Menu
  • 02 novembro
  • 19:45
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Grêmio – Cruzeiro (Copa do Brasil)

Grêmio e Cruzeiro jogam nesta quarta-feira as vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos pelas semifinais da Copa do Brasil. O duelo acontece no estádio Arena do Grêmio em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O Grêmio na penúltima partida pelo Campeonato Brasileiro empatou em casa em 0x0 com o Internacional e na última partida pela competição empatou fora de casa em 0x0 com o Figueirense. Na última partida da Copa do Brasil, venceu fora de casas por 0x2 o Cruzeiro pela partida de ida das semifinais da competição.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas, sejam pelo Campeonato Brasileiro ou pela Copa do Brasil, foram uma vitória e quatro derrotas.  Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas, em duas delas tanto o Grêmio quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando apenas pelo Campeonato Brasileiro, a equipe também vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas, em três delas o Grêmio marcou gols. Jogando pela Copa do Brasil, a equipe vem conseguindo resultados bons, já que nas cinco partidas disputadas pela competição até agora, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas cinco partidas, em quatro delas o Grêmio marcou gols.

Por ter vencido a partida de ida, onde conseguiu uma boa vantagem marcando dois gols fora de casa, a equipe virá mais tranquila para está partida de volta. Porém, mesmo com essa vantagem, a equipe buscará a vitória para garantir sua vaga na final da Copa do Brasil. Pensando nisso, podemos acreditar que o Grêmio virá para esta partida buscando os gols que lhe garantam a vitória, tendo Luan como um dos seus principais jogadores ofensivos e Douglas como a referência no meio de campo. Porém, vale ressaltar que a equipe estará jogando contra uma equipe forte, que tem suas qualidades e pode marcar gols.

Provável Escalação: Rafael, Lucas, Edimar Fraga, Bruno Rodrigo   , Léo, Denílson, Robinho, Arrascaeta, Romero, Rafael Sóbis e Ábila.

copa do brasilO Cruzeiro na penúltima partida pelo Campeonato Brasileiro venceu fora de casa por 0x1 o Vitória e na última partida pela competição perdeu fora de casa por 1×0 para o Atlético Paranaense. Na última partida pela Copa do Brasil, a equipe perdeu em casa por 0x2 para o Cruzeiro, pela partida de ida das semifinais da competição.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam pelo Campeonato Brasileiro ou pela Copa do Brasil, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas cinco partidas, em pelo menos duas delas o Cruzeiro marcou gols. Jogando fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, a equipe também conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas oito partidas, foram três vitórias, dois empates e três derrotas. Por outro lado, vemos que dessas oito partidas, em pelo menos cinco delas o Cruzeiro marcou gols. Pela Copa do Brasil, a equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas cinco partidas disputadas até agora pela competição, fora três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas cinco partidas, em três delas tanto o Cruzeiro quanto a equipe adversária marcaram gols.

Por ter perdido a partida de ida em casa por 0x2, a equipe precisa de uma vitória larga para conseguir uma vaga na final da Copa do Brasil, precisando marcar mais de dois gols na partida de volta. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para esta partida buscando os gols que lhe garantam a vitória e a vaga na última etapa da competição nacional, tendo Ábila e De Arrascaeta como suas principais referências no ataque. Porém, vale lembrar que a equipe estará jogando fora de casa contra uma equipe muito forte, que tem qualidade para marcar gols contra o Cruzeiro.

Provável Escalação: Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Pedro Geromel, Edílson , Kannemann, Maicon, Douglas, Ramiro, Luan, Walace    e Pedro Rocha.

Existe uma vantagem para o Grêmio, pois venceu três dos últimos cinco confrontos, com um empate e uma vitória do Cruzeiro. Uma observação importante é que em todas as oportunidades no máximo uma equipe marcou gol.

Cruzeiro 0-2 Grêmio Copa do Brasil 2016
Cruzeiro 1-0 Grêmio Brasileirão Série A 2016
Grêmio 2-0 Cruzeiro Brasileirão Série A 2016
Cruzeiro 0-0 Grêmio Brasileirão Série A 2015
Grêmio 1-0 Cruzeiro Brasileirão Série A 2015

Nesta partida teremos o segundo confronto entre Grêmio e Cruzeiro, na primeira partida em Belo Horizonte, o Grêmio surpreendeu e venceu por 0x2, agora o Cruzeiro precisa vencer por dois gols na Arena Grêmio para levar a decisão para os pênaltis. Se o Grêmio conseguir marcar um gol, a situação do Cruzeiro ficará bastante difícil. O Grêmio enfrentou o Palmeiras nas quartas de final e nos dois confrontos as duas equipes marcaram gol. O Cruzeiro fez gol em todos os jogos fora de casa nesta edição da Copa do Brasil.  Esperamos que neste confronto, pela necessidade de o Cruzeiro precisar marcar dois gols para tentar segurar sua vaga na grande final, acreditamos que tanto o Cruzeiro consiga marcar gol, quanto o Grêmio também consiga, pois com o Cruzeiro se lançando para cima buscando gols, deverá abrir espaços no setor defensivo e o Grêmio esperará a hora certa para marcar seu gol também. O mais provável nesta partida é que as duas equipes marquem gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.90 >Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 975
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 465
  • Próg. errados 456
comments powered by Disqus

Últimos jogos