Menu
  • 10 julho
  • 19:15
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Bahia (Copa do Brasil)

Grêmio e Bahia se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 10 de julho às 19h15, na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul). Este confronto é referente às Quartas de Final (Jogo de ida) da Copa do Brasil, da temporada de 2019. Os últimos cinco confrontos entre Grêmio e Bahia foi equilibrado; pois ambas as equipes chegaram a conquistar duas vitórias cada, e houve um empate. Todavia, no mais recente confronto, tendo o Bahia jogado na condição de mandante, venceu por 1×0. Todos os confrontos aqui mencionados foram válidos pelo campeonato Brasileiro.

O Grêmio chega para este confronto após ter conseguido neutralizar o Juventude no segundo confronto, por 3×0, em sua Arena; mas no confronto de ida, tendo o Grêmio sido visitante, conseguiu segurar um empate sem gol no placar. Sendo assim, no placar agregado o Grêmio venceu do Juventude por 3×0, isto é, confrontos das Oitavas de Final.

Pelo campeonato Brasileiro, o Grêmio não está tendo um bom aproveitamento. Neste momento se encontra três casas abaixo do Bahia, ou seja, é o décimo primeiro colocado na tabela de classificação. Assim, de modo geral, o time em nove rodadas já disputadas conseguiu somar apenas onze pontos e possui saldo negativo de um gol. Mas se tratando do Grêmio, é muito cedo considerar ser crítica sua situação ainda mais quando estamos em apenas no começo da temporada.

O Grêmio na maioria das vezes que joga em casa dificilmente abre mão da vitória. O time tem sabido dominar seus oponentes; porém, nessa fase conturbada do time, nos quatro confrontos realizados como mandante, conseguiram vencer dois deles, mas sofreram duas derrotas também. Foi ofensivamente eficiente, mas ao mesmo tempo ficou vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Paulo Victor; Pedro Geromel, Léo Gomes, Juninho Capixaba, Rodrigues, Maicon, Michel, Jean Pyerre, Everton, Felipe Vizeu e Vico.

copa do brasiilO Bahia contundentemente conseguiu se superar sobre o São Paulo nos confrontos das Oitavas de Final. Pois no confronto de ida, o Bahia venceu como visitante por 1×0 e, no confronto de volta, já sendo mandante venceu novamente por 1×0. Embora não indica total e muita produtividade no ataque, por vencer com placares magros, mas a de se reconhecer que o time está bem entrosado e com boa eficiência no setor defensivo.

De modo geral, o Bahia pelo campeonato Brasileiro, está com aproveitamento um tanto quanto regular. Está no momento ocupando a oitava posição na tabela de classificação, com quatorze pontos somados, em nove rodadas. Antes da pausa do campeonato Brasileiro devido ao torneio da Copa América, o Bahia teve uma decadência significativa de desempenho: empatou diante do Ceará sem gol no placar, em seguida perdeu para o Internacional e de goleada por 3×0. Ambos os confrontos jogados na condição de visitante.

Portanto, embora o Bahia apresente melhor aproveitamento até aqui em relação ao Grêmio, acontece que nos jogos em que tem sido visitante, seu rendimento cai significativamente, é crítica sua situação no jogo de fora de casa. Pois não venceu nenhuma partida até aqui; dos cinco jogos teve apenas dois empates e sofreu três derrotas; vem de uma derrota frente o Internacional, por 3×0.

Provável Escalação: Douglas Friedrich; Ernando, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Moisés, Elton, Gregore, Douglas, Gilberto, Elber e Artur.

Aqui na tabela abaixo está o histórico dos últimos cinco confrontos diretos entre os times, no qual houve equilíbrio nos confrontos.

Bahia 1-0 Grêmio Brasileirão
Grêmio 2-2 Bahia Brasileirão
Bahia 0-2 Grêmio Brasileirão
Bahia 1-0 Grêmio Brasileirão
Grêmio 1-0 Bahia Brasileirão

As duas equipes deste confronto já conseguiram mostrar até aqui, que são defensivamente bem entrosadas e eficientes, razão pela qual passaram pelas oitavas de final sem sofrer nenhum gol. Portanto, considerando esse fato e, sabendo que este é um confronto de ida, é muito provável que as equipes farão ao máximo o esforço de evitar jogadas arriscada e qualquer possibilidade de derrota. Portanto, as chances para que haja gol marcado no confronto existe, porém não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1931
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 828
comments powered by Disqus

Últimos jogos