Libertadores, o técnico Renato Portaluppi deverá colocar em campo um time misto devido ao desgaste.

Provável Escalação: Paulo Victor, Marcelo Oliveira, Bressan, Rafael Thyere, Léo Gomes, Cristian, Michel, Kaio,   Patrick, Jael, Everton.

Brasileirão Série AO Flamengo chega para esta rodada ocupando a sétima posição do campeonato com quarenta e sete pontos conquistados. Em trinta e um jogos realizados venceu doze, empatou onze e perdeu oito, tendo marcado quarenta gols e sofrido vinte e nove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de onze gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato, o Flamengo em quinze jogos realizados venceu quatro, empatou cinco e perdeu seis, ou seja, apesar de suas quatro vitórias, sofreu em sua maioria derrotas seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.93 gols marcados e uma média de 1.20 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar principalmente ofensivamente.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos, ou seja, uma partida pelo Brasileiro e duas pela Sul-Americana, onde diante do Fluminense avançou para a semifinal desta competição. Se observarmos o seu rendimento como visitante, a equipe perdeu apenas um jogo diante de seus últimos três por suas competições. Somente pelo Brasileiro, o Flamengo fora de casa não apresenta bons números, pois chega para este duelo com apenas uma vitória frente aos seus últimos oito jogos disputados. Neste duelo a equipe não poderá contar com Réver, lesionado. Já Juan é dúvida. A boa notícia é que o Flamengo provavelmente possa contar com Paolo Guerrero.

Provável Escalação: Diego Alves, Juan, Rhodolfo, Pará, M. Trauco, Diego, Everton Ribeiro, Éverton, G. Cuéllar, Willian Arão, Felipe Vizeu.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Grêmio leva vantagem no confronto direto após vencer três partidas. Já o Flamengo venceu duas. Também podemos observar que apenas em um único confronto ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos o placar final não superou dois gols.

Flamengo 0-1 Grêmio Brasileirão          2017
Flamengo 2-0 Grêmio Primeira Liga     2017
Flamengo 2-1 Grêmio Brasileirão          2016
Grêmio 1-0 Flamengo Brasileirão          2016
Grêmio 2-0 Flamengo Brasileirão          2015

Nesta rodada do Brasileirão o Grêmio jogará dentro de casa e chega como favorito, porém, e depois da classificação frente ao Barcelona de Guayaquil para a grande final da Libertadores, o técnico Renato Portaluppi deverá colocar em campo uma equipe mista, visando preservar alguns de seus principais jogadores para tanto o decorrer do Brasileiro como para a primeira partida da final frente ao Lanús na sequência. Por outro lado o Flamengo também chega classificado para a semifinal da Sul-Americana depois de bater o Fluminense pelo conjunto das duas partidas. Lembrando que o Grêmio, apesar de jogar em casa já não vence há duas partidas e com uma equipe mista dentro de campo deverá no mínimo tentar evitar a derrota, pois nesta reta final luta para no mínimo permanecer entre os quatro primeiros. Já o Flamengo vem de uma partida desgastante frente ao Fluminense. Desta forma e analisando todo o contexto, deveremos ter gols, contudo, não muitos, pois é esperada uma partida de certa forma mais equilibrada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0,2.5 gols 1.65 >Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1629
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 784
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos