Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Grêmio – Atlético-PR (Copa do Brasil)

Grêmio e Atlético-PR enfrentam-se na Arena do Grêmio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul), às 19:30 do dia 28/06/17. Esta partida será a primeira entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2017. O Grêmio chega para estas quartas de final após pelas oitavas ter superado a equipe do Fluminense. No primeiro confronto e jogando em casa superou a equipe Carioca por 3-1. Já no segundo duelo, mesmo fora de casa voltou a vencer o Fluminense por 0-2.

A equipe além de ter vencido o Fluminense em casa em seu único confronto realizado nestas condições pela Copa do Brasil, atuando diante de seus torcedores pelo Brasileirão em cinco jogos realizados venceu quatro e perdeu um, ou seja, além de não ter conquistado empates venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 0.20 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando. Destaque para o setor defensivo.

Para esta partida, depois de uma sequência de sete jogos, entre eles Copa do Brasil e Brasileiro, o Grêmio acabou perdendo a sua última partida após ser superado em casa frente ao líder do Brasileirão, ou seja, o Corinthians (0-1). O atual campeão da Copa do Brasil após perder a possibilidade de assumir a liderança na derrota frente ao Corinthians, onde Luan chegou a perder um pênalti, deverá entrar para esta partida com força máxima, pois a Copa do Brasil para o técnico Renato Portaluppi está juntamente da Copa Libertadores como as principais metas do técnico.

Provável Escalação: Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Edílson, W. Kannemann, Bruno Cortez, Michel, Ramiro, Arthur, L. Barrios, Pedro Rocha, Luan.

copa do brasilO Atlético Paranaense chega para esta partida após te superado nas oitavas de final a equipe do Santa Cruz pelo conjunto dos dois jogos. No primeiro confronto o Atlético Paranaense conseguiu segurar um empate sem gols fora de casa. Já na segunda partida e diante de seus torcedores o Atlético Paranaense conquistou uma vitória por 2-0.

Como a equipe disputou apenas uma partida fora de casa na competição frente ao Santa Cruz, onde empatou, pelo Brasileiro como visitante a equipe Paranaense até o momento realizou cinco partidas, tendo vencido duas, empatado uma e perdido duas, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.60 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora, vem ao mesmo tempo deixando espaços para seus adversários.

Fator positivo é que a equipe depois de ocupar a última posição do Brasileiro, chega para este confronto com quatro vitórias seguidas nestas condições, tendo superado com uma vitória simples as equipes do Atlético-MG e o Atlético-GO jogando fora de casa e também desta vez diante de seus torcedores superado o São Paulo com mais uma vitória simples. Lembrando que depois destas três vitórias o Atlético-PR goleou em seu último confronto também pelo Brasileiro o Vitória por 4-1. Desta forma, a equipe pulou da última posição para o atual décimo segundo lugar. Para esta partida é provável que retornem Jonathan e Pablo, jogadores que já cumpriram a suspensão. Já a dúvida fica por conta de Carlos Alberto.

Provável Escalação: Weverton, Thiago Heleno, Wanderson, Sidcley, Otavio, Cascardo, L. González, Matheus Rossetto, Matheus Anjos, Ederson, Douglas Coutinho.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Grêmio leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Atlético-PR venceu dois. Também podemos observar que em todas as partidas ambas não marcaram, fora o fato de que em todos os jogos no máximo foram marcados dois gols por confronto.

Atlético-PR 0-2 Grêmio Brasileirão           2017
Grêmio 1-0 Atlético-PR Brasileirão           2016
Grêmio 0-1 Atlético-PR Copa do Brasil    2016
Atlético-PR 0-1 Grêmio Copa do Brasil    2016
Atlético-PR 2-0 Grêmio Brasileirão           2016

Para este primeiro confronto o Grêmio jogará diante de sua torcida e chega como favorito, pois no momento ocupa a segunda posição do Brasileiro. Já o Atlético-PR apesar de vir em uma crescente, ainda não apresentou o mesmo futebol que o Grêmio. Desta forma e enfrentando um visitante que vive um bom momento, é esperado um confronto mais truncado e com poucos gols no placar final. Assim, diante dos fatos, do momento de cada equipe e também frente ao confronto direto apresentado, visar a segurança optando por um primeiro tempo com menos de um gol deverá ser uma boa opção, pois se a primeira etapa terminar com um gol, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
1ª Parte - Menos de 1 gol 1.70 >Bet365
Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1556
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 745
  • Próg. errados 670
comments powered by Disqus

Últimos jogos