Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Bahia (Brasileirão Série A)

Grêmio e Bahia enfrentam-se na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 20:00 do dia 12/06/17. Esta partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

O Grêmio chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com doze pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados venceu quatro e perdeu um, tendo marcado quinze gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo positivo de oito gols.

Atuando em seus domínios pelo Brasileiro o Grêmio disputou até o momento um total de dois jogos, tendo conquistado a vitória nas duas partidas. A equipe gaúcha superou o Botafogo por 2-0 pela primeira rodada e também a equipe do Vasco pelos mesmos 2-0 pela quarta rodada. Diante destes resultados apresentados, o Grêmio apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega de três vitórias seguidas, sendo duas pelo Brasileiro e uma pela Copa do Brasil, onde superou fora de casa o Fluminense por 0-2 e assim avançou para as quartas de final pelo conjunto das duas partidas. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios no geral, o Grêmio vem de cinco vitórias, entre elas Libertadores e Copa do Brasil, fora o fato de que não conhece derrotas há dezesseis jogos em sequência nestas condições. Destacando que neste confronto a equipe não poderá contar com Douglas, Maicon e Miller Bolaños, todos lesionados, fora Lucas Barrios que é dúvida.

Provável Escalação: Marcelo Grohe, Leo Moura, W. Kannemann, Bruno Cortez, Rafael Thyere, Michel, Ramiro, Arthur, L. Barrios, Pedro Rocha, Luan.

Brasileirão Série AO Bahia chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com nove pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados venceu três e perdeu dois, tendo marcado onze gols e sofrido cinco, se encontrando com um saldo positivo de seis gols.

Fora de casa pelo Brasileiro o Bahia disputou até o momento um total de dois jogos, tendo perdido as duas partidas. A equipe foi superada pelos times do Vasco da Gama por 2-1 pela segunda rodada e pela equipe do Botafogo por 1-0 em partida válida pela terceira rodada. Diante destes resultados apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem deixando a desejar diante das partidas disputadas fora.

Para esta partida o Bahia chega de duas vitórias seguidas, sendo as duas em casa pelo Brasileiro. Apesar destas duas vitórias, fora de casa o Bahia além de vir de duas derrotas, sendo as duas pelo Brasileiro, já não vence há cinco jogos seguidos como visitante, entre eles jogos pela Copa do Nordeste, onde o Bahia foi o grande campeão, pelo Campeonato Baiano, onde perdeu na final para o Vitória e também pelo Brasileiro. Para este confronto a equipe não poderá contar com Hernane Brocador e Régis, ambos lesionados.

Provável Escalação: Jean, Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago Pagnussat, Juninho, Vinicius, Renê Júnior, A. Allione, Zé Rafael, Matheus Reis, Edigar Junio.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Grêmio leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Bahia venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas não marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por confronto. Destacando que o Grêmio dentro de casa não conheceu derrotas frente ao Bahia diante de suas duas partidas disputadas.

Bahia 1-0 Grêmio Camp. Brasileiro   2014
Grêmio 1-0 Bahia Camp. Brasileiro   2014
Grêmio 0-0 Bahia Camp. Brasileiro   2013
Bahia 0-3 Grêmio Camp. Brasileiro   2013
Bahia 1-1 Grêmio Camp. Brasileiro   2012

Para esta rodada o Grêmio jogará diante do apoio de seus torcedores e chega como favorito, pois no momento ocupa a segunda posição do Brasileiro, fora o fato de que apresenta o sistema ofensivo mais produtivo até aqui. Lembrando que o Grêmio chega após te goleado a Chapecoense por 3-6 fora de casa.  Já o Bahia terá o seu primeiro grande teste neste Brasileirão. Lembrando que apesar do visitante vir de duas vitórias pelo campeonato, fora de casa seus números não são dos melhores, pois vem de duas derrotas seguidas pelo Brasileiro e já não vence nestas condições há cinco jogos seguidos por suas competições. Desta forma e diante do grande momento, é provável que o Grêmio em casa seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Bahia.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Grêmio -1.0 1.80 >Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1435
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 726
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos