Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Cerro Porteño (Copa Libertadores)

Grêmio e Cerro Porteño se enfrentam na próxima terça-feira, dia 01 de Maio às 19h15, na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 4ª rodada (Grupo 1) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2018. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram cinco vezes, nos quais o Grêmio é superior por ter conquistado duas vitórias, ao passo que o Cerro Porteño conquistou apenas uma e houve mais dois empates, respectivamente. No mais recente confrontos direto, o Grêmio jogando na condição de visitante ficaram no empate sem gol no placar, isto ocorreu na temporada atual (2018), em confronto válido pela Copa Libertadores da fase de grupos.

O Grêmio é time brasileiro, e vem de um grande feito recentemente, pois é atual campeão do campeonato estadual (Gaúcho). Pois na final da competição teve de enfrentar o Brasil de Pelotas, e com muita mestria e domínio total, chegou a derrotar de forma contundente, com placar agregado de 7×0, sendo que na partida de ida, dentro de casa venceu por 4×0, já na volta, como visitante venceu por 3×0. Foi uma conquista de altíssima superioridade, em uma final.

O Grêmio tem sua atenção dividida em três competições: pelo Copa do Brasil, o qual no jogo de ida derrotou fora de casa o Goiás por 2×0; já pelo campeonato Brasileiro, o time nos três confrontos realizados está com aproveitamento regular, pois venceu uma, teve um empate, e sofreu uma derrota. Razão pelo qual neste momento se encontra na sétima posição, com quatro pontos e saldo de um gol positivo; ao passo que pela Copa Libertadores , o Grêmio até o Momento está invicto em três rodadas já disputadas.

Falando ainda da Copa Libertadores, o Grêmio vem de uma invencibilidade de dois empates e uma vitória: na estréia empatou por 1×1, fora de casa com o Defensor, em seguida venceu por 4×0 sobre o Monagas, dentro de casa, e por último teve outro empate com o atual adversário de 0x0, fora de casa. Agora, jogando dentro de seu estádio a equipe tem a chance de puder fazer uma ótima partida e vencer o confronto para ficar na liderança do grupo. Possui cinco pontos, dois a menos que o Cerro Porteño.

Provável Escalação: Marcelo Grohe; Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Mádson, Cícero, Ramiro, Arthur, Jaílson, Jael e Everton.

libertadores2017O Cerro Porteño é um time paraguaio, e vem para esta partida após uma grande vitória conquistada fora de casa por 3×0, sobre o Sol de América, em confronto válido pelo campeonato paraguaio (Division Profesional), que já segue para sua décima quinta rodada. Nos últimos cinco confrontos da competição em questão, a equipe apresentou ótimo desempenho, pois está invicto com quatro vitórias e um empate. Neste momento se encontra na terceira posição na tabela de classificação, com vinte e cinco pontos e saldo de dezenove gols positivos.

Pela Copa Libertadores da atual temporada, o Cerro Porteño, até aqui, nos três confrontos realizados não sofreu derrota, está invicto com duas vitórias e um empate: sendo que na primeira enfrentou o Monagas e derrotou-o por 2×0, isto como visitante; em seguida tendo enfrentado o Defensor, o Cerro Porteño venceu por 2×1, dentro do seu estádio, e mais recentemente enfrentou o Grêmio, que ficaram no empate sem gol. Neste momento é líder do grupo 1, com sete pontos. As mais diversas competições em que o time compete, mostrou ser produtivo no ataque e menos vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Silva; M. Cáceres, R. Cáceres, Escobar, R. Rojas, Palau, Novick, J. Rojas, Candia, Arzamendia e Churín.

Nos últimos cinco confrontos, o Grêmio levou vantagem por ter conquistado duas vitórias, enquanto que o Cerro Porteño venceu apenas uma e ficaram com mais dois empates, respectivamente.

Cerro Porteño 0-0 Grêmio Copa Libertadores 2018
Grêmio 1-0 Cerro Porteño Copa Libertadores 2007
Cerro Porteño 0-1 Grêmio Copa Libertadores 2007
Grêmio 0-0 Cerro Porteño Copa Libertadores 1990
Cerro Porteño 3-1 Grêmio Copa Libertadores 1990

Estas duas equipes até aqui não sofreram derrota pela Copa Libertadores, isto no grupo 1º. O Grêmio precisa vencer para assumir a liderança do grupo, pois está com dois pontos a menos que o Cerro Porteño. Mas, nos três confrontos que cada time realizou na atual Copa Libertadores, tanto o Grêmio quanto o Cerro Porteño têm sido menos vulneráveis na defesa. Portanto, levando em consideração a briga na ponta da tabela, e o fato de serem eficientes na defesa, podemos presumir que a partida venha provavelmente terminar com poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.70 Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

cerroporteno
Cerro Porteño
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1925
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos