Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Chapecoense (Brasileirão Série A)

Grêmio e Chapecoense se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 05 de agosto às 20h00, na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este confronto é referente à 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Nos últimos cinco confrontos diretos sendo todos eles disputados pelo campeonato Brasileiro, o Grêmio foi superior por ter conquistado dentre eles três vitórias, ao passo que a Chapecoense teve apenas chance de uma vitória e mais um empate, respectivamente. No mais recente dentre os jogos, o Grêmio tendo sido mandante pelo Brasileirão da temporada passada, pelo segundo turno, conseguiu vencer por 2×0.

O Grêmio pela Copa do Brasil o Grêmio está vivo e com bom aproveitamento. A equipe não sofreu nenhuma derrota até aqui; do total de quatro jogos disputados chegou a conquistar duas vitórias e teve dois empates também; os dois últimos confrontos realizados pelas oitavas de final, o Grêmio na ida, sendo mandante empatou em 1×1 com o Bahia, na volta como visitante venceu por 1×0. Desse modo, venceu por 2×1 no placar agregado.

De modo geral o desempenho do Grêmio pelo campeonato Brasileiro é irregular. O time chega para este confronto com dois empates consecutivos, no qual seu setor de ataque foi ineficiente. Apesar de não estar bem no campeonato, o Grêmio ainda teve uma recuperação muito significativa; pois conseguiu chegar aqui com invencibilidade de cinco jogos, dentre os quais teve uma ótima sequência de três vitórias, mas infelizmente sofreu baixa de dois empates já mencionados; empatou com o Internacional em 1×1, com o CSA em 0x0.

Jogando na condição de mandante, o aproveitamento do Grêmio é um tanto quanto regular, pois alternadamente chegou a conquistar três vitórias e sofreu duas derrotas, sem nenhum empate, de cinco confronto. O setor de taque tem sido produtivo, tanto é que sua média é de 1.80 gols, porém, defensivamente tem sido vulnerável, com média sofrida de 1.60 gols sofridos por confronto.

Provável Escalação: Júlio César; Léo Moura, Pedro Geromel, Paulo Miranda, Rafael Galhardo, Juninho Capixaba, Rômulo, Darlan Mendes, Diego Tardelli, Luan e Pepê.

Brasileirão Série AO Chapecoense não faz uma boa campanha na temporada. A equipe chega para este confronto após ter ficado num empate sem gol diante do Bahia, isto mesmo jogando dentro de casa. A situação do time é tão crítica que está a seis confronto sem vencer, dentre os quais teve apenas chances de dois empates, mas sofreu quatro derrotas. Isto porque no momento sua atenção está apenas centrada no campeonato brasileiro.

De modo geral, a Chapecoense, até aqui, do total de dose rodadas disputadas, chegou a conquistar apenas duas vitórias e teve três empates, sendo assim, sofreu sete derrotas. Razão pelo qual neste momento encontra-se na zona de rebaixamento, ocupando a décima oitava posição na tabela de classificação; somou apenas nove pontos e está com saldo de nove gols negativos.

Jogando na condição de visitante, seu aproveitamento vai de mal a pior. De um total de cinco jogos realizados até aqui na respectiva condição, a Chapecoense teve apenas chance de uma vitória, sem nenhum empate, sofreu quatro derrotas. O time vem de dois jogos em que sofreu derrota de goleada.

Provável Escalação: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas, Bruno Pacheco, Márcio Araújo, Camilo, Gustavo Campanharo, Augusto Cesar, Henrique Almeida e Everaldo.

Aqui na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco confrontos, no qual o Grêmio foi superior por vencer em três deles.

Grêmio 2-0 Chapecoense Brasileirão
Chapecoense 1-1 Grêmio Brasileirão
Grêmio 0-1 Chapecoense Brasileirão
Chapecoense 3-6 Grêmio Brasileirão
Grêmio 1-0 Chapecoense Brasileirão

O Grêmio jogando dentro de casa tem aproveitamento razoável. O time consegue marcar seus gols e tem estado de certa forma exposto na defesa; dependendo do tipo de adversário, se forte no ataque, a equipe sofre facilmente gol, mas não é o caso da Chapecoense, que não está bem no campeonato; no qual vem de duas derrotas consecutivas, a qual perdeu de goleada em tais confrontos. Desse modo, considerando a má fase que vive o time visitante, maiores são as chances para o Grêmio vencer este confronto dentro de casa. Pois a Chapecoense está muito ineficiente no ataque e frágil na defesa, de modo que chega aqui com média de 2.20 gols sofrido por jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Grêmio -1.0,-1.5 1.85 Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2028
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1010
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos